Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais do Peto 67ª CIPM visitam família vítima de assalto seguido de sequestro

    O reencontro aconteceu na tarde de domingo (29), os militares tiveram a oportunidade de conhecer o pequeno Davi Lucca, hoje com um mês e oito dias de vida, e entregar uma simbólica lembrança, além de confraternizar com os pais e


    Policiais do Peto 67ª CIPM visitam família vítima de assalto seguido de sequestro
    Fotos CPRL


    Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 67ª Companhia Independente, que participou de uma ação com roubo, seguida de sequestro no mês de dezembro do ano passado, onde o carro capotou com a mulher grávida de oito meses, realiza visita à família.


    O reencontro aconteceu na tarde de domingo (29), os militares tiveram a oportunidade de conhecer o pequeno Davi Lucca, hoje com um mês e oito dias de vida, e entregar uma simbólica lembrança, além de confraternizar com os pais e parentes. Diante do grau da ocorrência, os policiais estavam acompanhando a família, principalmente a mamãe do pequeno Lucca.


    Para o soldado PM Tarcísio um dos integrantes da guarnição o momento foi singular e refletiu um dos motivos maiores de ser policial militar. “Poder ter vivido a emoção de ter salvado três vidas, uma delas com poucos dias de vim ao mundo, foi muito importante. Ver no rosto dos pais e avós o sorriso nos permitiu o sentimento de gratidão como consequência de uma ação enérgica, mas, cautelosa, preocupada com o bem maior”, disse.


    Na ocasião o veículo em poder do assaltante Itamar Soares Alexandre, capotou quando fugia da PM, e no interior do carro estava o casal que saíram ileso. O fato aconteceu na Avenida João Durval Carneiro, no dia 15 de dezembro em Feira de Santana. Com o acusado os policiais encontraram uma pistola 7,65 milímetros.
     

     

     

     



    Comentários


    30/03/2015 as 17h10m
    Melo matos escreveu:
    Parabeniza esses policiais que salvou esta família essa criancinha tao linda.vocês merece uma medalha de cidadão feirense.
    30/03/2015 as 18h11m
    caseb escreveu:
    como é que tem um titulo,que não tem nada a ver com o rapaz que deu os tiros em via publica.kkkkkkk
    30/03/2015 as 18h22m
    faca na caveira escreveu:
    Esse mala atiro no cara que não tinha nada a ver com abriga
    30/03/2015 as 20h42m
    ana escreveu:
    Na certa são curiosos que ão invés de se proteger , são levados pela curiosidade e acaba pagando por isso Parabéns, lindo gesto, em meio a tanta desgraça , uma matéria que faz a gente ver e amar e respeitar o próximo ainda é o melhor remédio.
    31/03/2015 as 08h56m
    moradora do parque ipe escreveu:
    parabens a esses pms estou bastante emocionada quase que nao consigo ler essa materia chorei bastante. que deus abencoe eles e a familia deles. que continue sempre assim.
    31/03/2015 as 11h27m
    x9 escreveu:
    poxa ainda bem que geane e toda a família dela ta bem mas pena que os ladroes estão bem também e é mas um lotador de carros lá da rodoviária roubando.
    01/04/2015 as 07h02m
    luiz escreveu:
    o excelente trabalho realizado atraves dos policiais, que por sua vez algumas midias não divulgam, mas não é o caso de vocês do policia é viola, parabéns...
    01/04/2015 as 20h41m
    JUSTIÇA QUE FICA: escreveu:
    PARABÉNS! SÃO ESSES VALOROSOS POLICIAIS QUE FAZ COM QUE A POPULAÇÃO VENHA A TER CONFIANÇA NA POLÍCIA. SER DURO SEM PERDER A TERNURA. O POVO ADMIRA E RESPEITA UM BOM POLICIAL.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Consorcio de Caminhão
Point Cell
Escola de Enfermagem
Auto Peças Brasil
Haste
Banner Governo do estado Obras Regionais
Trayler
Colégio Intelecto
Centrão
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Banner Governo do Estado
Jobope
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos