Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos roubam carro e mata português

    Quando os policiais se aproximavam do veiculo, os mesmo empreendeu fuga, inclusive deixando a portinha do tanque de gasolina aberto e saíram em alta velocidade pelo contorno em direção ao Feira IX. Outras guarnições foram acionadas


    Bandidos roubam carro e mata português
    Foto Gleidson Santos


    Três ladrões ainda não identificados roubaram um veiculo HB 20 de cor branca em Feira de Santana, na fuga pela BR 116-Sul, perderam o controle do veiculo colidindo num barranco, abandonaram o carro e invadiram a residência do português Henrique Barros Santana, 65 anos, na localidade conhecida como Lagoa do Capim e mataram com tiros.


    Segundo informações, os três bandidos tomaram o veiculo HB 20, na noite de quinta-feira (26), por volta das 21 horas, no bairro Caseb. Minutos depois, uma guarnição do Tático Móvel em ronda pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), avistou o carro abastecendo no posto de Combustíveis Trevo.


    Quando os policiais se aproximavam do veiculo, os mesmo empreendeu fuga, inclusive deixando a portinha do tanque de gasolina aberto e saíram em alta velocidade pelo contorno em direção ao Feira IX. Outras guarnições foram acionadas e os criminosos passaram pelo viaduto da Pousada da Feira e seguiram pela 116-Sul em direção a santo Estevão.


    Ainda de acordo com informações, durante a fuga bateram no barranco, abandonaram o carro e fugiram a pés, chegaram a trocar tiros com outra guarnição da PM, os bandidos continuaram a fuga por dentro do matagal. Ao avistar a casa da vitima, invadiram a residência do português, a vitima se assustou e os ladrões deflagraram tiros e balearam o idoso.


    O português não resistiu e morreu, enquanto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de Henrique foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi será feito a necropsia.


     



    Comentários


    27/02/2015 as 11h11m
    Mário escreveu:
    Os bandidos mataram o português e o blog matou a língua portuguesa...
    27/02/2015 as 16h17m
    SEM SENSURA escreveu:
    Gosto deste BLOG porque nele NÃO HÁ CENSURA, bata ver dezenas que existem e agente posta e ninguém coloca. Até a crítica acima foi postada, na qual a pessoa reclama de erro de concordância de português, isso prova que o que importa aqui é a VERDADE, o resto é questão passageira...erro de português é o mínimo, o importante é a postura ética e a notícia verdadeira e sem cencura!
    27/02/2015 as 16h17m
    SEM SENSURA escreveu:
    Gosto deste BLOG porque nele NÃO HÁ CENSURA, bata ver dezenas que existem e agente posta e ninguém coloca. Até a crítica acima foi postada, na qual a pessoa reclama de erro de concordância de português, isso prova que o que importa aqui é a VERDADE, o resto é questão passageira...erro de português é o mínimo, o importante é a postura ética e a notícia verdadeira e sem censura!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Terminal Rodoviário
Auto Escola Farol
Haste
Capitão
Banner Prefeitura - Congestionamento
Auto Peças Brasil
Point Cell
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Trayler
Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Excel Radiador
Banner Positivo
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos