Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dez homens fortemente armados atacam ônibus intermunicipal na 116-Norte

    Mas, os bandidos conseguiram interceptar o segundo o ônibus e ordenou que o motorista entrasse na estrada que liga a BR a sede de São José e aproximadamente uns 200 metros, arrancaram parte da cerca de uma fazenda a direita


    Dez homens fortemente armados atacam ônibus intermunicipal na 116-Norte
    Imagem - Ilustração


    Cerca de 40 passageiros viveram momentos de pânicos e angústia na madrugada desta terça-feira (29), quando viajavam no interior de um ônibus intermunicipal da empresa São Luiz que seguia de Salvador para o município de Saúde, ao serem atacados por dez bandidos que estavam fortemente armados e a bordos de carros e motocicletas.


    Segundo informações, o ônibus estava transitando em um comboio pela BR 116-Norte, nas proximidades da entrada do distrito de São José em Feira de Santana, quando os criminosos se aproximaram e tentaram interceptar dois ônibus. Sendo que, o condutor do da frente, conseguiu se livrar dos criminosos e não parou o veiculo. Os ladrões ainda deflagram tiros em direção ao ônibus, mas ninguém ficou ferido.


    Mas, os bandidos conseguiram interceptar o segundo o ônibus e ordenou que o motorista entrasse na estrada que liga a BR a sede de São José e aproximadamente uns 200 metros, arrancaram parte da cerca de uma fazenda a direita, camuflaram (esconderam) o ônibus e saquearam todos os passageiros.

    Alívio

    O motorista do primeiro ônibus que conseguiu se livrar dos ladrões, ligar para o 190 e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para local. Mas não conseguiram evitar que os assaltantes saqueassem os passageiros. Quando os policiais chegaram todos estavam assustados no interior do ônibus.


    “Apesar de eles ter nus roubados, mas ficamos muito aliviados quando os policiais chegaram, como estávamos dentro de um matagal, tínhamos a visão dos policiais, mas eles, não conseguiam nos ver. Com isso, não ficamos muito tempo em poder dos bandidos que fugiram em dois carros e duas motocicletas por uma estrada de chão. Eles estavam armados com pistolas, revolveres e facas”, finalizou um dos passageiros que não quis ser identificado.


    Além da várias guarnições da PM também duas equipe da Policia Rodoviária Federal foram ao local e realizaram buscas pelo matagal, mas os ladrões conseguiram fugir. Os passageiros tiveram que seguir para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e registraram as queixas.



    Comentários


    29/07/2014 as 19h19m
    bbb escreveu:
    isso é uma vergonha 0 onibus roda o Brasil todo e sempre é assaltado aqui isso ja é caso de descaso
    30/07/2014 as 21h14m
    K d a pc pra fazer seu papel ???? escreveu:
    a varios anos essa quadrilha atua naquela localidade ..e concerta são daquela região ..sera que nelhum aparelho roubado possui gps ?? sera que esse ladrões não são ?????????numca são presos.estranho
    31/07/2014 as 23h47m
    revoltado escreveu:
    a policia esta cansada de saber desses bandidos são quadrilhas de longos anos do bairro novo horizonte junto com outros bandidos do conjunto jose ronaldo no george americo naquela localidade esse tipos de crime ja é normal isso passa de geracao a geracao e de pai para filho se a policia quiser pegar realmente esses bandidos e so focar as investigaçoes nessas localidades que pegaram de um por um ou todos de vez.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner Governo do Estado
Banner SMTT
Haste
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Jobope
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Point Cell
FBI Investigação
Mariana
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Capitão
Auto Escola Trindade
Escola de Enfermagem
Centrão
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos