Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Investigadores da DH apreendem arma usada em homicídio

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Milena Calmon apreenderam três armas de fogo, no interior de um estabelecimento comercial, localizado n a rua Alto do Sossego, no bairro Sim. Sendo que, uma das armas apreendidas pode ter sido usada no homicídio que vitimou o jovem José Carlos Santos Gomes, 25 anos.


    Investigadores da DH apreendem arma usada em homicídio
    Armas apreendidas pela polícia / Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Milena Calmon apreenderam três armas de fogo, no interior de um estabelecimento comercial, localizado n a rua Alto do Sossego, no bairro Sim. Sendo que, uma das armas apreendidas pode ter sido usada no homicídio que vitimou o jovem José Carlos Santos Gomes, 25 anos.

    Segundo a polícia, o comerciante Genivaldo Caldas, conhecido mais comoGeno”, é suspeito de assassinar o jovem José Carlos, no dia 1º de abril deste ano. A delegada Milena Calmon, afirmou para reportagem que, após investigações descobriu que o autor do homicídio foi o comerciante Geno.

    “Na manha de hoje (ontem), tivemos informações concretas sobre, este homicídio e realizamos uma diligencia no local onde o suspeito se encontrava, mas quando chegamos, ele conseguiu correr. Encontramos três armas no interior do estabelecimento comercial, onde uma das armas foi usada no crime”.

    Milena contou ainda que, “como as armas foram encontradas no interior do estabelecimento comercial que pertence ao irmão de Geno, identificado como João Caldas, onde o mesmo foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma”. Afirmou a delegada.

    João Caldas foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante. Até o fechamento desta edição, Geno continuava foragido.

    O CRIME

    José Carlos Santos Gomes, 25 anos, que residia no Corredor dos Araçás, no bairro Sim foi assassinado com vários tiros na Avenida Nóide Cerqueira, quando passava próximo aos barracões de fogos, no dia 1º de abril deste ano.

     Segundo a polícia, a vítima foi caminhava pela avenida, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a arma da cintura e deflagrou acertando cabeça e tórax de José Carlos, que não resistiu e morreu.

    Investigadores plantonista da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de José Carlos foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.



    Comentários


    05/06/2012 as 14h12m
    anonimo escreveu:
    minho o mundo e as mulheres perderam um gato muito gostoso vc era tudo de bom e mais um pouco meu amor ainda ñ acredito q vc se vc me dar um apert no coração so em lembrar e agora onde quer q vc esteja vai saber q meu sentimento por vc foi e muito verdadeiro
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Mariana
Lelinho Toldos
Jobope
Banner - Hasteg
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Salão
Point Cell
Auto Peças Brasil
Jocell
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Banner - Kamila - Grafica
Consorcio de Caminhão
Fogos Aladim 2
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos