Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Segurança morre e uma pessoa baleada durante festa de paredões no Parque de Exposição

    O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Enquanto a assassina foi apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.


    Segurança morre e uma pessoa baleada durante festa de paredões no Parque de Exposição
    Arquivo Pessoal

    O segurança Anderson dos Santos Coelho, 24 anos, que residia no bairro Papagaio, foi vitima de uma facada no peito, na madrugada de domingo (28), por volta das 2 horas quando trabalhava em uma festa de paredões, que estava sendo realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva, na BR 324 em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, o segurança foi atingido quando tentava separar uma briga de casal. A facada foi desferida pela mulher (nome ainda não revelado), que foi presa em flagrante por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


    O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Enquanto a assassina foi apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.


    Tentativa de Homicídio


    Segundo a Polícia Civil, durante a festa ocorreu uma tentativa de homicídio, quando Lusitânio Dias Freitas, 37 anos, que reside no bairro Aviário, foi atingido por um tiro disparado por um homem ainda não identificado.


    Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu quando a vítima saía da festa, segundo informações do boletim de ocorrência do hospital.

    A Festa

    A festa contou com a presença dos cantores: Belo; Bailão do Robisão, Igor Canário e Poletinha do Arrocha
     



    Comentários


    29/09/2014 as 17h16m
    anonimo escreveu:
    rapaz festas com estes tipos de cantores só vão todo e qualquer especie de mal conduta em geral ,ah vc foi tai é festa só pra marginal e puta
    29/09/2014 as 19h29m
    ik escreveu:
    na festa tb tinha gente trabalhador q gosta de uma das bandas q se apresentou !!!e n vagabundo e puta como vc citou ai !!! tb tinha isso q vc falou, mais aonde n tem ????
    29/09/2014 as 19h40m
    Rua nova e baraunas escreveu:
    Vai com Deus meu brode ele era um excelente rapaz eu não tenho o que fala dele eu só posso a Deus que comforte a família
    29/09/2014 as 20h39m
    cidadão escreveu:
    Tem toda razão companheiro, essas festas só trazem esses tipinhos de gente. Só da vagabundo, puta a policia era pra quebrar todo mundo no pau.
    29/09/2014 as 22h00m
    CURTO FESTAS escreveu:
    ANONIMO FALANDO MERDA TU NAO SABE DE PORRA DE NADA E AS BANDAS FOI SABADO O ACONTECIDO FOI DOMINGO TEM O Q A VER VACILAO
    29/09/2014 as 22h30m
    Não vou escreveu:
    !!!!!Canário e a voz dos marginais! Só vai barriuuuu.sai da frente q la venhe a zorra. ....
    29/09/2014 as 23h00m
    anonima escreveu:
    KÁNNARIO SEMPRE.O SHOW FOI MASSA QUE VENHA O PROXIMO O PUBLICO QUE ESTAVA LÁ FOI MAIS PRA VER KANNARIO.
    29/09/2014 as 22h58m
    Babacas escreveu:
    Esse tipo de festa so da mala suja, ja nao bastasse os caniça daqui ainda trazem traficantes do RIo Belo, esses paredoes so vai puta e vagabundos, pombos sujo pau no cu.
    30/09/2014 as 10h34m
    festa ruim escreveu:
    Olha os cantores Robisão e Kanario, só o lixo da musica baiana
    30/09/2014 as 15h31m
    cidadão de bem escreveu:
    Esse tipo de festa so tem gente ruim margonais e traficantes pessoas de bem não se mostura com esse tipo ai so vai esses tipos da rua nova queimadinha george etc.
    30/09/2014 as 17h42m
    ano escreveu:
    esse segurança era tirado a bichão morreu viado ..
    30/09/2014 as 18h31m
    Ladislau do Vale Batista escreveu:
    Aconteceu um paredão na cidade de Camacari e aconteceumorte. Só que aqui em Feira de Santana os baderneirossedeu mal. Não aconselho a quem tem responsabilidade ir a um baile desta natureza por que agente nãosabe o que pode acontecer.
    01/10/2014 as 14h00m
    pelo certo escreveu:
    o cara direeito , tava trabalhando vem uma puta e faz isso .. bota a cara dessa puta ai manda o facebook dessa vagabunda ai
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Trayler
Capitão
Banner IPTU
Haste
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Contador
Centrão
Colégio Intelecto
Escola de Enfermagem
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção