Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coordenadora do SAMU-Feira é afastada para sindicância

    Segundo o texto, o colegiado irá apurar “má conduta de funcionário no SAMU 192 (...) no dia 27 de março de 2015”. A Portaria foi assinada no próprio dia 27 e publicada em jornal de grande circulação municipal nesta terça-feira (31).


    Coordenadora do SAMU-Feira é afastada para sindicância

    A coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maíza Macedo foi afastada temporariamente do cargo, como medida cautelar, para que sejam realizadas as atividades de uma comissão de sindicância, instituída pela Portaria n° 03/2015, assinada pela secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.

    Segundo o texto, o colegiado irá apurar “má conduta de funcionário no SAMU 192 (...) no dia 27 de março de 2015”. A Portaria foi assinada no próprio dia 27 e publicada em jornal de grande circulação municipal nesta terça-feira (31).

    A comissão terá o prazo que lei determina, 30 dias, a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período, para encaminhar relatório conclusivo à Secretaria Municipal de Saúde. O colegiado conta com cinco membros e será presidido por Alan Brito de Lima. Foi delegado para substituir a coordenadora Maíza Macedo, o servidor Robson Batista Santos.



    Comentários


    31/03/2015 as 12h35m
    já vai tarde.... escreveu:
    Demorou,essa mulher se acha acima de todos,tu agora viu o q é bom ficar humilhando as pessoas.Não vai fazer falta o SAMU agradece....
    31/03/2015 as 22h42m
    Deus e grande escreveu:
    Essa gente metida a besta que se acha porque tem oportunidade na vida veem as outras pessoas com desprezo e descaso porque acha que o deus dela e o dinheiro nao tem humildade com o proximo se esquece que todos nos somos iguais diante de Deus e mais facil um boi passar no fundo de uma agulha um rico se salvar
    01/04/2015 as 04h58m
    anonimo escreveu:
    lugar de doido é no hospicio não coordenando um lugar onde o tempo todo se lidar com vidas
    01/04/2015 as 09h20m
    Rewoltado escreveu:
    Eu daria uma surra nessa vaca se atrevesse me agredir! Cara de hipócrita da porra!
    01/04/2015 as 09h18m
    observadora escreveu:
    GENTE,ELA TEM CARA DE DOIDA !BOTA ELA EM UM SACO DE GATO PARA ELA APRENDER A ARRANHAR AS PESSOAS!DEVE TER ALGUM PODRE DE ZE,POIS ELE NAO TIRA ESSA DESGRCA DE LA,FARINHA DO MESMO SACO!
    01/04/2015 as 14h39m
    alguem escreveu:
    Ja foi tarde,sempre ouvi falar dessa mal educada, nao vai fazer falta...
    01/04/2015 as 20h30m
    Sebastião Pereira: escreveu:
    Ela tem cara de gente ruim. Foi ela que tempos atrás os funcionários do Samu fizeram manifestações pedindo seu afastamento, naquele momento ela foi protegida por Zé do Imposto, contrariando a todos. Será que ele fará de novo?
    03/04/2015 as 01h55m
    M.C.J escreveu:
    Essa mulher parece uma Nazista da Gestapo. Vai procurar seu rumo e deixa o povo do Samu em paz.
    10/04/2015 as 00h32m
    Antonio Sem Medo escreveu:
    Zero Naldo gosta é de arrancar o dinheiro do povo. Cabra fingido. O BRT é um acordo que ele tem com o Shopping que vai ser construído no bairro do Sim. Esse transporte não vai nem de longe resolver o problema de mobilidade do povão. E ainda tem a sacanagem de arrancar as árvores da avenida. Em baixo desse pirão tem é muita carne escondida.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Haste
Mariana
Advogado Sepúlveda
Jobope
Trayler
Contador
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade
Capitão
Banner Governo do Estado
Banner IPTU
Escola de Enfermagem
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Centrão
FBI Investigação