Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da DHPP prendem homem que matou comerciante queimado

    O homem confessou que matou o comerciante Manoel Carlos Santana, 61, no último sábado (18), quando pôs fogo no corpo do empresário, ainda vivo, no crime cometido em um estabelecimento comercial na Avenida João Durval, no bairro Estação Nova. A vítima teve 99% do corpo atingido por queimaduras e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


    Policiais da DHPP prendem homem que matou comerciante queimado
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana cumpriram na tarde desta quarta-feira (29) mandado de prisão em nome de Gerônimo Navarro da Silva Filho, que estava em uma fazenda na zona rural do município de Santo Estevão.

    O homem confessou que matou o comerciante Manoel Carlos Santana, 61, no último sábado (18), quando pôs fogo no corpo do empresário, ainda vivo, no crime cometido em um estabelecimento comercial na Avenida João Durval, no bairro Estação Nova. A vítima teve 99% do corpo atingido por queimaduras e faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    Se apresentou, mas não foi preso

    Na última quarta-feira (22), Gerônimo se apresentou na sede da DHPP, mas não foi preso devido a lei eleitoral, já que estava as vésperas do segundo turno das eleições quando é permitido somente prisão em flagrante.

    O crime

    O delegado João Uzzum disse que a mãe de Gerônimo Navarro adquiriu um imóvel no bairro Feira IX, junto a esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Vera Lucia. A residência precisou ser leiloada pela Justiça para quitar dívidas trabalhistas de uma empresa em nome de Vera Lúcia, e como a residência não estava em nome dos atuais residentes, foi determinada a saída dos moradores, o que segundo a investigação teria motivado Gerônimo a dar cabo a vida de Vera Lucia, porém como no dia no crime ele não encontrou Vera Lucia, o senhor Manoel Carlos Santana, 61, foi espancado e sofreu queimaduras. Populares ainda apagaram as chamas e prestaram socorro a vítima, que foi enterrada em São Paulo.

    Redação Folha do Estado  



    Comentários


    29/10/2014 as 20h33m
    ANINIMO escreveu:
    Que pena esse senho deveria pegar em outros Países porque aqui no Brasil já já esta solto .. '' Que País é esse ''
    29/10/2014 as 20h38m
    Anônimo escreveu:
    Que pena esse senho deveria pegar em outros Países porque aqui no Brasil já já esta solto .. '' Que País é esse ''
    29/10/2014 as 20h39m
    ANÕNIMO escreveu:
    Agora safado tu vai ver ,o que é Barril de Pólvora no Presídio Regional,vc vai não vai pegar fogo não..... vai é explodir mesmo,vai sentir a dor que aquele idoso sentiu,o coitado algemado sem ter como se defender.um infeliz desse deve ser de chocadeira,as vezes nem Pai tem,esse maldito.
    29/10/2014 as 23h05m
    JUSTIÇA escreveu:
    Tomara que você apodreça na cadeia seu maldito,mil vezes maldito.
    30/10/2014 as 00h46m
    Justiça foi feita escreveu:
    Esse vagabundo vai ser mas conhecido no Presidio como A LOURA DEL FUEGO, vai andar de calcinha seu covarde, tomara que ponhao fogo em voçe tb, vao comer essa sua bunda todos os dias, parabens a justiça feirense, so faltou o outro envolvido.
    30/10/2014 as 08h10m
    justiça escreveu:
    OLHE BEM PRA CARA DESTE SATANAS ISSO E UM SATANAS QUE NUMCA DEVIA TER SAIDO DO INFERNO
    30/10/2014 as 14h48m
    eu escreveu:
    ele tem q sofrer o mesmo q um pai de familia sofreu emorreu eu q pense j peguei ligerinho c esse deliquente . ACORDA CIDADE
    30/10/2014 as 17h02m
    anonino escreveu:
    ele fazia ligeirinho para o feira nove? ficava na rodoviária? é ele mesmo ??? nossa!!! pareceria tão tranquilo...Satanás no corpo
    30/10/2014 as 17h32m
    nois que tá escreveu:
    Vagabundo tem respaldo onde chega tu vaii se abraçado na cadeia Galego.. vai Ficar em falta não: QUEM MANDA AQUII É NOIS POPULAÇÃO SABE DE NADA... ladrão matador homicida É bem CHEGADO...
    30/10/2014 as 23h05m
    só quero ver se vai responder !!! escreveu:
    Essa é pra vc que colocou o nome ( é nós que tá ) ele teria o mesmo respaldo seu se fosse com o seu pai ? Não minta !!!
    31/10/2014 as 07h20m
    ANONIMO escreveu:
    FOGO NO CABELO AI NO PRESIDIO SAFADO COME ESSA BUNDA BRANCA DELE
    31/10/2014 as 15h32m
    é nois que tá escreveu:
    Certo pelo certo vagabundo matador ladrão Nois abraça
    01/11/2014 as 18h42m
    PARA NOIS QUE TÁ escreveu:
    VOCÊ É UM BUNDÃO E SÓ FALA MERDA. QUERIA VER SE FOSSE SEU PAI, SEU AVÔ OU ATÉ MESMO UM AMIGO SEU SE VC IRIA ABRAÇAR UM VERME DESSES. ABRAÇARIA SIM!! IGUAL UMA ANACONDA ATÉ OS OSSOS VIRAR PÓ. TU É OTÁRIO E VAI CONTINUAR ATRÁS DAS GRADES QUE SEU LUGAR E O DELE. A JUSTIÇA DO HOMEM PODE NÃO EXISTIR, MAS A DE DEUS NUNCA FALHA. SE LIGA ZÉ RUELA
    04/11/2014 as 08h55m
    Para nós que ta ! escreveu:
    Já percebi que tu não é ladrão , tu é um viadinho . Por que se ele fizer o mesmo com teu pai e tu ainda abraça ele é porque tu é um discarado e não ladrão . O cara não queria sair da casa dos outros e faz essa covardia . O que é certo pelo certo então ? To deve ser um pé de chinelo pra ta falando merda . Ladrão inteligente não aceita isso não , otário !
    06/11/2014 as 17h14m
    anonimo escreveu:
    nois que ta, se voçe esta preso como é que encontrou computador para postar mensagem? voçe e um otario se fosse com seu pai ou alguem da sua familia voçe ia defender um monstro desse?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Trayler
Contador
Centrão
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Point Cell
Banner Governo do Estado
Mariana
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jobope
Banner SMTT
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Capitão
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Haste