Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Casal é preso suspeito de tráfico de crianças em Feira de Santana

    Aos investigadores, os suspeitos, naturais de Feira, chegaram a dizer que encontraram o bebê abandonado na porta da casa onde moram, na Rua C, Caminho 13, Conjunto Feira IV, mas depois voltaram atrás e confessaram ter comprado a criança.


    Casal é preso suspeito de tráfico de crianças em Feira de Santana
    Local onde o casal estava com a criança


    Um casal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (30) suspeito de comprar um bebê por R$ 5 mil em Feira de Santana. O crime foi descoberto pela polícia após denúncias anônimas passadas à Polícia Federal. A Polícia Civil de Feira foi acionada e chegou aos envolvidos.

    Os suspeitos, Hailton Cerqueira Chagas, 39 anos, e a esposa Nocilia de Souza Rocha, 40, foram levados ao Complexo Policial, no bairro de Sobradinho. De acordo com a delegada Klaudine Passos, a criança, com oito dias de nascida, é de Fortaleza, Ceará. A mãe biológica ainda não foi localizada.

    Aos investigadores, os suspeitos, naturais de Feira, chegaram a dizer que encontraram o bebê abandonado na porta da casa onde moram, na Rua C, Caminho 13, Conjunto Feira IV, mas depois voltaram atrás e confessaram ter comprado a criança.

    Segundo os investigadores, a avó da criança está em Feira de Santana e será ouvida pela polícia. A delegada Klaudine informou que duas pessoas que intermediaram a negociação foram identificadas e ouvidas, mas não foram presas porque não houve flagrante. A autoridade disse ainda que as investigações serão aprofundadas para verificar se elas agenciaram a negociação de outros bebês..

    O casal foi autuado e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana, e pode pegar de dois a seis anos de prisão por adoção ilegal. "O casal pagou a passagem da mãe da criança de Fortaleza até Feira, tentando a adoção 'à brasileira', driblando os trâmites legais", finalizou a delegada. O bebê passa bem e foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

    Com informações e imagens do G1 Bahia e Tv Subaé e Rivaldo Ramos
     



    Comentários


    31/01/2015 as 18h08m
    justiça ipocrita escreveu:
    A justiça deveria por na cadeia era os pais q soltam os filhos na rua pra virarem marginal. Mas acho que se a mãe não têm condições de criar e quer dar é problema dela,,e a questão dinheiro é consequência, queria eu poder comprar essa é outras crianças e poder da uma boa educação,, será que a justiça vai obrigar o estado a dar saúde, educação, lazer a tudo que essa criança e outras te direito com diz a constituição
    31/01/2015 as 22h50m
    revoltada escreveu:
    Isso simplesmente só foi uma boa ação de uma mulher que queria fazer esse casal feliz.... Mas infelismente teve uma pessoa infeliz que resolveu fazer esse mal tao grande para prejudicar essas pessoas.... Mas Deus não está morto não.. Essa pessoa vai pagar por essa angustia causada a todos
    31/01/2015 as 22h55m
    ligado em tudo escreveu:
    Vcs vamos sair dessa , Deus está vendo que isso só foivum ato de amor
    01/02/2015 as 19h52m
    a justiceira escreveu:
    Tenham fé que Deus já está cuidando dessa causa ,, ela ja está ganha.... Agora a justiça tem que olha o lado da criança pois a sua mãe biológica não tem condições nenhuma de criar e educar essa criança, esse casal merece e deve ficar com essa criança porque o que eles estam passando nada mas justo que eles venham ficar com a criança ..eles estam pagando um preço muito alto por isso. Eu acredito que essa criança terá muito carinho amor e educação e vou torcer por eles vou orar por eles ....
    01/02/2015 as 21h35m
    vizinha escreveu:
    e melhor ta com o casal. do que ser criado a toa
    02/02/2015 as 08h48m
    ssp escreveu:
    amigo vc vai sair dessa por q Deus ta contigo sei o q é vc tentar ter um filho e não poder tenha fé irmão tudo vai da certo.
    02/02/2015 as 11h36m
    triste escreveu:
    com tanta miséria queesta existindo, e tanta criança sem família ate mesmo com pais vivos, quem sabe se essa não era a sorte dessa criança de ter uma família e ser amada,a culpa e das leis brasileira que cria muita dificuldade para se adotar uma criança, quem deveria ser punido são esses monte de irresponsável que pari um filho e joga nas ruas a mercê da sorte, sendo sua a responsabilidade de zelar pela segurança da criança.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Fogos Aladim 2
Banner - Hasteg
Consorcio de Caminhão
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Capitão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Salão
ACC Material de Construção
Jobope
Trayler
Banner Governo do Estado
Lelinho Toldos
Jocell
Auto Escola Trindade
Contador
Spaço Sorriso
Mariana
Colégio Intelecto
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos