Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Desleixo: Por volta de coveiro no São Jorge sepultamento é feito em outro cemitério

    Iracilda Cordeiro, informou que o sobrinho apanhava da mulher, principal suspeita de ter cometido o crime. Alan foi encontrado com marcas de faca e sinais de que também sofreu golpes com caco de vidro. “Ele já apanhou outras vezes da mulher”, declarou. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


    Desleixo: Por volta de coveiro no São Jorge sepultamento é feito em outro cemitério
    Foto Gleidson Santos/ O corpo de Alan foi encontrado na manhã de quinta-feira

    Familiares de Alan Oliveira Campos, 34 anos além de sofrer com sua perda passaram por um constrangimento, na manhã desta sexta-feira (30), ao tentar sepultar o corpo do mesmo no Cemitério São Jorge. Iracilda Cordeiro tia de Alan, contou que a direção do São Jorge não podia realizar o enterro por fallta de coveiro. Ainda de acordo com Iracilda, a família é de origem pobre, onde teve que fazer uma “vaquinha” entre todos para poder realizar o sepultamento.

    A Identificação

    Foi identificado na manhã desta sexta-feira (30) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo de um homem encontrado assassinado em uma vila de quartos na rua Gastrinópolis, bairro Lagoa do Subaé, nesta cidade. O corpo foi descoberto na quinta-feira (29), após vizinhos chamarem a polícia. A vítima foi identificada como Alan Oliveira Campos, que tinha 34 anos.

    Iracilda Cordeiro, informou que o sobrinho apanhava da mulher, principal suspeita de ter cometido o crime. Alan foi encontrado com marcas de faca e sinais de que também sofreu golpes com caco de vidro. “Ele já apanhou outras vezes da mulher”, declarou. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    O Crime

    Um homem identificado até o momento apenas como Alan foi encontrado morto com golpes de facas e cacos de vidros, no interior da casa onde morava, localizada numa Vila no bairro Parque Lagoa Subaé, na manhã desta quinta-feira (29). A companheira da vitima, identificada apenas como Jucelma é a principal acusada de matar o marido, diz a polícia.

    Uma guarnição da 66ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Humberto foi acionado e se deslocaram para o local do crime. Ao ser confirmado, os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


     



    Comentários


    31/01/2015 as 13h43m
    que é isso escreveu:
    gente esse pessoal do policia é viola deveria voltar pra escola,pois é tanto erro e nem se quer revisam o que escrevem antes de botar a noticia no blog.
    31/01/2015 as 15h45m
    triste escreveu:
    QUE VERGONHA VIU ESTE BLOG ESTA UMA MERDA UM LIXO NIMGUEM PRESTA ATENCAO PRA ESCREVER AS PALAVRAS E NEM SE QUER REVISAO O Q UE ESCREVEU SE NAO TEM COMPETENCIA PRA DIRECIONAR UM BLOG PASSE PARA OUTRAS PESSOAS COMPETENTES OXXE,NAO FICAR DESSE JEITO DA ATE NOJO LER ESTE BLOG VIXE
    31/01/2015 as 16h50m
    fantasma escreveu:
    É isso mesmo pessoal como esse povo do policia é viola trata com as ocorrências do dia a dia é um absurdo , As elite está cometendo arbitrariedade constante ninguém pública . Porque EH? Imagina?
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Positivo
Contador
Auto Escola Trindade
Mariana
Auto Escola Farol
Trayler
Banner Prefeitura - Congestionamento
Point Cell
Banner Governo ESTADO HEC
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
Haste
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Capitão
Excel Radiador
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos