Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bandidos roubam carro e mata português

    Quando os policiais se aproximavam do veiculo, os mesmo empreendeu fuga, inclusive deixando a portinha do tanque de gasolina aberto e saíram em alta velocidade pelo contorno em direção ao Feira IX. Outras guarnições foram acionadas


    Bandidos roubam carro e mata português
    Foto Gleidson Santos


    Três ladrões ainda não identificados roubaram um veiculo HB 20 de cor branca em Feira de Santana, na fuga pela BR 116-Sul, perderam o controle do veiculo colidindo num barranco, abandonaram o carro e invadiram a residência do português Henrique Barros Santana, 65 anos, na localidade conhecida como Lagoa do Capim e mataram com tiros.


    Segundo informações, os três bandidos tomaram o veiculo HB 20, na noite de quinta-feira (26), por volta das 21 horas, no bairro Caseb. Minutos depois, uma guarnição do Tático Móvel em ronda pela Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), avistou o carro abastecendo no posto de Combustíveis Trevo.


    Quando os policiais se aproximavam do veiculo, os mesmo empreendeu fuga, inclusive deixando a portinha do tanque de gasolina aberto e saíram em alta velocidade pelo contorno em direção ao Feira IX. Outras guarnições foram acionadas e os criminosos passaram pelo viaduto da Pousada da Feira e seguiram pela 116-Sul em direção a santo Estevão.


    Ainda de acordo com informações, durante a fuga bateram no barranco, abandonaram o carro e fugiram a pés, chegaram a trocar tiros com outra guarnição da PM, os bandidos continuaram a fuga por dentro do matagal. Ao avistar a casa da vitima, invadiram a residência do português, a vitima se assustou e os ladrões deflagraram tiros e balearam o idoso.


    O português não resistiu e morreu, enquanto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de Henrique foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi será feito a necropsia.


     



    Comentários


    27/02/2015 as 11h11m
    Mário escreveu:
    Os bandidos mataram o português e o blog matou a língua portuguesa...
    27/02/2015 as 16h17m
    SEM SENSURA escreveu:
    Gosto deste BLOG porque nele NÃO HÁ CENSURA, bata ver dezenas que existem e agente posta e ninguém coloca. Até a crítica acima foi postada, na qual a pessoa reclama de erro de concordância de português, isso prova que o que importa aqui é a VERDADE, o resto é questão passageira...erro de português é o mínimo, o importante é a postura ética e a notícia verdadeira e sem cencura!
    27/02/2015 as 16h17m
    SEM SENSURA escreveu:
    Gosto deste BLOG porque nele NÃO HÁ CENSURA, bata ver dezenas que existem e agente posta e ninguém coloca. Até a crítica acima foi postada, na qual a pessoa reclama de erro de concordância de português, isso prova que o que importa aqui é a VERDADE, o resto é questão passageira...erro de português é o mínimo, o importante é a postura ética e a notícia verdadeira e sem censura!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
PMCEL
Banner - Kamila - Grafica
Excel 2
Auto Escola Farol
Point Cell
Colégio Intelecto
Mariana
Haste
ACC Material de Construção
Auto Escola Trindade
Capitão
Contador
Banner Prefeitura Obra
Auto Peças Brasil
Terminal Rodoviário
FBI Investigação
Banner Governo do estado Embasa
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos