Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais um policial é assassinado na Bahia

    “Os Comem-dorme dos políticos só vão se manifestar quando a organização criminosa cair pra cima deles, ai vão criar leis mais duras contra esses bandidos. Na verdade, boa parte dos políticos são bandidos, mas tiram uma de cidadão de bem e com isso a violência também deve chegar em suas casas”.


    Mais um policial é assassinado na Bahia

    Um Agente Público que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola que enquanto as autoridades continuam com os braços cruzados e não fazem a reforma do Caduco Código Penal Brasileiro, para que endureçam mais as leis e acabem com as milhares de brechas que existem dentro do Código. Enquanto isso a violência não para de crescer em toda a sociedade. Os criminosos não temem mais a prisão, já que sabem que não ficam muitos dias presos. Eles acham que o crime compensa.


    “Nos últimos anos, os criminosos partiram para cima dos policiais, estão matando friamente e quando vão presos são tratados como um crime comum. Na verdade, deveria ser crime hediondo quem mata policial. Já que é a polícia que da a segurança para nossa sociedade, os juristas, políticos deveriam urgentemente criar uma lei dura para matador de policial. O crime organizado está partindo para cima dos policiais, porque sabem que é a única barreira que eles tem na frente, ou seja, quebrando essa barreira, a sociedade estará em suas mãos”.


    “Os Comem-dorme dos políticos só vão se manifestar quando a organização criminosa cair pra cima deles, ai vão criar leis mais duras contra esses bandidos. Na verdade, boa parte dos políticos são bandidos, mas tiram uma de cidadão de bem e com isso a violência também deve chegar em suas casas”.

    A Morte do Policial

    Um policial militar da CIPE/LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte) foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 28 de janeiro, na Rua Ladislau Cavalcante (Praça Santa Isabel), no município de Alagoinhas, na Bahia.


    Segundo informações da polícia, o soldado fazia ciclismo quando parou em uma lanchonete, quando dois indivíduos a bordo de duas motocicletas, sendo que uma das motos era branca. Segundo testemunhas, era um elemento galego e outro bem magro, de blusão parecendo de moto taxi.


    O soldado PM Pinheiro foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Policiais militares e civis da região estão levantando informações sobre os suspeitos e estão em diligências para capturar os mesmos.


    Polícia é Viola com informações de Edvaldo Alves/Liberdadenews



    Comentários


    29/01/2015 as 16h36m
    DORA MARIA SANTOS escreveu:
    TEM QUE SER URGENTE,ESTA MORRENDO MUITOS INOCENTES
    29/01/2015 as 16h47m
    carlos dos santos escreveu:
    este aente esta falando tudo serto a policia prende e os adevogado solta e por isto q não acaba a crime os bandidos esta tão osado não respeita a policia mais
    30/01/2015 as 03h02m
    PROTESTO escreveu:
    Em quanto a OUVIDORIA fica caçando poliçiais, os bandidos estao caçando a poliçia, foi o tempo em que bandido era bandido, respeitavao a poliçia, tinha a policçia como uma grade Familia, ai vem esses filhos de uma puta dos direitos humanos proteger esses vagabundos, bandido bom e aquele MORTO, a populaçao tem que fazer algo em pro dos poliçiais o mas rapido possivel, forçar guerreiros ponto 40 neles!!!
    30/01/2015 as 11h53m
    Irleide maria escreveu:
    estou de acordo com o comentario acima.os politicos(comem/dormem)só iram tomar um atitude,quando acontecer com familiares,tenho certeza eles irâo vê as leis .pois está inaceitavél essas puniçôes.apesar de tudo....eu ainda tenho esperança.dee os politicos acordarem.vamos ter fé em deus..
    30/01/2015 as 12h48m
    aluno escreveu:
    Joga duro policia militar e nos reservistas damos apoio pra diminuir essa bandidagem.
    30/01/2015 as 16h47m
    Antonio Carlos escreveu:
    Os bandidos e que manda no pais pós não há impunidade nessa merda de Brasil.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Auto Peças Brasil
Centrão
Haste
Jobope
Advogado Sepúlveda
Mariana
Banner SMTT
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Point Cell
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Capitão
Contador
Escola de Enfermagem
Spaço Sorriso
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos