Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões de motos saqueiam ônibus de atiram em dois funcionários da Belgo

    As vitima dos disparos de arma de fogo foram identificadas como: Gilvan Dias da Silva, 38 anos, morador do bairro Jardim Acácia e Antônio Alves Santos, 40, morador do conjunto Feira VII. Além de agredirem fisicamente e verbalmente outros


    Ladrões de motos saqueiam ônibus de atiram em dois funcionários da Belgo

    No inicio da manhã desta sexta-feira (28), dois ladrões montados numa motocicleta Honda Fan de cor preta e demais dados ignorados assaltaram o micro-ônibus da empresa Transoares que transportava funcionários da Belgo, saquearam todos e ainda deflagraram dois tiros acertando em dois trabalhadores.


    As vitima dos disparos de arma de fogo foram identificadas como: Gilvan Dias da Silva, 38 anos, morador do bairro Jardim Acácia e Antônio Alves Santos, 40, morador do conjunto Feira VII. Além de agredirem fisicamente e verbalmente outros funcionários e ficar o tempo todo causando pânico e fazendo ameaças de morte.


    Segundo a polícia, o assalto aconteceu nas proximidades do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Anel de Contorno. Quando o veiculo parou para embarque de um funcionário, os bandidos anunciaram o assalto.


    Os criminosos foram muitos agressivos que além de praticar o assalto deflagraram dois tiros, acertando a barriga de Gilvan e a perna de Antonio. As vitimas foram socorridas para o HGCA, enquanto os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Um dos funcionários, contou que todos entregaram seus pertences numa boa, mas os marginais acabaram deflagraram os tiros.


    SUSPEITA


    Com as características dos mesmos bandidos que assaltaram e mataram o estudante Lucas Magalhães, na noite da última terça-feira, provavelmente sejam os mesmo. Agressivos, deflagraram tiros sempre nos ataques, a motocicleta da mesma marca e mesma cor e o fato também aconteceu na mesma região do latrocínio que vitimou o estudante.

     



    Comentários


    28/11/2014 as 12h53m
    Indignada escreveu:
    Raças dos infernos,o rodo tem que passsar nesses demônios,filhos das trevas.
    28/11/2014 as 13h17m
    moradora aflita e apavorada escreveu:
    Assassinatos no centro da cidade, centro de abastecimento, terminais de ônibus, porta de colégios, feiras livres, estação rodoviária, shopping, porta de igrejas, bairros, distritos, arrombamento de caixas eletrônicos no centro da cidade, no shopping, assaltos a mãos armadas em supermercados, ônibus de passageiros e trabalhadores sendo saqueados por ladrões perversos fortemente armados, assaltos a mãos armada e assassinatos por condutores de motocicletas e bicicletas em toda a cidade.
    28/11/2014 as 15h50m
    anonimo escreveu:
    A policia perdeu o respeito moral e dignidade,a militar tem muitos posudos e arrogantes guando atacam um cidadão,pois andam também tocando pânico aos cidadôes,e querem aumento essa é a politica da policia agora lhes pergunto pra que cruzar os braços ignorar o contribuinte de impostos e não digam que não são pagos pelo povo porque são o dinheiro do governo vem da onde,ELES OS POLICIAS SÓ DEFENDEM ELES PRÓPRIOS E SEUS FAMÍLIARES E ACABOU A CONVERSA,AGORA MATEM UM POLICIAL PRA VER SE IMEDIATAMENTE O BANDIDO
    28/11/2014 as 18h17m
    Confiante escreveu:
    Ainda confio nas novas CIAS da PM que serão implantadas na cidades em breve. Ta ai uma dica para criar um grupo especializado contra crimes praticados por motocidas. Ladrão não tem cara, averiguar da cinquentinha a mais porçante, a principio todos os motoqueiros são suspeitos. Segundo informações ofram os mesmos que assassinaram o jovem Lucas no Sitio Matias. Acorda CMD e PC'S
    29/11/2014 as 09h04m
    Cidadão escreveu:
    De que adianta a Polícia Militar prender, se no mesmo dia os bandidos estão soltos. Moradores observem quantos bandidos são presos todos os dias e no dia seguinte eles estão soltos. Os PM fazem o trabalho deles que é prender agora quem solta é a justiça. Se a gente observar nos pobres sso temos a PM e o SAMU p nos, mais nada. Eu n sou policial mas tenho a obrigação de reconhecer que eles trabalham. Mas a PM sozinha vai fazer o que? Pensem nisso!! Vamos ajudar a PM trabalhar, vamos passar informações!
    29/11/2014 as 12h14m
    aass escreveu:
    do que adianta a policia prende-los, se vem os advogados mortos de fome para solta-los. e os direitos desumanos das vitimas desses bandidos , fortalece os direitos humanos dos marginais. so deus viu.
    29/11/2014 as 12h55m
    Chaves escreveu:
    Alô Sociedade , isto ai não pode ficar impune temos que cobrar urgentemente uma atitude da policia de quem fez uma barbaridade desta, imagine o cidadão trabalhador acordar de madrugada para ir trabalhar e no caminho tonar um tiro , tem que ter uma reação parar a cidade .
    01/12/2014 as 16h52m
    cidade de Deus escreveu:
    Quem robou e atirou foi neguinn da cidade de deus er um negao sequinho empolgado, ele anda em uma cinwuentinha shyneray mora no condominio ao lado do aquarius
    08/12/2014 as 23h43m
    aviario escreveu:
    O pessoal da qui do condomínio n aguenta mais ele ameaça com arma e palavras de baixo calão. fica de moto correndo dento fo condomínio em tempo fe atropelar uma criança vende droga no ap.dele ele so anda de camisa gola pollo bermuda e havaianas com um bone da nike azul pelo amor de Deus ajente n aguenta mais nos ajude.
    08/12/2014 as 23h43m
    aviario escreveu:
    Policias peguem carla q e passeira de Neguinho ela mora no mesmo condomínio de Neguinho no bloco 22 no segundo ap do lado direito sai os dois pra roubar celular ela anda em uma moto vermelha. e na semana passada ela arrombou um ap.frente o dela e robou 700 reais do senhor q mora la pode ver na delegacia q a queixa foi prestada.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Fogos Aladim 2
Contador
Spaço Sorriso
Mariana
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jocell
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Banner - Kamila - Grafica
Advogado Sepúlveda
Lelinho Toldos
Salão
ACC Material de Construção
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Capitão
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Point Cell
Jobope
Trayler
Banner - Hasteg
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos