Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Atirou no que viu, acertou no que não viu”: PM prende 3 traficantes e apreende

    Durante a perseguição a quadrilha que roubou o carro-forte, a PM acionou todas as companhias especializadas da região de Feira de Santana, já que os ladrões teriam fugido pegando Santo Estevão, depois Ipecaeta, saíram na Estrada do Feijão e possivelmente se dividiram, uma parte seguiram para Ipirá e a outra entraram na região


    “Atirou no que viu, acertou no que não viu”: PM prende 3 traficantes e apreende
    Fotos CPRL

    Grande apreensão de drogas aconteceu na noite desta terça-feira (28), nas mediações do Entroncamento das BRs 116-Norte com a BR 324, na localidade conhecida como Trevo. Foram encontradas 137 barras de crack e 9 barras de cocaína no interior de dois veículos, uma caminhonete Ranger e uma Picap Saveiro. Três pessoas foram presas.

    Tudo aconteceu quando policiais das guarnições Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do CPRL e do Pelotão Especial da 57ª Companhia Independente do município de Santo Estevão em apoio ao efetivo policial da cidade de Tanquinho estavam a procura dos bandidos que teriam roubado um carro-forte na 116-Sul em Antonio Cardoso, no inicio da mesma noite.


    Durante a perseguição a quadrilha que roubou o carro-forte, a PM acionou todas as companhias especializadas da região de Feira de Santana, já que os ladrões teriam fugido pegando Santo Estevão, depois Ipecaeta, saíram na Estrada do Feijão e possivelmente se dividiram, uma parte seguiram para Ipirá e a outra entraram na região de Jaquara.


    Uma guarnição da PM de Tanquinho observou que a Ranger e a Saveiro passava pela cidade em atitude suspeita, os policiais achavam que se tratava dos ladrões do carro-forte. Imediatamente acionaram reforço e com cautela passaram a acompanhar os dois veículos e ao chegar no Trevo, como policiais do Tático de Feira e do Tático de Santo Estevão já faziam o cerco, os mesmos foram interceptados.


    “Então, podemos falar aquele ditado popular, atiramos no que virmos e acertamos no que não vimos. Não eram os assaltantes, mas eram três traficantes, e os mesmos transportavam aproximadamente 150 Kg de drogas, pelo menos não perdemos a viagem”, informou um policial que estavam na ação.


    Até o momento dois homens e uma mulher com nomes não revelados foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um dos presos alegou que a droga vinham de Goiânia e que teriam recebido a quantia de 20 Mil Reais para transportar. Eles não quiseram falar qual seria o destino das drogas.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Trayler
Auto Peças Brasil
Capitão
Banner Governo do Estado
Mariana
Banner Governo do estado Obras Regionais
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Jocell
Jobope
Banner - Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Point Cell
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Fogos Aladim 2
ACC Material de Construção
Banner - Prefeitura Ciclismo
Contador
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Lelinho Toldos
Salão
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos