Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Incêndio destrói parte da Fazenda do Menor

    De acordo com as informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO ESTADO, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas que atingiu um dos galpões da Fundação onde se é fabricado bolas esportivas. Ninguém ficou ferido.


    Incêndio destrói parte da Fazenda do Menor
    Fotos Mário Sepulveda

    Um incêndio de grandes proporções atingiu as instalações na Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS), conhecida Fazenda do Menor, localizada na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário, na manhã desta sexta-feira (27).

    Todo um lote de 15 mil metros quadrados de placas de pisos sintéticos para construção de pista de atletismo que estava sendo armazenado na área externa da instituição ficou destruído pelo fogo. O material foi adquirido no ano de 2010 através de convênio com o Ministério do Esporte no valor de R$ 753.930,00 e estava abandonado.



    De acordo com as informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO ESTADO, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas que atingiu um dos galpões da Fundação onde se é fabricado bolas esportivas. Ninguém ficou ferido.

    A presidente da Fundação, Rita Vitória acredita que o incêndio possa ser criminoso. “Infelizmente na ausência de segurança os vândalos tomam conta, então acredito que alguém possa ter ateado fogo nas borrachas que seriam utilizadas na construção de dez pistas de atletismo na instituição”, contou à reportagem.

    A gestora aproveitou para críticar a falta de comprometimento do Governo com a Famfs. “É lamentável tudo isso que está acontecendo com a Fazenda do Menor, isso aqui era uma referência em apoio a crianças e adolescentes e agora a gente vê a Fazenda se acabando cada dia e o governo sem comprometimento em olhar para isso aqui, é muito triste o pouco que nós tínhamos se acabando por falta exatamente do comprometimento dessas pessoas”, concluiu.
     



    Comentários


    27/02/2015 as 20h21m
    DE OLHO NOS PICARETAS escreveu:
    Rita Vitória, depois de tanto roubo por parte dos diretores da Famfs, como é que vc quer que os governantes apoiem uma instituição dessa. O governo Federal ainda investiga o sumiço de mais de 50 Bilhões ai na instituição. Eu lhe pergunto. Cade esse dinheiro em?. Toma vergonha e não bota a culpa no governos não.
    28/02/2015 as 13h43m
    triste escreveu:
    VAMOS RITA VITORIA RESPONDA A PERGUNTA DO COLEGA ACIMA CADE ESSE DINHEIRO EM RITA VITORIA
    28/02/2015 as 23h24m
    revoltado escreveu:
    comeram o dinheiro do investimento e agora querem colocar a culpa no Governo? Safados.
    01/03/2015 as 07h56m
    a culpa e de quem desviava as verbas escreveu:
    Não foi o incêndio que destruiu isso tudo ae, mas sim os diretores !! Roubaram tanto, acabaram com o sonho de muitas crianças, e estão por ai gastando até hoje e ninguém vai preso !!!
    03/03/2015 as 09h10m
    Feirense indignado; escreveu:
    ESSA ROUBALHEIRA VEM DESDE A ÉPOCA DE ANTONIO LOPES QUE FOI O MAIOR LALAU DESSA INSTITUIÇÃO. MUITOS FICARAM RICOS COM ESSA PRÁTICA COVARDE. O GOVERNO FEDERAL DEVE INVESTIGAR A FUNDO ESSA GENTE DESONESTA QUE SE APROVEITARAM DESSA VERBA.
    03/03/2015 as 09h18m
    Antonio sem medo, escreveu:
    Tinha que prender essa raça de crruptos que se instalou nessa FAMFS, muitos estão ricos hoje. Conheci muitos deles andando de bicicleta e hoje tudo de carrão. Seu Lopes o chefe dessa quadrilha de salteadores do dinheiro do povo e tirando onda de ajudar oa menores da cidade. Quem não lhe conhece que te compre. Aqui em Feira já estar manjado seu picareta.
    03/03/2015 as 09h23m
    Sebastião Pereira. escreveu:
    ESSE INCENDIO FOI CRIMINOSO E PRATICADO PELA DIREÇÃO DA FAMFS PARA ENCOBRIR O ROUBO. DIZENDO QUE O PREJUIZO FOI ENORME. REBANHO DE LADRÕES. CAÊ A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS INVESTIGAR ESSA FRAUDE.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Auto Escola Farol
Haste
Jobope
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Point Cell
Contador
Banner Governo do estado Obras Regionais
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Auto Peças Brasil
Escola de Enfermagem
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Centrão
Banner SMTT
Capitão
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos