Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão viajava de Feira para roubar em Itaberaba

    Ezequiel foi preso dentro de um ônibus, em Itaberaba, quando se preparava para retornar a Feira, com dois computadores portáteis e uma máquina fotográfica, furtados de um


    Ladrão viajava de Feira para roubar em Itaberaba

     

    Uma distância de 136 quilômetros era percorrida frequentemente pelo criminoso Ezequiel Oliveira da Silva, deslocando-se de Feira de Santana para praticar furtos na cidade de Itaberaba. Preso na quarta-feira (26), por investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o ladrão fez pelo menos quatro viagens entre as duas cidades, nos últimos meses.
     

    Ezequiel foi preso dentro de um ônibus, em Itaberaba, quando se preparava para retornar a Feira, com dois computadores portáteis e uma máquina fotográfica, furtados de um escritório de advocacia. Os policiais também apreenderam uma chave de fenda, chave inglesa e outras ferramentas utilizadas por ele nos arrombamentos.

    Conduzido à sede da 12ª Coorpin, Ezequiel foi autuado em flagrante e segue custodiado na carceragem da Cadeia Pública de Itaberaba. O material apreendido foi devolvido aos proprietários.



    Comentários


    28/09/2012 as 20h55m
    ferraz escreveu:
    Este elemento foi preso aqui em feira de santana no dia 02 de janeiro de 2012 quando arrombou um escritorio de advocacia subtraindo um not boolk no edificio metropoliter center, e sua especialidade e arrombar escritorio.
    28/09/2012 as 23h44m
    anônimo disse! escreveu:
    esse ai tira onda de ser pastor aqui em feira e falava que era dono de radia aqui em feira mas se deu mal porque outros evangelico descubriram e nao quiseram mas fazer progama na radia com ele ai ele se quebrou vei aqui em feira investigar que vcs descobre os podres dele
    29/09/2012 as 17h57m
    MARCELA escreveu:
    Esse cidadão se passava por pastor aqui em FSA,inclusive fundou uma congregação na avenida de canal.Dissimulado!!!!!
    30/09/2012 as 07h23m
    Cidadão escreveu:
    Esses advogados defendem tanto LADRÃO. Quero vê agora se vão fazer alguma coisa contra esse ladrão...Kkkk... Defende ladrão agora senhores advogados...
    02/10/2012 as 13h44m
    anonimo escreveu:
    vc ai cidadao os advogados nao defende ladrao nao ele defende qualquer um basta pagar... sevc mim pagar pra comer seu cû ou sua buceta eu como pq vc ta pagando?????
    03/10/2012 as 11h01m
    Anônimo escreveu:
    vc que não gosto do comentario sobre os advogados deveria se qualifica se vc tem alguma cultura seu otario...
    17/04/2013 as 14h34m
    michele amaral escreveu:
    eu creio que deus vai dar uma nova oportunidade porque jugar e facil mas quem nunca pecou que continue atirando as pedras sabe porque porque jugar e facil mas porque nigem olha para si mesmo se olha no espelho e se dar conta de que vc e um pecador tambem e que tem telhado de vidro se coloque no lugar dele e pensse se vc ia gostar se algem que e um pecador tambem te apontase e te apedrejase como vc ia gostar entao nao juges para ñ ser jugado
    10/10/2013 as 20h48m
    danilo T. escreveu:
    esse bandido assaltou meu escritório, este fim de semana. dia 05/10/2013. levou dois computadores caso alguém tenha alguma informação entre em contato será recompensado. 7581764299 7592316864 grato
    03/01/2014 as 17h46m
    Tenete Rafael escreveu:
    Esse vagabundo esta com os dias contados vai ser cortado no aço se aparecer aqui em Vitoria da Conquista. Cadeia não resolver para ele.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Consorcio de Caminhão
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Spaço Sorriso
Capitão
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Haste
Centrão
Advogado Sepúlveda
Trayler
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Contador
ACC Material de Construção
Point Cell
Mariana