Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dois presos, uma fuga e um auto durante ação da Civil no Fraternidade

    A delegada Milena Calmon, contou que durante a operação, conseguiu prender um dos irmãos, Pitbull e um homem identificado como Danilo Silva do Carmo, qual tinha um mandado de prisão em aberto, por ter cometido um homicídio no ano de 2008. Enquanto o outro irmão identificado como John, conseguiu fugir.


    Dois presos, uma fuga e um auto durante ação da Civil no Fraternidade
    Fotos Gleidson Santos/ Delegada Milena Calmon


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon realizaram uma operação da tarde desta terça-feira (25), no Conjunto Fraternidade com intuito de cumprir Mandados de Prisões contra os irmãos, Jailson Heberte de Jesus Goês, o Pitbull e Jonatas Diego de Jesus Goês, o John, segundo a polícia, ambos de alta periculosidade, acusados de praticar homicídios e tentativa de homicídios.


    A delegada Milena Calmon, contou que durante a operação, conseguiu prender um dos irmãos, Pitbull e um homem identificado como Danilo Silva do Carmo, qual tinha um mandado de prisão em aberto, por ter cometido um homicídio no ano de 2008. Enquanto o outro irmão identificado como John, conseguiu fugir.

    A delegada pede para quem tiver informações do paradeiro de Jhon para entrar imediatamente em contato com o Disk Denunica 181.


    “Quando os policiais chegaram à casa dos irmãos, localizado na rua Salmo 39, no Fraternidade, um elemento identificado como Magno dos Santos Araújo, 20 anos, estava no interior de uma casa vizinha, recebeu os investigadores com tiros. Imediatamente, os policiais responderam a altura e na troca de tiros, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu”, informou a delegada.


    Milena contou ainda, que as prisões decretadas contra os irmãos foi devido a uma tentativa de homicídio contra a duas pessoas. “Sendo que, uma das vitima, era padrasto deles e quando foram tentar contra vida do rapaz, um dos disparos acertou uma criança de 2 anos, que ficou meses e meses hospitalizada no Hospital Estadual da Criança, entre a vida e a morte”, frisou a delegada.


    Pitbull e Danilo foram conduzidos para delegacia, ouvidos e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A delegada pede para que as pessoas que conheçam John, onde ver o mesmo tem que denunciar para que o mesmo seja preso.


    Acusados


    Policiais do SI da 1ª Delegacia contaram ainda para reportagem que, os irmãos na companhia de Danilo e outros comparsas são acusados de praticarem vários crimes na região do Fraternidade e em toda a extensão do bairro Tomba. Praticando assaltos, tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios.
    Moradores do Fraternidade afirmaram que os irmão vinha praticando terrorismo no bairro e em toda região. 



    Comentários


    27/11/2014 as 15h01m
    assustada escreveu:
    este jhon é um capeta que nem o diabo quer la no inferno, o fraternidade nao tem mais paz, essa criatura aterroriza nosso bairro, ja fez varias familias de bem sair de suas casas pq. ameaça de morte , anda pra cima e pra baixo de de arma ele tomou uma casa de uma senhora pq. o neto e o filho dela deviam droga ficou morando dentro da casa e ainda quebrou o braço da idosa ela tem mais ou menos uns 80 anos aquele desgraçado,a senhora moraem uma chacara,tem uma comparsa dele a vagabunda da suely trafican
    27/11/2014 as 16h08m
    injuriada escreveu:
    policia aperta ptibull que ele sabe pra onde o irmao fugiu,nao é a 1 vez que ele foge da policia este desgraçado parece que tem pata com o diabo,suely tbm sabe onde ele esta, ela é traficante e é comparsa dele sueli ja foi presa junto com pardal que mataram no presidio esta vagabunda é perigosa
    27/11/2014 as 16h26m
    o bonde do sergio escreveu:
    Mentira que jhon não quebrou o braço da idosa porque vc só fala de jhon e porque não fala de piu também que ja fez varios homicidios já matou até um servo de deus quando evinha da igraja só pra voubar a moto policia a população nem só do sergio mais também do panorama sito matias ouro verde tomba inclusiver o paceirinho delo mora no tomba o tafricante jel i jarba se esconde na manga beira forra que tem os outros paceiros deles jil i sobrinho vitinho cintras que bota altos teroreres nos barios
    27/11/2014 as 16h37m
    ta de mais escreveu:
    Policias pegem piu porque esses dias quando eu tava vino da escola com minhas amigas eles passou com gel e jarbas jil e vitinho o sobrinho de jil e ainda falou que se nois ñ tivesse nada pea dar a eles que eles i matar agente então piu se esconde na casa da mãe dele na rua E Numero da casa 10 se ele ñ estiver na 10 ele ta na 11 na casa da vó dele eles sabado dia 15 ne uma xr branca i ne uma bros vermelha defragou varios tiros na salmo 39 i na praça quase pegava ne umas senhoras que tava vino daigreja
    27/11/2014 as 17h30m
    VERDADE escreveu:
    VCS POLICIAIS TEM UQ COM ESSES CARAS MESMO Q NAO MATAM LOGO. PRINCIPALMENTE O JHON, PARECE Q É ATE ARMAÇAO DE VCS Q NUNCA FAZEM NADA COM ELE.
    27/11/2014 as 18h27m
    CHALLES escreveu:
    Rapaz na feira só um cara sabe de tudo o tal MISTER M,Ele é o verdadeiro sabichão tem todas as informações,,ATENÇÃO FOI ROUBADO OU ALGUM PARENTE MORTO PROCUREM MISTER M.NÃO TEM BOLA DE CRISTAL É PORQUE ELE É SABIO DEMAIS
    27/11/2014 as 19h45m
    a populacao asustada do fraternidade escreveu:
    poilicias pm e civil envestigue eses casos direito pq quem ao botando eses comentario de piu jarbas e jeu sao da quadrinha de jhon tanbem eses meninos sao tudo gente boa concidera todo mundo do bairo eles nao mechem com niguem deve cer a descarada da daiane irmqan do jhon e mulher do danilo que era da quadrinha de junio grandao e matou uma cenhora no iudes fereira a mai de toto.
    27/11/2014 as 20h46m
    paz escreveu:
    Gracas a deus bom trabalho da polícia vcs estão de parabéns. Precisamos dessa operação mais vezes Nois famílias sofrem com esse bandido o dhom muito perigoso não pode ver ninguém que puxa a arma.por favor polícias mostra pra Nois o fim desse bandido e nos traz paz
    27/11/2014 as 21h17m
    silencio escreveu:
    este jhon foi quem matou branco do feira 7
    27/11/2014 as 21h08m
    JUSTIÇA!!! escreveu:
    acho que a policia vez seu papel, más so chega tarde! apesar que o grupo do jhon e pit buul está chegando ao fim. quem defende bandido é pior que eles, certo que todos citado como: piu, gel, jarbas,pitbul, jhon suely ,guto neum presta, todos vagabundo,ladroes, ambiciosos, traficantes, assassinos preguiçosos que so tem interesse pelos dinheiro, objetos de quem consegue com tanto trabalho !!! cadeia não resolve, o certo é a morte sem dó nem piedade urgente !!!
    27/11/2014 as 21h17m
    silencio escreveu:
    JHON FOI QUEM MATOU BRANCO DO FEIRA 7 JUNTO COM JAQUELINE SAZIZEIRA
    27/11/2014 as 21h22m
    VERDADE ! escreveu:
    na verdade a policia não pegou o jhon pq não quis pq se o jhon matar um policial em menos de 24hs é preso ou morto !! como ele so faz as mães e pais chorarem por ter seus filhos mortos, pra policia é menos um !ok? sendo que a policia pouco a pouco estar perdendo seu valor para com a sociedade, e digo mais ate aqui nem um policial chegou aos pes do sgto Antonio Carlos e Osvaldo pq pegava ate debaixo da cama, e toda população agradecia! hoje tem mais policia, ganham bem melhor e faz quase nada isso é fato !
    27/11/2014 as 21h36m
    anonimo escreveu:
    A DELEGADA DIZ PRA QUALQUER INFORMAÇOES SOBRE O JHON LIGUE PARA O DISK DENUNCIA 181, PERGUNTO ? QUANTAS LIGAÇÕES A POPULAÇÃO DO FRATERNIDADE, SITIO MATHIAS, PANORAMA,FEIRA 7, AMAZONAS, OURO VERDE JA FIZERAM E POUCA ATENÇÃO A POLICIA NOS DAR, AS VEZES QUANDO ELE ESTAVA NA FRENTE DE MINHA PORTA , JA CHEGUEI FAZER 19 LIGAÇOES NA MESMA HORA AVISANDO E SO PROMESSA QUE ESTAVA CHEGANDO E NADA ! E AGORA ? PQ O POVO ESTAR REVOLTADO A PONTO DE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS ! MANDA LIGAR ?? SO UM XAROPE VIU !!
    27/11/2014 as 23h08m
    razão escreveu:
    Querem prender jhon e deixar o vagabundo do piu solto aterrorizando as pessoas de bem aqui no fraternidade
    28/11/2014 as 02h14m
    parabéns a delegada escreveu:
    Até que enfim tomou vergonha e fez seu papel. De prender um marginais que tiravam a paz da população naquela região. Que estiver tipo de ação prosseguam em todos os bairros de feira,pois esse é o trabalho da cível.. Investigar e prender..
    28/11/2014 as 08h15m
    alguém escreveu:
    Verdade... Srs policiais obrigada a vcs pois esses dois fazem do nosso bairro um inferno!!! Somos todos reféns da bandidagem deles... Esse jhon quando ta com o cao na cabeça nao respeita ninguem... Sai atirando no meio da rua. E nos nao podemos nem olhar pra ele. Matou varias pessoas daqui do bairro. Inclusive ele matou Boca na Salmo 23 esse ano e fora outras atrocidades que ele é capaz de fazer. E ele nao ta foragido nao ele ta la na casa dele. E so o tempo da policia sair ele volta pra dentro de casa. Q
    28/11/2014 as 08h29m
    anonimo escreveu:
    Esse danilo foi o q matou a senhora em 2008 a casa caiu
    28/11/2014 as 08h26m
    favela escreveu:
    A pessoas nao aguentao mais com essi criminosos essi pio e jel ta dimais roba mata e nao acontece nada com elis por que o cabeleiro nivaldo pai de familha que elis matarao nao de nada e por isso que eli comtinua matado e robando cader a justica
    28/11/2014 as 08h37m
    favemmmmmmm escreveu:
    Jarbas com pio e jeo com a cuadrilha delis vem atira e asautar o mercadio do fraternidade com um ford ka preto essi carro e di tai pasero delis e voces nao faZ nada
    28/11/2014 as 10h31m
    deus escreveu:
    vc nao vai atras de piu que martou carbeleleiro gel jabas
    29/11/2014 as 00h08m
    ... escreveu:
    No tempo de sgto Antonio Carlos e Osvaldo vagabundo não criava fama.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Contador
Trayler
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Capitão
Auto Escola Farol
Terminal Rodoviário
Jobope
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Banner Qualfica Feira
Baner Alex
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos