Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher é acusada de matar marido a golpes de facas e cacos de vidros

    Uma guarnição da 66ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Humberto foi acionado e se deslocaram para o local do crime. Ao ser confirmado, os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


    Mulher é acusada de matar marido a golpes de facas e cacos de vidros
    Fotos Gleidson Santos

    Um homem identificado até o momento apenas como Alan foi encontrado morto com golpes de facas e cacos de vidros, no interior da casa onde morava, localizada numa Vila no bairro Parque Lagoa Subaé, na manhã desta quinta-feira (29). A companheira da vitima, identificada apenas como Jucelma é a principal acusada de matar o marido, diz a polícia.


    Uma guarnição da 66ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Humberto foi acionado e se deslocaram para o local do crime. Ao ser confirmado, os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por moradores da localidade. A vizinhança contou para polícia, que na noite de ontem (quarta-feira), ouviram barulhos de briga entre o casal.
    “Um dos vizinhos nos contou que ouviu pedido de socorro da vitima, por alguns minutos, depois ficou tudo quieto, ao amanhecer perceberam que Alan estava morto dentro do quarto”, frisou a delegada Herundina Nunes.


    A delegada diz que provavelmente a vitima foi morta com golpes de faca, já que uma faca foi encontrada em baixo da cama e por cacos de vidros, onde um espelho estava quebrado e o corpo de Alan apresentava vários cortes.



    Comentários


    29/01/2015 as 15h08m
    feio esse crimis quer acontece na cidades porqer as atoridades deixao um traficante foi leva drogas para o esterior ñ tever diabo nao tever DEUS e nem a prezitenta escreveu:
    pais bom é a idonezia quer responde pelos atos ñ tem essa safadeza É MUITA DICARAÇAO DESSE POVOS
    29/01/2015 as 15h08m
    feio esse crimis quer acontece na cidades porqer as atoridades deixao um traficante foi leva drogas para o esterior ñ tever diabo nao tever DEUS e nem a prezitenta escreveu:
    pais bom é a idonezia quer responde pelos atos ñ tem essa safadeza É MUITA DICARAÇAO DESSE POVOS O BRAZIL TEM QUER TER LEI VIU DE JENTE QUER GOSTA DE ANDAR ROUBANDO AS VIDAS DOS OUTROS E ROBANDO CELULAR NO ESTANTANTE ACABA ESSA MORTE POR CALSA DE BESTEIRA DO MUNDO COPIA A IDONEZIA
    29/01/2015 as 18h06m
    triste escreveu:
    kkkkkkkkkkkk aprenda a escrever depois vc faz comentarios PRESITENTA kkkkkkkkkkkkkkquanta idiotice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    29/01/2015 as 22h25m
    Rewoltado escreveu:
    Jesus Cristo!!! Que porra é que tu ta tentando dizer com esse português cara?
    30/01/2015 as 06h51m
    Justiça escreveu:
    No País em que nós vivemos, está faltando leis mais severas, como à pena de morte, mas nossa presidenta quer defender traficante! Parabéns INDONESIA!
    30/01/2015 as 07h59m
    Observador escreveu:
    Caro amigo você mostrou no seu "comentário" a verdadeira realidade do Brasil.Vergonha em pleno seculo XXI, a pessoa escrevendo neste nivel.Posso te da uma sugestão? Leia livros, jornais que garanto que vai evoluir a sua escrita.Pois o seu comentario não entendi absolutamente nada.Fica a dica
    30/01/2015 as 09h49m
    Pega leve !! escreveu:
    O Lula foi presidente da republica e nem sabia falar direito, e o povo brasileiro tem ele em alta conta (pelo menos os do bueiro do Bolsa Família e idiotas úteis da esquerda), mesmo depois de tanta ROUBALHEURA ENDÊMICA, vejo muita gente dizer que votaria DENOVO no Lula e no PT. Povozinho descarado esta brazucada! Tem que pagar a conta da roubalheira calados e passivos, e assumido que são uns bostas mesmo. Recebam no rim cambada de troxas não votaram no PT ??!!
    30/01/2015 as 10h30m
    deus e fiel escreveu:
    esssa puta ja matou primeiro marido quemando esses foi com vidro mais vc vai paga deus e fiel
    30/01/2015 as 11h30m
    Brasileiro com Orgulho escreveu:
    Pega leve quem vivi em bueiros deve ser você e sua família. Idiotas são vocês que ficam pelos quatro cantos falando que quem mandou votar no PT, tá tudo aumentando. Primeiro, desde a gasolina custava 2,40. Depois de 5 anos, custa ainda menos do que 3,00. Agora imbecil, veja quanto era o salario mínimo em e veja quanto é agora. Depois Burro faça uma cotinha e veja a diferença seu Idiota.
    30/01/2015 as 11h30m
    Brasileiro com Orgulho escreveu:
    Continuação: A verdade é uma só, você deve ser um daqueles que não gostou da mudança do povo pobre para melhora da vida. Você deve ser daqueles, que o pobre tinha que morrer pobre. Rebanho de idiota e quem vivi em Bueiros são pessoas de sua laia.
    30/01/2015 as 23h08m
    Fora Pt escreveu:
    Brasileiro com Orgulho, Todos nós temos orgulho de ser brasileiro mas o que não pode é apoiar o que ta acontecendo no nosso pais com esse partido corrupto. Em relação ao salario qualquer leigo sabe que o salario era menor mais por exemplo aqui em Feira a passagem era 0,65 centavos, eu como estudante vinha pra escola e voltava e gastava so 0,65 centavo e agora. Com 2 Reais eu merendava a semana toda eu tomava tubaina 0,25 centavo, comia Nikito da grande 0,45 centavo.Não se compara salario. Voto de cabresto
    31/01/2015 as 01h36m
    Carvalho escreveu:
    Pega Leve tem toda razão, é lógico,Brasileiro com Orgulho as passadas é toda errada.Essa é a verdade dentro do raciocinio lógico. E daí!!!
    31/01/2015 as 03h03m
    anonimo escreveu:
    vc que disse q o povo pobre vive no bueiro ta enganado deixe de ser invejoso olha na minha casa eu tenho uma tv plasma de 60 na sala e 32 pl no quarto e vc ta comendo pão com ovo vá tomar no cú seu viado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/01/2015 as 11h35m
    Tradudora escreveu:
    Feios esses crimes que acontecem na cidades, pois as autoridades deixaram um traficante levar drogas para o exterior, não teve diabo não teve DEUS e nem a presidenta escreveu: País bom é a Indonésia que responde pelos atos, não tem essa safadeza. É MUITA DESCARAÇÃO DESSE POVO. O BRASIL TEM QUE TER LEI, VIU? TEM GENTE QUE GOSTA DE ANDAR ROUBANDO, TIRANDO A VIDA DE OUTROS E ROUBANDO CELULAR, NUM INSTANTE ACABA. ESSA MORTE DEVE TER SIDO POR CAUSA DE BESTEIRA DO MUNDO. COPIA A INDONÉSIA. É isto...
    31/01/2015 as 14h13m
    Brasileiro Com Orgulho escreveu:
    “Fora PT”. Vá pesquisar melhor, você querer compara o salário mínimo do tempo dos políticos de sua corja com o salário de hoje. Você que é imbecil. Outra coisa não estou dizendo que está bom. Mas tenho convicção que está bem melhor, do que os tempos que era governados pelos políticos que você queria que voltasse. Porque você não abra seu coração de uma vez e fala que odeia o pobre. Vocês são engraçados, desde quando o Brasil foi descoberto que o pobre não tinha vez. Hoje, o pobre está se alimentando melho
    31/01/2015 as 14h13m
    Brasileiro Com Orgulho escreveu:
    Hoje, o pobre está se alimentando melhor, hoje o pobre está realizando seus sonhos de ter uma casa própria, de ter um carro para passear com seus filhos, o pobre hoje está formando seus filhos em Faculdades e em Universidades, o pobre hoje está tendo o privilegio de colocar seus filhos para fazer um curso técnico de qualidade e trabalhar em grandes industrias. O pobre está tendo oportunidade de colocar seus filhos para fazer mestrado, doutorado, graduado fora do país, já que esse privilegio era apenas
    31/01/2015 as 14h13m
    Brasileiro Com Orgulho escreveu:
    já que esse privilegio era apenas para os ricos. O pobre hoje está viajando de avião para os quatro cantos do mundo.O pobre está mobiliando suas casas constantemente. Será que é isso, que vocês tem tanta raiva do PT.
    01/02/2015 as 00h14m
    curioso escreveu:
    Essa mulher e que matou o rapaz do cheiro mole e meu Deus neuma desgraçada
    01/02/2015 as 21h44m
    pobre escreveu:
    pt da o que para o pobre, dar casa que não dar nem pra morar eu não quero, faz medo desabar na sua cabeça, sem contar que pegar tudo que não presta e bota nessa casa o pobre tem que trabalhar, buscar o melhor para si, antigamente o pobre com toda dificuldade estudava muitos hoje e advogado professor etc. hoje a profissão de pobre e trafico, fica na casa péssima sem pensar no amanha
    06/02/2015 as 17h40m
    Marily escreveu:
    O homem mata uma mulher e não dá em nada, só essa coitada cansada de ser torturada se rebelou, está julgada e condenada pela sociedade,julgar é facil mas tomar porrada todos os dias, eu quero saber quem quer,momento de insanidade todos nós temos diante do sofrimento. Pensem antes de julgar pois só a DEUS!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Advogado Sepúlveda
Capitão
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Jobope
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Escola Trindade
Trayler
Haste
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Auto Peças Brasil
Mariana
Point Cell
Contador
Centrão
Banner IPTU