Em cima da hora:
Peça com a atriz Priscila Fantin é atração em São José dos Campos
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Humildes

    Todos residem na fazenda Rosário, no mesmo distrito. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38; várias munições; uma balança de precisão; celulares e uma certa quantidade em dinheiro


    Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Humildes
    Os três foram encaminhados para DTE / Fotos Aldo Matos do Acorda Cidade

     

    Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador interino Madson Sampaio e a chefia do investigador Marcos José prenderam na manhã de hoje (12), no distrito de Humildes três pessoas acusadas de envolvimentos com o tráfico de drogas.

    Os acusados foram identificados como: José Teles de Souza, 24 anos, o irmão Arli Teles de Souza, 19, e Fernanda Silva de Jesus, 24, segundo a polícia, ela é namorada de Arli. Todos residem na fazenda Rosário, no mesmo distrito. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38; várias munições; uma balança de precisão; celulares e uma certa quantidade em dinheiro.

    Investigadores Afirmaram para Imprensa que a prisão aconteceu após denunicias anônimas. “Fomos ao local averiguar e encontramos todo material na casa, inclusive um caderno com anotações de clientes do tráfico. Também estão sendo realizadas várias diligencias pelo distrito de Humildes com intuito de apreender drogas”. Contou o policial.

     Os três acusados foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).



    Comentários


    12/09/2012 as 15h39m
    Paula escreveu:
    Essa Fernanda Silva, não tem jeito não, já cumpriu pena por tráfico, já foi presa outras vezes mais teve a sorte de ser solta, eu espero que dessa vez ela fique um bom tempo na cadeia que é pra tomar vergonha na cara e arrumar um trabalho digno e honesto para criar a filha, o crime não compensa, tome vergonha mulher e vai trabalhar pra criar sua filha e dar um bom exemplo a ela. Que Deus te abençõe e toque no seu coração para a mudança.
    12/09/2012 as 22h50m
    anônimo escreveu:
    moram num distrito de pessoas tão boa,mas o lugar desses bixos não é lá e sim no grande zoologico dos bixos o presiiiiiiiiiiiiiidio apodreçam pois não tem boas funções para sociedade,não tenho trato com estes pestes,DEUS ME PERDOE só Jesus.
    14/09/2012 as 19h51m
    condominio fala escreveu:
    essa familia desse jose teles e toda emvolvida no trafico todos os irmao ja foi preso so tem cara de santinho mais sao tudo envolvido larga essa vida meu irmao
Publicidade
Luciano Soares
Excel Peças e Serviço
Advogado Gabriel Soares
Prefeitura Nota Fiscal
Sobre medida
Pax
Curso Aprovado
Advogado Helinbender
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Mariana
Pet Shop
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Delta
Banda Band
Kamis Modas
Churrascaria 2 de Julho
Lojão Pirai
Atenas
Junior Import
Janio Motos
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia