Em cima da hora:
Polícia prende em SC mais dois envolvidos no caso de leite adulterado
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Humildes

    Todos residem na fazenda Rosário, no mesmo distrito. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38; várias munições; uma balança de precisão; celulares e uma certa quantidade em dinheiro


    Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Humildes
    Os três foram encaminhados para DTE / Fotos Aldo Matos do Acorda Cidade

     

    Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador interino Madson Sampaio e a chefia do investigador Marcos José prenderam na manhã de hoje (12), no distrito de Humildes três pessoas acusadas de envolvimentos com o tráfico de drogas.

    Os acusados foram identificados como: José Teles de Souza, 24 anos, o irmão Arli Teles de Souza, 19, e Fernanda Silva de Jesus, 24, segundo a polícia, ela é namorada de Arli. Todos residem na fazenda Rosário, no mesmo distrito. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38; várias munições; uma balança de precisão; celulares e uma certa quantidade em dinheiro.

    Investigadores Afirmaram para Imprensa que a prisão aconteceu após denunicias anônimas. “Fomos ao local averiguar e encontramos todo material na casa, inclusive um caderno com anotações de clientes do tráfico. Também estão sendo realizadas várias diligencias pelo distrito de Humildes com intuito de apreender drogas”. Contou o policial.

     Os três acusados foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).



    Comentários


    12/09/2012 as 15h39m
    Paula escreveu:
    Essa Fernanda Silva, não tem jeito não, já cumpriu pena por tráfico, já foi presa outras vezes mais teve a sorte de ser solta, eu espero que dessa vez ela fique um bom tempo na cadeia que é pra tomar vergonha na cara e arrumar um trabalho digno e honesto para criar a filha, o crime não compensa, tome vergonha mulher e vai trabalhar pra criar sua filha e dar um bom exemplo a ela. Que Deus te abençõe e toque no seu coração para a mudança.
    12/09/2012 as 22h50m
    anônimo escreveu:
    moram num distrito de pessoas tão boa,mas o lugar desses bixos não é lá e sim no grande zoologico dos bixos o presiiiiiiiiiiiiiidio apodreçam pois não tem boas funções para sociedade,não tenho trato com estes pestes,DEUS ME PERDOE só Jesus.
    14/09/2012 as 19h51m
    condominio fala escreveu:
    essa familia desse jose teles e toda emvolvida no trafico todos os irmao ja foi preso so tem cara de santinho mais sao tudo envolvido larga essa vida meu irmao
Publicidade
Pax
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Janio Motos
Aladim Fogos
Delta
Curso Aprovado
Prefeitura Festival de Violeiros
Sobre medida
Luciano Soares
Banda Band
Advogado Gabriel Soares
Pet Shop
Kamis Modas
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Compudata
Junior Import
Lojão Pirai
Mariana
Excel Peças e Serviço
Advogado Helinbender
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia