Em cima da hora:
Cidade fantasma é leiloada por R$ 2 milhões nos Estados Unidos
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia prende mulher de traficante em Santo Amaro da Purificação

    Antes de se envolver com “Bola”, Bárbara era casada com outro traficante e assaltante de prenome “Alan”, morto há dois anos em Candeias


    Polícia prende mulher de traficante em Santo Amaro da Purificação
    Foto Polícia Civil
    Investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Amaro, prenderam, nesta terça-feira (18), no bairro Sacramento, a companheira do traficante Alexsandro Nunes Pinto, o “Bola”, de 27 anos, um dos principais fornecedores de drogas daquela região. Bárbara Valéria Santana da Silva, 22 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza da Comarca de Santo Amaro, por envolvimento com o tráfico de drogas.
     
    “Bola” conseguiu escapar ao cerco policial na manhã de ontem e vem sendo procurado pela polícia. As investigações apontam que ele atua também nas cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues. O irmão de Bárbara, Gutemberg Santana da Silva, o “Guto”, foi preso pela equipe daCoorpin, com um quilo de maconha prensada, dois meses, na casa da irmã. Ele também é envolvido em assaltos e arrombamentos.
     
    Antes de se envolver com “Bola”, Bárbara era casada com outro traficante e assaltante de prenome “Alan”, morto dois anos em Candeias. Ela ficará custodiada na carceragem do Complexo Policial de Santo Amaro, bem como, seu irmão Gutemberg.


Publicidade
Janio Motos
Mariana
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Excel Peças e Serviço
Atenas
Pax
Churrascaria 2 de Julho
Kamis Modas
Banda Band
Pet Shop
Advogado Helinbender
Lojão Pirai
Advogado Gabriel Soares
Prefeitura Procon
Junior Import
Delta
Sobre medida
Curso Aprovado
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia