Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham


    Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Procurados pela polícia por um duplo homicídio, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, os traficantes Renilson Mendes de Jesus, o “Bê”, de 29 anos e Willian Bacelar Paim, 32, foram capturados, na segunda-feira (29), por uma guarnição da Polícia Militar, sendo encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles assassinaram Charles Henrique Alves Lima, de 28 anos, e Venício Vieira de Freitas Moura Silva, de 20, em junho de 2013.

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham mandados de prisão em aberto.

    Segundo o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, a dupla também é investigada pelo envolvimento em outros homicídios na região da Fazenda Grande. “Eles integram a quadrilha liderada pelos traficantes Edmilson Silva Santos, o “Batman”, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole” e Carlos Alberto Santana dos Santos, o “Pino”, todos foragidos da Justiça”, informou o delegado.

    A ação que resultou nas mortes de Charles e Venício, no ano passado, também vitimou Roney Silva Santos, de 34, que ficou paraplégico. Além do cumprimento dos mandados de prisão, Renilson e William foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhados para o Complexo da Mata Escura.
     



    Comentários


    05/01/2015 as 21h05m
    pai xatiado escreveu:
    apolicia deve prender o guto na salmo 40 ele fais oque quer voces nao ver nao ele ta em casa
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Spaço Sorriso
Trayler
Auto Escola Trindade
Point Cell
ACC Material de Construção
Banner Qualfica Feira
Banner Evangelico
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Haste
Jobope
Capitão
Escola de Enfermagem
Consorcio de Caminhão
Contador
Auto Escola Farol
Baner Alex
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos