Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Prefeito assassinado em praça pública é sepultado

    Procurado pelo G1, o delegado do município, Ermano Costa, que acompanhou a cerimônia no cemitério local, disse que a polícia já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas ainda aguarda a conclusão dos depoimentos de algumas testemunhas do crime


    Prefeito assassinado em praça pública é sepultado
    Fotos divulgação

    O prefeito de Itagimirim, município localizado a 492 quilômetros de Salvador, que foi atingido por quatro tiros e morreu no final da tarde de terça-feira (29), foi sepultado na tarde desta quinta-feira (30). O corpo de Rielson Santos Lima foi sepultado no cemitério local, por volta das 16h.


    Procurado pelo G1, o delegado do município, Ermano Costa, que acompanhou a cerimônia no cemitério local, disse que a polícia já tem algumas pistas sobre a autoria do crime, mas ainda aguarda a conclusão dos depoimentos de algumas testemunhas do crime.

    Morte

    Atingido por quatro tiros durante atentado, o prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de terça-feira (29). A informação foi passada ao G1 por Mário Gontijo, secretário de saúde de Eunápolis, município onde a vítima foi hospitalizada.


    "Ele faleceu às 23h10. Foi mobilizado todo o aparato, mas ele acabou não resistindo. Ele perdeu muito sangue e a pressão baixou muito", relatou o Gontijo.


    Conforme o secretário, o prefeito foi atingido por tiros no tórax, pulmão e abdômen. A vítima faleceu quando a cirurgia no abdômen estava sendo encerrada.

    Atentado

    O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), foi baleado em uma praça localizada no centro da cidade, na noite de terça-feira (29).

    Segundo testemunhas, ele estava num bar com um primo quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Quatro tiros atingiram a vítima.

    O político foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, cidade vizinha do sul da Bahia e passou por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória.

    Uma UTI aérea foi disponibilizada para transferência do prefeito para Salvador, mas a aeronave não pôde pousar por conta do tempo chuvoso na capital baiana. Reilson Lima seria levado para o Hospital do Subúrbio, informou Gontijo.

    A reportagem ainda não conseguiu contato com a Polícia Militar ou a Polícia Civil da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e a identificação dos suspeitos.



    Comentários


    31/07/2014 as 08h31m
    anonima escreveu:
    Crime de mando
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Auto Escola Farol
Excel Radiador
Haste
Contador
ACC Material de Construção
Mariana
Terminal Rodoviário
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Point Cell
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Banner Prefeitura - Mobilidade
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do estado Embasa
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos