Em cima da hora:
Ação Global e realizada pela primeira vez em Iranduba, no Amazonas
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policia prendem acusado de matar jovem no Parque Ipê

    Ele contou ainda para a polícia que a arma, um revólver calibre 32, pertence ao comparsa, mas não forneceu sua identidade. Como não foi flagrante, o acusado foi ouvido e liberado, mas, a polícia pode pedir a prisão preventiva.


    Policia prendem acusado de matar jovem no Parque Ipê
    Lú confessou que matou José Ancelmo por Rixa

    Na manhã de quarta-feira (12),Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), prenderam no bairro Baraúnas, Érico Augusto Cerqueira Gonçalves, conhecido como “Lu”, 20 anos. Ele é acusado de matar José Anselmo Lorenzoni Pereira, no dia 18 do mês passado, na praça do Povo, no bairro Parque Ipê.

    Na delegacia Érico contou que cometeu o crime porque tinha uma rixa com a vítima. Sendo que, no dia do crime, o assassino contou ainda que estava passando com um comparsa, em uma moto Shynerai, e ao avistar José Anselmo, deflagrou os tiros.

    Ele contou ainda para a polícia que a arma, um revólver calibre 32, pertence ao comparsa, mas não forneceu sua identidade. Como não foi flagrante, o acusado foi ouvido e liberado, mas, a polícia pode pedir a prisão preventiva.

    O CRIME

    José Anselmo Lorenzoni Pereira, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 17h30 de sábado (18), na Praça do Povo, localizada no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.


    Segundo informações colhidas pela polícia, desconhecidos surpreenderam a vítima, que foi baleada várias vezes na cabeça.  Uma mulher que não quis se identificar informou que o jovem era natural de Santa Catarina e residia na rua Arco Verde, naquele bairro.



    Comentários


    13/09/2012 as 15h06m
    anonimo escreveu:
    Q absurdo!!!!!!!!! mata e fica por isso mesmo, um marginal desse perigoso era para estar presso,em que mundo nós estamos gente de bem não pode sair na rua pq os marginais estão soltos, não conheço a indoli do q morreu mais pq foi ouvido e liberado?????? ele cometeu um assasinato talvez se fosse um cidadão de bem estaria presso,q justiça filha da mãe so Deus p/ arrumar esse mundo sujo cheio de corrupitos,ele esta solto para matar outro,pode ser ate um cidadão de bem esse margunalzinho barato.deve pagar.
    13/09/2012 as 17h43m
    vera escreveu:
    soltou pra esse vagabundo mataor mais , como ele faz isso todo dia rouba , asslta e mata , que justicia e essa em ,fala serio mais deus ta vendo tudo isso suas autoridades fureira
    13/09/2012 as 17h48m
    Antonio escreveu:
    Vamos verificar essa historia direito, pois ele matou a mando de um outro vagabundo... tubarão, nego will, deda, bruno, dentre outros, Não foi atoa depois que ele matou o rapaiz foi comemorar em um Trailler na rua Nacional, Policia vamos fazer dirigencias no bairro Parque principalmente na rua Sulimãn, Bangu e Maguary. Trafico de drogas, assaltos e muito mais
    13/09/2012 as 18h39m
    chato escreveu:
    todos queremos mudanças,mas para mudarmos o mundo precisamos primeiro mudar a nós mesmos,e querendo a destruição do proximo ai não vamos mudar mesmo! pq qquem veio para roubar,marar,e destruir foi o maligno e não podemos ser seguidores dele e sim em Jesus
    14/09/2012 as 01h16m
    Moradores do Parque Ipê escreveu:
    Quero parabenizar dos os integrantes da DHPP/FSA, por ter identificado e elucidado mais um crime ocorrido na princesa do sertão agora cabe a justiça fazer sua parte.está equipe é show.
    14/09/2012 as 09h59m
    ANONIMO escreveu:
    Cuidado viu seu Lú sei onde vc mora onde vc anda, não adianta se esconder não. sei todos lugares onde vc vai. vc tem mãe e familia, então pode correr mais não pode se esconder. ta chegando tua vez! matou Sammy por nada, essa de rixa numca existiu, esse lu é traficante no parque ipê e baraúna. esse pombo sujo !
    14/09/2012 as 11h57m
    aline escreveu:
    ele mereceu morre melmo ele e vagabudo
    14/09/2012 as 13h35m
    Binho escreveu:
    Quero parabenizar todos os integrantes da DHPP/FSA, por ter elucidado mais um homicídio e identificado o autor sou morador aqui do bairro Parque ipê, vi esse rapaz conhecido por Lu terror crescer na rua serra dourada, que confessou ter matado o jovem, José Anselmo Lorenzoni Pereira em plena luz do dia, na praça do povo, aqui ponto chegamos por rixa uma ser humano tira a vida de outro.
    14/09/2012 as 16h58m
    Justiça escreveu:
    Esse Brasil é muito fulero mesmo.....por isso sou a favor da pena de morte, isso também deveria valer para os menores de idade, porque eles tb sabem o que fazem, de inocentes não tem nada , tem o snge frio como qq outro marginal.Se existisse isso , não haveria tanta morte. Fera de Santana está muito perigosa, a cada dia morre 4 .......está matando mais do que Salvador. PENA DE MORTE BRASIL!!!
    14/09/2012 as 18h43m
    Luzia escreveu:
    Matar o cara só porque ele tava namorando uma menina que Tubarão queria, isso é demais.Pobre Samili. se cuida fia. Esse Lu é vagabundo tava esperando o cara passar. Ele sabia onde o cara morava.Ficou de tucaia.
    15/09/2012 as 08h23m
    Anonimo escreveu:
    Isso não tem nada a ver com rixa de bairro,o motivo desse homicidio foi TRAFICO DE DROGAS,esse Lú é um marginal,que atua no Pq Ypê e na Baraúna.
    15/09/2012 as 08h37m
    anonimo escreveu:
    que feira de santana é essa ? se esse vagabundo tivesse matado um policial ai ia ter justiça pq eles ia atrais desse marginal ate ni inferno como foi um qualquer , fica por isso mesmo ! é ouvido e liberado , quidado pq vc liberaram ele depois ele vai e mata uns de vcs
    15/09/2012 as 10h41m
    fernanda escreveu:
    è um absurdo mesmo,mas a familia desse lu nao tem nada à ver pq quando ele matou,ele tava com o comparsa è nao com mae nem a familia,entao quem tem raiva desse lu resolva com ele è nao com a familia à mae e nem a familia escolheu esse caminho pra ele.
    15/09/2012 as 19h59m
    INDIGNADA escreveu:
    É o fim do mundo! Como é que um Marginal confessa o crime e é liberado depois??? É UM ASSASSINO NAS RUAS PRONTO PRA MATAR MAIS PESSOAS SEM MOTIVO...VAGABUNDO DESSES TINHA QUE APODRECER NA CADEIA.. MAS A JUSTIÇA DO HOMEM FALHA, MAIS A DE DEUS JAMAIS!! E QUEM COM O FERRO FERE,COM O FERRO SERÁ FERIDO. DEUS ME PERDOE , MAIS A MORTE DELE VAI SER PIOR QUE A DE SAMMY... ESSE LIXO, QUE NEM DEVE SER CONSIDERADO COMO GENTE!
    25/09/2012 as 14h36m
    aline escreveu:
    lu vigo a motri di ale parabeis lu nois eli vai pago nu ifeno lu e baril e noissssssss lu savi savi lu viu viado vai pora
Publicidade
Farmacia do Caseb
Bloco Zerinho
Prefeitura Micareta
Kamis Modas
Nem Importe
Bloco Cana Free
Bloco do Patrão 2
Mariana
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Pax
Junior Import
Bloco Beija ou Desce
Banda Band
Excel Peças e Serviço
Curso Aprovado
Pet Shop
Sobre medida
Janio Motos
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Advogado Helinbender

Histórico

2012
2013
2014
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia