Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Empresário é baleado durante assalto na Queimadinha

    Segundo informações de testemunhas, Lula estava chegando ao estabelecimento comercial com um veículo carregado de cerveja. Ao descer do carro, ele foi abordado por dois homens que fingiram serem clientes, pedindo duas caixas de cerveja


    Empresário é baleado durante assalto na Queimadinha
    Foto Aldo Matos/Acorda Cidade

    No inicio da tarde desta terça-feira (31), o empresário José Raimundo de Jesus Lima, conhecido como “Lula”, 45 anos, foi baleado com um tiro na cabeça depois de reagir a um assalto no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O crime ocorreu em frente a o depósito de bebidas, de propriedade da vítima, que fica localizado na Rua Tourino, bairro Queimadinha.

    Segundo informações de testemunhas, Lula estava chegando ao estabelecimento comercial com um veículo carregado de cerveja. Ao descer do carro, ele foi abordado por dois homens que fingiram serem clientes, pedindo duas caixas de cerveja. Depois anunciaram o assalto e em seguida deflagrou um tiro acertando a cabeça da vitima.

    O empresário foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com o irmão da vitima, Manoel da Paixão, “ele perdeu muita massa cefálica, agora vamos esperar por Deus”, contou o irmão da vitima.

    José Raimundo também é dono da empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, voltada à realização de excursões com grupos religiosos.


     



    Comentários


    31/03/2015 as 22h55m
    maior onda escreveu:
    Morre um pai de família, direito, trabalhador, voltado a religião andava com sua bike correndo atrás do dinheiro lutando e vem o ladrã,além de roubar ainda mata o cara aí é foda a vida dele não volta mais mas tem que ser feita a justiça. Na frente da esposa ele não merecia isso força a família dona Rosália e Lucas seu filho que deus conforte vcs de coração. JUSTIÇA seja feita
    01/04/2015 as 07h19m
    Justiça escreveu:
    Rapaz se a policia nao mostra que ta ativa essa bandidagem vai tomar conta da cidade chega de colocar vagabundo dentro do presídio pra que eles se fortaleçam mais ainda
    02/04/2015 as 07h21m
    Crueldade escreveu:
    Diante de tal quadro de violência e banditismo na cidade, se faz necessário que grupos de extermínio atuem para conter a escalada desta criminalidade. Do veneno da cobra se extrai o antídoto!! Para os moralistas de plantão... a violência só é ruim quando aplicada às pessoas erradas, como este cidadão trabalhador, mas quando aplicada aos vagabundos, é um "santo remédio". Que chorem as mães dos criminosos e não as famílias dos trabalhadores !
    03/04/2015 as 01h43m
    JUSTIÇA QUE FICA: escreveu:
    CONCORDO PLENAMENTE COM O CAMARADA CRUELDADE. TEM QUE TER UM GRUPO DE EXTERMÍNIO, TRABALHANDO PARA O CONTROLE DA PRAGA DA BANDIDAGEM. UM GRUPO BEM ESQUEMATIZADO, COM APOIO E A PROTEÇÃO DAS AUTORIDADES. PRECISO E SEM COMETER FALHAS.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Consorcio de Caminhão
Trayler
Contador
Mariana
Jobope
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Banner Governo do Estado
Point Cell
Centrão
Capitão
Advogado Sepúlveda
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
Banner SMTT
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Banner Governo do estado Obras Regionais
Auto Escola Trindade
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos