Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de estuprar duas filhas é morto dentro do presídio

    Cosme pode ter sido morto por vinganças de presos, já que, o mesmo teria afirmado para reportagem do Polícia é Viola, na última quinta-feira, que tinha feito muito mal a presos, quando se encontrava no conjunto penal respondendo um homicídio


    Acusado de estuprar duas filhas é morto dentro do presídio
    Cosme afirmou para reportagem que teria feito muito mal quando se encontrava preso e sabia que iria pagar pelo o que fez

    O presidiário Cosme Moreira da Silva, 43 anos foi morto na madrugada deste sábado (29), na cela 01 do Pavilhão 01 do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele foi preso quinta-feira (27), acusado de estuprar duas filhas, sendo que, uma delas, o mesmo teria estuprado 12 anos, quando a mesma era menor de idade, onde ele violentou dentro do presídio, quando o mesmo cumpria pena de homicídio.

    VINGANÇA

    Cosme pode ter sido morto por vinganças de presos, que, o mesmo teria afirmado para reportagem do Polícia é Viola, na última quinta-feira, que tinha feito muito mal a presos, quando se encontrava no conjunto penal respondendo um homicídio. “Agora eu vou voltar para de novo, um lugar que fiz muito mal a outras pessoas, então vou ter que pagar pelo o que fiz. Os policiais me prenderam logo hoje, que é o dia do meu aniversário, estou completando 43 anos”.

    VEJA http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/450/policia-civil-prende-pai-que-estuprou-duas-filhas-uma-delas-foi-abusada-dentro-do-presidio/



    Comentários


    29/09/2012 as 10h53m
    anonimo escreveu:
    é mas um mostro que sair do desse mundo
    29/09/2012 as 18h14m
    anonimo escreveu:
    até q fim o diretor do presidio edmundo memeri agiu certo é isso ai atitude corretissima negocio d tá dando seguro a preso q crime ediondo nota 1000
    29/09/2012 as 20h32m
    Letinho escreveu:
    bem feito ! merece mais !
    29/09/2012 as 20h33m
    thays escreveu:
    Este nao poderia esperar outro resultado. se nao este vitima do proprio sistema que ele;criou....
    29/09/2012 as 21h00m
    anonimo escreveu:
    bem feito merece mais !
    29/09/2012 as 21h17m
    justiça dos homens escreveu:
    PRA Q PERICIA MENOS UMA DESGRAÇA NO MUNDO.SE FIZESSE ISTO COM TODO ESTRUPADOR NOSSAS CRIANÇAS ESTARIAM CORRENDO MENOS PERIGO.PENA DE MORTE LEGALIZADA PRA ESTUPRO JÁ.EXISTE 2 JUSTIÇA, A DE DEUS E A DOS HOMENS QUE ESTAO NA TERRA E TEM CORAGEM
    29/09/2012 as 21h22m
    anonimo escreveu:
    E este demonio ainda vai ter direito ,eu nao acredito,a justiça tem q se preocupar é pelo trauma que as filhas dele vao carregar por resto da vida,nao é procurar saber quem matou o demonio nao
    30/09/2012 as 12h53m
    beto escreveu:
    nem deu tempo pagar pelo que ele fez esse bandido ...
    30/09/2012 as 13h53m
    vizinhos escreveu:
    espero em Deus que a policia olhe as crianças,DE RUA L,CAMINHO,G22 NO FEIRA X,que tem passado um bocado na mão do padrasto,nunca vi padrasto ter ciume,e não querer que a menina converse com ninguém,sem falar que é um usuário de droga,ladrão, etc..
    30/09/2012 as 18h53m
    feira x escreveu:
    estrupador tem que si fuder mesmo viu ai seu tararico descarado tem que fazer isso com todos estrupador que cair ai dentro do presidio toma viadinho vai estrupar agora no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    30/09/2012 as 18h56m
    morte escreveu:
    viu ai porra é assim que os meninos faz lá dentro com estrupador porra kkkkkkkkk
    30/09/2012 as 18h57m
    feira x escreveu:
    viu ai porra é assim que os meninos faz lá dentro com estrupador porra kkkkkkkkk
    30/09/2012 as 22h02m
    Mangabeira escreveu:
    #chupaaaaaa
    01/10/2012 as 00h03m
    Anonimo. escreveu:
    ESTRUPADOR ASSIM DESCE JEITO TEM MESMO E QUE MORRE. PARABENS AOS POLICIAIS DE FEIRA DE SANTANA.
    01/10/2012 as 12h27m
    lampiao escreveu:
    Denuncie msmo comentario 13;53,pra v s alguem toma providencia,e ainda as vagabundas das maes sabem e nao falam com medo.e so jogar agua quente no ouvido desta miseria quando tiver dormindo,lote d desg......quantas crianças sofrem caladas,temos q denunciar ao MP e ao conselho tutelar
    01/10/2012 as 12h30m
    atte que fim . escreveu:
    Tinha que morrer mesmo,espero que um dia chegue a pena de morte aqui no brasil pelo menos pra estuprador que o crime mas hediondo que se comete ,porq tem tanta mulher por ai esses monstros abusam das filhas,enteadas ,irmas,tem que morrer mesmo,tem gente que ver essas coisas acontecerem e não fazem nada ,a criança não pedi pra ser estrupada e imagino que a pressão psicológicas que eles colocam na criança deixam elas completamente com medo,sem reaçao .entao pais,parentes amigos observe mas em volta.,denucie
    01/10/2012 as 12h54m
    feira x não para porra escreveu:
    toma seu viado
    01/10/2012 as 15h42m
    Dorean Santos escreveu:
    Por que não faz os mesmos com os cantores da Banda New Hits, não os joga na celas junto com os outros presos eles também estupraram duas meninas, será que ele tem privilégio em Diretor Edimundo Meneri, os cantores tem finheiro e são jovens bonitos e brancos, e pobre coitado que foi morto era preto e pobre, IGUALDEDE PARA TODOS... até para os cantores da Banda New Hits, a JUSTIÇA tem que começar de casa, sou a favor da PENA DE MORTE NO BRASIL mas sou contra pena para uns e para outros não. Deus abençõe...
    01/10/2012 as 20h57m
    MARCELA escreveu:
    Ele por ser preto e pobre foi jogado p/ virar menina....mas o privilégio é só p/ cantores e branquinhos.Depois o diretor do presídio diz que há igualdade dentro do sistema penitenciário,é MENTIRA!!!!Investiguem como está as regalias dos componentes da banda....celular tv....igualdade p/ todos!!!
    01/10/2012 as 21h15m
    Ivan Almeida escreveu:
    Além de preto e pobre tambem era extuprador,esse final ja era previsto.
    03/10/2012 as 20h52m
    se liga boca escreveu:
    esse cara esta mais do que erado ele nao era mais agora fica uma pergunta porque os cara da banda new hit nao fizeran nada com eles em ?????????
    07/10/2012 as 13h08m
    RITA DE CÁSSIA SSA BA escreveu:
    EU NÃO ENTENDO??? PORQUE OS MÚSICOS NÃO SOFRERAM NADA NA CADEIA ? SE O PRÓPRIO DELEGADO DISSE QUE ELES FORAM TRATADOS DA MESMA FORMA QUE OS OUTROS PRESOS, SERÁ QUE ELES TIVERAM TRATAMENTO DIFERENCIADO ? TA NA CARA QUE SIM ! ! ! SÓ QUEM SOFRE NA CADEIA É PRETO POBRE E MORADOR DE FAVELA AGORA CARINHOSAMENTE CHAMADO DE " COMUNIDADE ". AI HÓ !!! FICA A DÚVIDA ...??? ELES DEVERIAM TER SIDO TRATADOS DA MESMA FORMA QUE ESSE AI QUE MATARAM NA CADEIA . AGORA ELES POSAM DE VITIMAS, E AS MENINAS ESTÃO ESCONDIDAS.
    07/10/2012 as 21h25m
    desconhecido escreveu:
    quem deveria ser morta tambem a mae das meninas q sabia de tudo e nao denuciou aquele monstro ou entao ser tocada fogo em praca publica ela e muito safada e descarada
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner - Hasteg
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Banner Governo do Estado
Contador
Fogos Aladim 2
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Jobope
Advogado Sepúlveda
Point Cell
Mariana
Jocell
Lelinho Toldos
Salão
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
Colégio Intelecto
Trayler
Capitão
Banner Governo do Estado