Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coordenadoria prende segurança suspeito de homicídios durante a greve da PM

    Durante entrevista a reportagem, Eliomar afirmou que não tem nenhum envolvimento nos homicídios e que nunca matou ninguém. “Eu tenho família, sou pai de família, tenho quatro filhos, jamais eu iria praticar crimes, principalmente


    Coordenadoria prende segurança suspeito de homicídios durante a greve da PM
    Foto Gleidson Santos
    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil do Interior (COORPIN), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum e a coordenação do delegado Ricardo Brito prenderam na tarde de ontem (29), o segurança, Eliomar Alexandre Souza Nunes, conhecido como “Galego”.

    Segundo a polícia, ele é suspeito de matar oito pessoas durante a greve da Polícia Militar deste ano, que ocorreu entre a noite do dia 14 e a tarde do dia 16 de Abril, quando nesse período 42 pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana. Com o segurança, os investigadores encontraram uma pistola calibre 380, uma espingarda, munições de calibre 38 e um colete balístico.

    O coordenador Ricardo Brito contou para reportagem que chegou até o segurança, após investigações. “Ele é acusado de matar oito pessoas durante a greve, temos depoimentos de várias testemunhas que presenciaram os crimes. Não vamos entrar em mais detalhes para não atrapalhar as investigações, já que vamos continuar investigando todos os homicídios que vem ocorrendo nesta cidade, principalmente no período da greve”,contou o coordenador..
     
    Durante entrevista a reportagem, Eliomar afirmou que não tem nenhum envolvimento nos homicídios e que nunca matou ninguém. “Eu tenho família, sou pai de família, tenho quatro filhos, jamais eu iria praticar crimes, principalmente tira vida de pessoas, não sei qual é ou são os motivos que a polícia está me acusando destes crimes”.

    “Outra coisa, esses materiais ai que eles apreenderam são meus mesmos, uso durante meu trabalho, eu trabalho de segurança. Essa arma mesmo é minha, a espingarda também é minha eu gosto de pratica caça, eu caço pássaro, então ainda não estou entendendo o motivo dessas acusações”, finalizou o segurança.

    Ainda de acordo com Ricardo Brito, Eliomar foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também responderá pelos homicídios que o mesmo praticou.
     



    Comentários


    29/05/2014 as 19h38m
    justica escreveu:
    parabens a policia fizeram um otimo trabalho quantas familias esse lixo fez sofrer aperta ele pra entregar tudo quem mandou quanto recebeu e coloca a cara desses cumpleces aii tbm nem o conheco mai so de ver uma pessoa com total friezae discaracao me dar um aperto no peitoo BOM TRABALHO!!
    29/05/2014 as 19h54m
    Conheço escreveu:
    Olha galego.. Rapaz, quem diriaaaaa. matando gente véi. kkkk
    29/05/2014 as 22h33m
    justica escreveu:
    O galego e direito ele trabalha com ar condicionado já colocou em minha casa...e de boa familia..
    29/05/2014 as 22h30m
    Sobradinho escreveu:
    Atras desse aí tem muiitos... Esse cara faz parte sim de um grupo de extermínio. Ele êh capacho dos malas. Ele e o laranja vcs tem pegar os cachorros pq esse aí e a pulga. Quero ver vcs todos atras das grades... Vcs vão pagar pela morte do meu broder. Covardes vermes. A justiça de Deus tarda mais nao falha. As putinhas já devem estar todas de pinote. Cuidado vc q eh o filho do bichao pra nao rodar também. Acho q vão assistir a copa lá no PRESIDIO. Ou no são João Batista,.
    30/05/2014 as 07h20m
    cidade de deus escreveu:
    AGORA QUE EU VI KKKKKK PRA QUE INVESTIGAR MORTE DE VAGABUNDO JA FOI TARDE ESSE RAPAZ AIR FEZ UM FAVOR A SOCIEDADE SE EQ ELE TEM CULPA OU SEJA SE ELE MATOU MSM.AO INVES DE INVESTIGAR MORTE DE VAGABUNDO
    30/05/2014 as 07h46m
    Policia civil escreveu:
    E agora e pede a Deus que esse vagabundo nao abra a boca porquer vai feder e muita coisa que esse elemento sabe eu e minha equipe sabemos de tudo mas a prova vai sair da boca dele quando os parceiros começa a dar as costa aí o bicho vai pega e meu irmão prepara o real pra gastar com um bom ADVOGADO
    30/05/2014 as 07h55m
    santa monica escreveu:
    Eliomar tem uma firma de ar condicionado ele tem presta serviço p a prefeitura.conheço menino muito direito...
    30/05/2014 as 08h17m
    Lampião escreveu:
    AGORA EU QUERO VER ? O BICHO VAI PEGAR
    30/05/2014 as 11h41m
    Rua da padaria cristal !!!! escreveu:
    Prenderam o homem pra quer? Pelo que sei só morreu bandido os que dizem que ele matou ! Coitado, menos oito bandidos na feira e ainda vai preso !! Se é que foi ele mesmo quem matou !! Tiro o Chapéu para você Galego, espero que você não tenha matado nem um pai de família e nem um cidadão de bem !!!
    30/05/2014 as 12h08m
    justica escreveu:
    vagabundo ou nao que ele matou todos eles tinham uma familia que sofre queria ver se matasse um de suas familia ou inocente se nao tariam aii querendo ate pena de morte tem que investigar mesmo e colocar a cara desses mostros aki tbm se ele era seguranca tem gente grande ai por tras continuem as investigaces e mostrem os grandes culpados tbm tenho certeza que ele nao agiu so segundo reportagem aconteciam em dupla os homicidios
    30/05/2014 as 12h33m
    você vai sair desça escreveu:
    Vc são tudos hipócritas não saber de nada e fica jugando ele e um cidadão de bem , a polícia tem que correr atrás de badido, pedófilo , etc , a vitória dele ja ta mais perto do quer longe eu creio .
    30/05/2014 as 12h54m
    Lampião escreveu:
    JÁ SUMIROS TODOS DA QUADRILHA
    30/05/2014 as 12h57m
    Lampião escreveu:
    Aperta esse cabeça de golo horroroso parece mais o capeta
    30/05/2014 as 13h24m
    eu mesmo escreveu:
    Parabéns pra esse rapaz ,,pena que ele só matou oito.,,! Era pra ter matado mais..
    30/05/2014 as 13h37m
    ponto central escreveu:
    ele não tem nada a ver com morte não ; porque vcs não vai procura bandido em porra
    30/05/2014 as 13h59m
    retada c esses pilantras escreveu:
    AO INVEZ DE INVESTIGAR A MORTES DE VAGABUNDO PQ NAO VAO INVESTIGAR A MORTE DE MARCOS VINICIUS VAI FZ UM MES E A POLICIA NAO DAR UMA RESPOSTA
    30/05/2014 as 14h11m
    cidade de deus escreveu:
    PARABENS GALEGO PELO MENOS FEZ UMA LIMPA DE VAGABUMDO EM FEIRA SO MATOU MALA SUJA MAS VC VAI SAIR DESSA TOU ORANDO POR VC
    30/05/2014 as 14h07m
    faca na caveira escreveu:
    Vcs tem que prender é os ladrões que ficam aterrorizando os comerciantes no comercio os traficantes que ficam nos quatro quanto da cidade traficando e vcs não fazem nada.se é que o galego matou esses vagabudos ele feis um favor pra população coisa que era pra vcs policias fazerem mais vcs só sabem é pegar propina na mão desses vagabudos .
    30/05/2014 as 15h19m
    Capitão Nascimento escreveu:
    Meio estranho esta prisão, somente um cara?? bom vamos aguarda o desfecho deste caso, mais de imediato eu acho meio estranho mesmo.
    30/05/2014 as 16h04m
    Fsa escreveu:
    Deus é Fiel, pois o galego gente boa e nao tem nada haver com essas acusações, ele nao é bandido e nem vagabundo pra estar preso, Deus darda, mais não falha e sei que galego não é ocupado de nada e ele vai sair dessa em nome de Jesus.Amém!!!!
    30/05/2014 as 16h38m
    REI MOMO.. escreveu:
    ELE MERECIA MORRER !! E NÃO SER PRESO ? PRISÃO PRA ELE E POUCO? TIRAR A VIDA DAS PESSOAS , DESTRUINDO FAMILIAS, TEM Q TER PENA DE MORTE NO BRASILLLLLL !!
    30/05/2014 as 20h04m
    justiça escreveu:
    sera que esse rapaz vai paga por todos: ja sei bode espiatoro, coitado!!!
    30/05/2014 as 20h44m
    Para EU MESMO escreveu:
    Já que era pra ele ter matado mais, era pra vc ser um dos mortos. Se êh q vc nao era o comparsa dele na matança. Vc ta defendendo assassino pq também e assassino. Ou vc ta achando q só ele vai chupar a do palhaço, vc também ta na mira. Sua preventiva já ta a caminho. Viado
    30/05/2014 as 21h42m
    ânonimo escreveu:
    Grande coisa é prender um segurança, que revoltado com o sistema, resolveu limpar a cidade desses malas, que não faz falta para sociedade. Se realmente foi ele que fez este bem para a cidade de feira.
    30/05/2014 as 21h57m
    etc escreveu:
    engracado vcs fica glorificando o cara pq matou vagabundo.e q nao era pra ser preso ne.deixa ele solto,no barrio de vcs devem ter vagabundo ai quando ele quizer mata um desse e por ingano pegar em um inocente,uma crianca .ai agora vao qerer ele preso .vcs so falam merda
    30/05/2014 as 22h00m
    caseb escreveu:
    voces ficam falando que esse rapaz deveria morre porque estao falando que ele matou 8 pessoas mais se nao foi pessoas de bem ninguem sabe quantas familia esses 8 fiserao sofer
    30/05/2014 as 22h44m
    Pelo Certo: escreveu:
    pessoal vocês precisão saber de uma coisa, esse camarada pelo jeito ele não é santo ele tem envolvimento ,mas vai assumir os homicídios que ocorreram na cidade,é?vai pará puraí. que justiça discarada é essa rapaz!assumi,sacana o que tu não fez.a polícia quer fazer de você,um LARANJAAAAAAAA
    30/05/2014 as 22h48m
    em nome de feira escreveu:
    te conheso muinto bem sei do bem que vc fez a sociedade de feira os que tao te punindo sao aqueles que nao tem coragem de limpar a sujeira que vc limpou o que matou o cidadao no micareta em breve estara solto justica impocritas
    31/05/2014 as 08h42m
    laranja escreveu:
    Não tao vendo q a policia ta procurando a quem colocar as mortes n tem competência de investigar e fica colocando a culpa nos outros... o rapaz e direito ele e detetive e já fez seguranca na minha rua.deve ser por isso q tava armado.a policia civil deveria ver esse caso melhor pq se não vai ficar feio..o rapaz e direito.se fosse vagabundo teria vários comentário falando... fica a dica pc
    31/05/2014 as 08h42m
    eliana escreveu:
    Ele é direito e pra que duas armas e tanta munição. Pau nesse viado.tem mais pega todos polícia.
    31/05/2014 as 08h53m
    quero saber.... escreveu:
    porque não postaram os meus comentários,vcs estão por fora aqui é um lugar pra darmos a nossa opinião e fazer denuncia...
    31/05/2014 as 10h43m
    PARA: REI MOMO escreveu:
    E se um desses malas que ele matou tivesse feito algum mal pra vc ou alguém da sua família, vc teria a mesma opinião sobre ele? Com certeza não, veja se quem ele matou ( e se foi ele mesmo o autor desses crimes) era gente boa, então para de falar mal do cara seu bosta. ELE FEZ FOI UM FAVOR Á SOCIEDADE!!!! O julgamento dele Deus fará!!
    31/05/2014 as 17h07m
    hahah escreveu:
    se ir pra cadea vai fuder
    31/05/2014 as 21h19m
    Ninguém escreveu:
    Brasil sem lei, os bandidos fazem o que querem.
    31/05/2014 as 21h47m
    deus e amor não justiça. escreveu:
    Só deus pode tirar a vida e dar vida ser eli mato tem de paga pelos céus crimes ser não foi eli a verdade vai aparecer inocente ou cupado por que jesus morreu au lado de dois ladrões e um sir arrepende e foi salvo e aí todos ladrões tem de more voces são deus perdoado o teu próximo para tu cer perdoado
    31/05/2014 as 23h17m
    observador escreveu:
    Esse mala tem que pagar por seus crimes mesmo, aqui no feira 6 mataram um inocente por conta desses vagabundos que são apoiados ppor maus policiais e pessoas que se disem justiceiras ... Aqui no baiiro mesmo tem muitospoliciais que queriam ser dono do bairro e agora ta pianinho por que seus próprios filhos estão na drogas , vcs que falam merda por que adoram assistir se liga bocão entre outros programas que distorce a verdade sobre violência eu não apoio bandido e nem sou um , só esperava que não morrece
    01/06/2014 as 07h21m
    laranja empolgado escreveu:
    Isso ai foi a empolgação com policia queria ser o cavalo do cão cader os outros que ta por tras dele policiais por isso não da em nada esse safado tava matando que so a porra ,mais prendendo so ele não vai resolver a situação so ta escondendo a sujeira enbaixo do tapete o dono desse site apoia policia so posta os comentario que ele quer baba ovo !!
    01/06/2014 as 10h55m
    anonimo escreveu:
    de onde esse infeliz eh ? tem que pegar todos o culpados ou ele deve ta co medo de falar porque deve ser bala e fogo pra ele o dinheiro que ele ganhou matando vai valer d que agora que ninguem mata outro sem ganhar nada a conta dele deve ta recheada emm
    01/06/2014 as 17h37m
    anonimo escreveu:
    Toma cavalo do cão tu não falava (gostoso é quando o rodo passa )agora tu viu a porra empena pro teu lado falta os outros pq ele não tava matando sozinho !!
    01/06/2014 as 17h54m
    a verdade escreveu:
    Quem somos nós pra jugar?quem garante que foi ele?
    01/06/2014 as 19h15m
    jaqueira escreveu:
    filho de DE,sobrinho de boy som. pota queixo agora viado, queria preder minha moto, dado uma de policia. agete tava no rastro dele moscava direto ai na tal rocinha se liga agoravi seu merda vou deixa um recado pra GIORLANDO se sai desse trabalho de preder mto boy tu mora na rocinha viadinho
    02/06/2014 as 16h16m
    Laranjada , escreveu:
    Eu acho que os poliçias querem colocar culpa nesse cara ai, todo mundo sabe que foi poliçias que matou a maioria ! Só tem artista !
    04/06/2014 as 09h50m
    familia escreveu:
    Kinha estamoa cm vc ate o fim , essea cara so conversam merda mas so nos da familia sabe o que vc ta passando ai , nos inter filme , boy so, , ekip car , so refrigeraçao estamos juntos nessa e ainda colegas , sabe,os que els naum tem prova dd nada e querem colocar tudo em suas costas mas semana que vem jaja vcs vao ver como deus er justo e ele estara solto , ai os pombas suja se mordam que deus sabe o que fas , e nilson obrigado pela fofça que voce dar a ele ae dentro vlw ,
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Salão
Mariana
Banner Celular
Aladim Fogos
Bruno do Pega
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Auto Escola Trindade
Contador
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Janio Motos
Anuncio
Oficina Mecanica
Jobope
Joseval Motos
Capitão
Hasteg
Excel Informatica
Trayler
Banner Vacinação de Gato e cães
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol