Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policial Militar é preso acusado de matar caminhoneiro no Micareta

    Ainda de acordo com, Ricardo Brito, após o crime, no mesmo dia, policiais do Serviço de Investigação da DHPP iniciou as investigações e através de depoimentos de testemunhas e imagens das câmeras instaladas no Circutio de Micareta,


    Policial Militar é preso acusado de matar caminhoneiro no Micareta
    Fotos Polícia Civil

    O policial militar, Ronie Von Souza da Silva, lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se apresentou no inicio da tarde de ontem (30), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Segundo informações do coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito, o PM é acusado de ter matado no dia 27 de Abril deste ano, último dia de Micareta, o caminhoneiro Edinilson Gomes Félix Cerqueira, 38 anos, na Avenida Adenil Falcão, nas proximidades do Circuito da Micareta.

    Ainda de acordo com, Ricardo Brito, após o crime, no mesmo dia, policiais do Serviço de Investigação da DHPP iniciou as investigações e através de depoimentos de testemunhas e imagens das câmeras instaladas no Circutio de Micareta, conseguiu chegar ao policial, Ronie Von. “Representamos pela Prisão Preventiva de Ronie Von que foi decretada hoje (ontem) e a partir de agora vamos indiciá-lo por este homicídio e investigar a participação dele em outros”, explicou o coordenador.

    No dia do crime, as informações que chegaram a Imprensa, era que o crime foi motivado por briga de transito entre a vitima e o autor, mas até o momento não foi confirmado, já que o delegado disse que ainda vai ouvir o acusado, para saber o que realmente motivou ao mesmo praticar o homicídio
     
    De acordo ainda com a polícia, Ronie Von teve mandado de Prisão Preventiva decretada pela juíza substituta da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana, Lisiane Souza Alves Duarte. Após o mesmo ser ouvido será encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, onde aguardará a decisão da justiça.
     
    O Crime
     
    Na noite de domingo (27), último dia de festa da Micareta, Edinilson Gomes Felix Cerqueira, 38 anos, que residia na rua Geovan Solan, no Parque Tamandari, bairro Tomba foi assassinado a tiros na avenida Adenil Falcão, a 300 metros do Circuito Maneca Ferreira, onde acontecia a Micareta de Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado a uma briga de trânsito, por causa de uma vaga de estacionamento, quando foi surpreendida pelo autor dos disparos. Outra pessoa, identificada como Maximínio Almeida de Oliveira, 34 anos, também foi baleada e  encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    O crime aconteceu nos fundos de um posto de saúde montado pela prefeitura. A vítima fatal estava no seu veículo Pálio, de placa NNA-4204, quando foi baleada. Testemunhas afirmaram que o criminoso tentava estacionar seu carro, quando a vitima (Edinilson) teria tomado o lugar. Houve uma discussão e em seguida, os tiros.

    Maximínio foi baleado com um tiro no maxilar. Segundo informações de familiares, o estado de saúde dele é estável.



    Comentários


    30/05/2014 as 19h55m
    eu escreveu:
    não vai dar em nada por que é policial
    30/05/2014 as 20h49m
    policial 100% escreveu:
    eu como policial fico revoltado com esses tipo de policia que veste farda só por poder, isso é abuso de poder, a secretaria tem uma providençia com policial armado sem serviço, agora aproveita e mostra a foto desse monstro que tirou a vida do pai de familia, da forma quem ele é , é policial corrupto, envolvido com propina, mais é isso ainda se brincar volta para corporação, pais sem lei, blog policia é viola mostra a cara desse assasino para a soçiedade saber quem ele é, lei para ele justiça..............
    30/05/2014 as 20h46m
    anonimo escreveu:
    parabens ao delegado tirar esse elemento de circulaçao como e que mata uma pessoa inocente por causa de briga de transito tem que perder logo a farda e ir pra cadeia e investigar se ele nao tirou a vida de mais alguem pra esse bicho irracional pagar. Parabens delegado Ricardo Brito
    30/05/2014 as 22h49m
    papa chale escreveu:
    mostra acarado pé de botas oxi se fosse de um cidadão vcs estampava na tela
    31/05/2014 as 07h39m
    Santo Estevão escreveu:
    Por que não colocaram a foto do POLICIAL , pois ele cometeu um delito a foto por favor, se fosse eu bandido sem farda a foto estava estampada em destaque ...
    31/05/2014 as 07h54m
    Policia Civil escreveu:
    Aí fica o recado paras vcs que sai desgovernados matano vamos botar vcs todos na cadeia ficam arotano serem o bilhões em são Paulo,rio e Salvador esses grupos são presos quando mais aqui em feira vamos da uma resposta a sociedade CUIDADO QUE TEM MAIS PRA CAIR??????
    31/05/2014 as 08h47m
    aqui fez aqui paga escreveu:
    esse policial que suga a coorporaçao tem que ser escruido por que matou um pai de familia por briga de transito. a PM tem policiais competentes mais tem muitos desse tipo tirado a bicho selvagem ,tirado a doido mais de doido nao tem nada parabens ao delegado Ricardo Brito.Dr Ricardo ver se ele nao tirou a vida de mais alguem pra ele pagar.
    31/05/2014 as 10h39m
    FAMILIA MOTA escreveu:
    TU VIU DESGRACADO QUE A POLICIA E COMPETENTE E TE PEGOU ISSO FOI SO O INICIO DO QUE TEMOS PELA FRENTE ESTE E UM DEMONIO
    31/05/2014 as 13h00m
    rua sao roque escreveu:
    QUEREM VER A FOTO DO POLICIAL DESGRACADO MISERAVEL ACESSE WWW.ACORDA CIDADE.COM.BR so o acorda cidade mostrou a fotop pq NAO TEM RABO PRESO A NIMGUEM
    31/05/2014 as 13h15m
    O cão escreveu:
    Vcs falam so pq é policial q matou, se tivesse morrido ninguem postava nada! Prestem atencao nas mulheres d vcs, enquanto vcs comentam ela ta no whats' app com outro. Kkk. E digo mais, esse q diz ser policial ai, n é porra de nada. So um empolgado q queria ser e n é. Kkk. Sai dai cagão.
    31/05/2014 as 18h10m
    Carlão. escreveu:
    Cadê a imparcialidade do BLOG? Vocês trabalham com dois pesos e duas medidas? Qualquer um que comete assassinato é assassino e precisa ter a foto estampada como vocês fazem com os outros Bandidos. Qual é a diferença? assim a credibilidade de vocês vai por agua a baixo.
    31/05/2014 as 20h35m
    ANÔNIMO escreveu:
    ESTE HOMEM PRECISA SIM PAGAR PELOS SEUS CRIMES E TAMBÉM DE UM PSIQUIATRA POIS ELE É UM DESEQUILIBRADO MENTAL. QUEM O CONHECE SABE QUE DA BOCA DELE SÓ SAI INSANIDADES.
    31/05/2014 as 22h42m
    Ladrão escreveu:
    Parabéns ao policial 100% e ao policial civil. Pura realidade ja errei, ja passei pelas mãos da policia e muito bom ser tratado por policiais que não abusa da farda e faz apenas seu trabalho! Hoje sou pai da familia e trabalho! O tratamento incentiva pois eles mim deram conselho ao inves de bater humilhar, hoje não dou trabalho a sociedade nem a policia, so 1 pedido que o pessoal da civil da 2 delegacia respeite mais os cidadoes e não trate as pessoas com ignorancias.
    01/06/2014 as 12h34m
    irmao e meu parçeiro escreveu:
    queremos que a justiça seja feita
    01/06/2014 as 14h47m
    policial escreveu:
    olha o policial que se respeita e respeita á sua corporação e anda e prescreve sob o estatuto do policial,não anda fazendo besteiras ,imagine agora o que passa na cabeça do colega,reflitam se ele pudesse volta atrás? o uso do poder de forma errada só vai dar nisso tenho conhecimento do que o colega falou e é verdade cedo ou mais tarde haverá uma grande exoneração em nosso quadro lamentável,mesmo sendo concursado o colega também era e ai,a ousadia acaba guando a farda é manchada transvestidamente.
    01/06/2014 as 15h06m
    policial civil escreveu:
    A verdade é que tem alguns policias militares querendo fazer o papel a que não é atribuido,o policial militar apenas conduz até ás autoridades competentes que realmente faz o auto de apreensão,ou seja a delegacia a que compete ao o auto,esse que foi lavrado a prisão preventiva é apenas um dos pedaços do quebra cabeça ainda tem mais a ser pedido também da mesma forma por envolvimento com vários tipos de homicídios em feira,envolvimento direto ou indireto a secretaria de justiça apenas informa o conteúdo .
    01/06/2014 as 17h30m
    anonimo escreveu:
    Esse site ta comprado so postar os comentarios que queer ,se não tem capacidade de manter a verdade tira do ar !!
    02/06/2014 as 08h47m
    Paulo bahia escreveu:
    Se fosse um qual quer vcs colocariam a cara dele mas como é um de vcs abafa a foto dele. Triste Bahia viu!! imparcialidade ZERO VCS AI...
    02/06/2014 as 08h45m
    kkkkkkkk escreveu:
    Pessoal , antes de postar algo , peça uma aula de gramática , vcs escrevem errado de mais . Sou policial e não concordo com oq ele fez , tem q pagar por ter matado um cidadão de bem por motivo fútil .
    04/06/2014 as 10h57m
    pivetao escreveu:
    Ninguem nem sabe se foi esse cara msm q foi preso quem matou.
    04/06/2014 as 19h17m
    Jogo do Bicho escreveu:
    Deu BURRO!!!!!!CAVALO!!!!!!!!!Cadeia aos fracos, o Império continua, irmãos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Auto Escola Farol
Point Cell
Aladim Fogos
Oficina Mecanica
Bruno do Pega
Salão
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Banner Vacinação de Gato e cães
Joseval Motos
Hasteg
Contador
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Jobope
Auto Escola Trindade
Auto Peças Brasil
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Excel Informatica
Trayler
Capitão
Lelinho Toldos
Banner Celular