Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Estudantes protestam e cobram mais segurança e justiça do latrocínio que vitimou Lucas

    O vice-diretor da unidade, João Pedro contou para reportagem do Acorda Cidade, que pediu aos alunos para não irem para a pista, mas não conseguiu impedi-los. Jovens nesta idade a revolta é grande, a maioria nem entrou na escola hoje (ontem).


    Estudantes protestam e cobram mais segurança e justiça do latrocínio que vitimou Lucas
    Fotos Ed Santos/ Acorda Cidade

    Colegas, amigos e familiares do estudante Lucas Magalhães, que foi vitima de latrocínio na noite da última terça-feira (25), realizaram manifestação na Avenida Eduardo Froes da Mota, conhecido como Anel de Contorno, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (27).

    O principal motivo pela realização do protesto foi a morte do estudante Lucas Magalhães e também contra a violência em toda a cidade e pedem mais seriedade das autoridades responsável e do poder judiciário. Os alunos se reuniram na frente da Escola Estadual, onde a vítima estudava, e seguiram em caminhada com cartazes até a rodovia. 

    O vice-diretor da unidade, João Pedro contou para reportagem do Acorda Cidade, que pediu aos alunos para não irem para a pista, mas não conseguiu impedi-los. Jovens nesta idade a revolta é grande, a maioria nem entrou na escola hoje (ontem). Orientamos a não fechar a BR, mas eles pretendem chamar atenção das autoridades quanto à falta de segurança. Estou aqui observando para não acontecer alguma fatalidade, frisou.


    Investigação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão investigando o latrocínio que vitimou o estudante Lucas Magalhães.

    A COVARDIA

    O estudante Lucas Magalhães Feitosa dos Santos, 19 anos, que residia na Rua 4, no Loteamento Terra do Bosque, no bairro Sitio Mathias foi assassinado covardemente, na noite desta terça-feira (25), por volta das 21 horas, durante um assalto quando saia da Escola Estadual Georgina Nascimento, localizada na rua do Salvador, no Conjunto Feira VII.


    Segundo informações, Lucas estava saindo do colégio com dois colegas, quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta anunciaram o assalto. Duas vítimas entregaram o celular, e Lucas, segundo a polícia, jogou o celular dele e saiu correndo. Os assaltantes foram atrás e um deles atirou no tórax do estudante.


     



    Comentários


    28/11/2014 as 09h44m
    anonimo escreveu:
    Os que mataram o policial em santo Estevão alguns já morreram,fica assim guando o bandido mata um policial logo os comandantes autorizam a matança e a sociedade escrava da segurança Pública e bandido com liberdade para mata-los,Pois segurança mesmo só pra eles ou familíares deles que desgraça de fogo cruzado,se não fosse a questão politica do Atual Prefeito de feira o Senhor Ronaldo Marcos Vinicios não tinha morrido e os colégios seguro,que gerou inveja em quem por direito fazer a segurança da sociedade.
    28/11/2014 as 09h55m
    anonimo escreveu:
    Parabéns Prefeito,até quando os Patronatas vão esta te reelegendo,pega as tuas camaras e soca no.......Nem de feira tu Satanás,Ailton só serve pra te levar cafézinho,coisa que Marcos Mudou toda a cara da guarda,sei que não é função da guarda mais a baixo de deus era quem estava dando mais suporte,chegando ao ponto de dar inveja em toda a tropa da policia militar,quanto ao militar que o executou tarda e não falha a justiça de deus,já passou da hora de recrutamento não mulambos .Prefeito se liga vai a dica.
    28/11/2014 as 15h54m
    rua el salvador escreveu:
    ater quando isso vai continuar meu deus
    28/11/2014 as 18h22m
    o otário escreveu:
    impressionante como a policia civil sab que foi e não faz nada????todo mundo sabe que foi coentro
    28/11/2014 as 20h01m
    anonimo escreveu:
    na vedade o guarda vinicius,,fes da guarda a 3 policia em feira ,homem de coragem qui enfrentava de frente a bandidagem,mudando a cara de uma guarda ,qui so vigiava jardins,na sua morte ,esta guarda com este comando de bosta ,volta a ser vigia de jardins,meus amigos cidade comandada por bandidos ,herois como vinicios morrem.sabe porque esta laranga so tem um por cento boa,,o resto é toda podre.
    28/11/2014 as 21h40m
    anonimo escreveu:
    a policia tem que vim da umas rodas aqui no condominio videiras mangabeira ta demais uma falta de respeito fica uma malandragem usando droas o dia todo nao respeita ninguem ficaop dos lados do blocos os 2 blocos da entrada do condominio videiras é pior ficao sem se preoculpar com nada
    28/11/2014 as 23h01m
    anonimo escreveu:
    pedos a policia que faça umas rondas aqui no condominio videirasav iguatemi fica uma turma fumando drogas ate altas horas nao respeita ninguem eles gostao de ficar na porta do bloco verde o segundo da entrada um verde e do lado pedimos socorro
    29/11/2014 as 14h51m
    revoltado escreveu:
    se esse coentro matasse um policial logo logo virava tempeiro ,em quanto isso vai correndo as soltas.
    29/11/2014 as 18h22m
    Esperança escreveu:
    Nós da sociedade temos que parar de agredir a Policia, eles sao tao vítimas como nós! Nos temos é q nos unir a policia contra esses marginais q andam armados e vendem drogas nos temos q denunciar! Pq a policia sozinha n vai da conta n! Oh agente se uni p denunciar esses marginais ou vamos perder nossos filhos seja p crime ou assassinado como esse jovem!! Vamos denunciar gente vamos denunciar esses marginais!! A policia tem algum número de watsap??? Se tiver colok aqui p nos pelo amor de Deus!!
    30/11/2014 as 02h08m
    aluno escreveu:
    Tao falano que foi cuento pq ele n mora mais em feira pra dificulta u trabalho da poliçia ai cabe a poliçia invertiga i n foi cuento n us minino que roba aqui e rodrigo parçeiro de no i congui cuento ja apronto muinto mais cuando ele morava aqui n era asim n com todo defeito que ele tinha ele n deixava us minino roba aqui n agora gato i cachorro roba
    30/11/2014 as 02h08m
    anonimo escreveu:
    Esse tal de cuento morava num liberdade prosimo ao u colejio i n foi ele n moro aqui ja faz 1 ano i pouco que ele foi enbora e mentira poliçia tao falano que foi ele pra dispista vcs em cuanto eles tao ai robano ainda como fez num asalto a u onibuz que baliaro 2 fussionario i vcs atrais de cuento que nem em feira mora mais vcs ja peçebeu que tudo que acontesse e esse menino vcs n tao veno que n tem como ser esse menino e mentira e so pra vcs pemça que foi ele mais quem bem sabe que n foi ele e vcs
    30/11/2014 as 08h20m
    Anônimo escreveu:
    Esse Coentro, tem alguma macumba é? todo mundo cai, menos essa desgraça!!
    01/12/2014 as 13h01m
    karlla escreveu:
    Quem fez isso foi covardia pq o menino não mechia com ninguém em veiz de ir trabalhar ficar matando quem não tem nada a ver
    01/12/2014 as 18h46m
    morador escreveu:
    Moro num liberdade n teum u que falar desse jovem cuentro ja apronto hoje em dia ele so que criar us 2 filho dele quem e vcs pra falar quem foi deixem a poliçia invertiga vcs bota tanta fama nesse menino que ja n mora mais aqui colhesso a mae dele ja faz tenpo que ele n mora mais em feira a muinto i muinto tenpo
    01/12/2014 as 18h46m
    parçeiro escreveu:
    Foi jhom do sejo
    02/12/2014 as 17h30m
    anonimo escreveu:
    pra esperança dela mesma ,olha tu defende policia porque tu ou tua família tem proteção policial,quem odeia policia é bandido ,agora vai tu dar teu numero ou da tua casa ou de toda tua família ,pega o zap zap e tu mesmo colabora pois logo logo tua família vai está te enterrando, BANDIDO E POLICIA COME EM UM SÓ PRATO SE NÃO O TAIS PERIGOSOS DE FEIRA JA TINHA MORRIDO,A SEGURANÇA PÚBLICA ESTA VOLTADA SÓ PRA VC E SUA FAMÍLIA POIS A SOCIEDADE NÃO A TEM,PARA DE CAGAR PELA BOCA ,CHAMA POR DEUS É A ÚNICA SOLUÇÃO
    03/12/2014 as 17h07m
    Amiga inconformada escreveu:
    Foi do Sergio Carneiro , o desgraçado q fez isso com Lucas . Ele ia se casar agr em janeiro , convidou todo mundo da sala dele (Lucas). Mas a justiça pertence a Deus! Esse desgraçado derramou foi sangue inocente, e n vai ficar barato! Lucas era servo do Deus Altíssimo!
    04/12/2014 as 17h09m
    anonima escreveu:
    QUEM.MATOU ESSE MENINO NAO FOU QUENTO NAO FOI RABICO CONHECIDO COMO.GORDO E RODRIGO FILHODO COROA QUE.ANDA BARBARIZANDO NUA MOTO.RONDA VERMELHA..