Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Polícia Civil prende pai que estuprou duas filhas, uma delas foi abusada dentro do presídio

    Ainda de acordo com investigadores, o que mais chamou atenção das autoridades foi o relato da filha que contou que foi abusada pelo pai dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando a mesma tinha 12 anos e que hoje ela tem 24


    Polícia Civil prende pai que estuprou duas filhas, uma delas foi abusada dentro do presídio
    Cosme foi encaminhado para o presidio no final da tarde de hoje / Foto Gleidson Santos

     

    Na tarde de hoje (27), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam, Cosme Moreira da Silva, 43 anos, residente no bairro Pedra do Descanso. Ele é acusado de estuprar duas filhas menores de idade, sendo que, uma delas foi abusada dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, 12 anos.

    Investigadores da DAÍ afirmaram para reportagem que os mesmos cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana. “Uma das filhas e vitima do acusado, que hoje tem 24 anos, procurou nossa delegacia, informando que o próprio pai estava abusando a irmã de 14 anos e que a mesma também foi abusada, quando tinha 12 anos”.

    Ainda de acordo com investigadores, o que mais chamou atenção das autoridades foi o relato da filha que contou que foi abusada pelo pai dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando a mesma tinha 12 anos e que hoje ela tem 24. Ela contou ainda que resolveu contar para polícia, por que estava vivendo um trama  e ainda vendo a sua irmã sendo estuprada pelo pai”.

    PRESIDIO

    A reportagem do Folha do Estado conversou com o acusado, ele alegou que não lembra se estuprou as filhas. “Se eu o estuprei que eu pague pelo crime que fiz mas não lembro mesmo, acho que eu não iria estuprar minhas próprias filhas. Tenho quatro filhas, sou eu que cuido delas”.

    Cosme contou ainda que cumprisse 20 anos de prisão no Presídio de Feira de Santana por ter matado um homem. “Fiquei esse tempo todo no presídio, por que eu matei um homem, mas quando eu tinha 13 anos, esse mesmo homem tentou me matar, ai fiquei de maior e o matei, cumpri,toda minha pena, não devo nada a justiça”.

    “Agora eu vou voltar para lá de novo, um lugar que fiz muito mal a outras pessoas, então vou ter que pagar pelo o que fiz. Os policiais me prenderam logo hoje, que é o dia do meu aniversário, estou completando 43 anos”.

    Policiais afirmaram ainda que Cosme tinha cinco anos que saiu do presídio. No final da tarde de ontem (27), o acusado foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.  



    Comentários


    28/09/2012 as 19h47m
    GRACIELE RIBEIRO escreveu:
    ESSE VAGABUNDO TEM QUE PENAR ATÉ MORRER MERECE QUE FAÇAM O MESMO COM ELE.
    29/09/2012 as 14h16m
    DU MEL escreveu:
    ESSE AI JÁ FOI , VAI ESTRUPAR AGORA NO INFERNO
    30/09/2012 as 12h47m
    beto escreveu:
    nem deu tempo pagar pelo que fez esse bandido.......
    21/10/2012 as 18h49m
    MARIA NAO SE MISTURAS COM AS OUTRAS escreveu:
    LOTE DE PUTAS VC NAO TEM O QUE FAZ PARA TAR BRIGANDO POR NACHOOO VAO ESTUDAR PARA NAO DAR PARA NAO DAR PARA PUTASSSSSSSSSSS O BREGA DO SANTO ANTONIO TEM VAGA KKKKKKKKK VADIAS
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Contador
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Baner Alex
PMCEL
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
Capitão
Mariana
FBI Investigação
Banner Natal Encantado
Auto Escola Farol
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Spaço Sorriso
Terminal Rodoviário
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos