Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da DTE prendem dois traficantes com maconha e cocaína

    Segundo informações da polícia, por volta das, 15 horas, o SI da DTE-FEIRA/DRACO, recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido por Jhone, estaria em um veículo Fiat/palio de cor preta, placa-8652, e que o mesmo


    Policiais da DTE prendem dois traficantes com maconha e cocaína
    Fotos Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na tarde de ontem (28), dois homens acusados de traficar drogas na cidade.


    Eles foram identificados como: Jonne Rogger Dias de Jesus (25) anos, “jhone”, residente no bairro Mangabeira e David da Silva Almeida. Com os acusados os investigadores encontraram 3,5 kg, 01(um) tablete de cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 01(um) maçarico, 02(duas) prensas, 02 (dois) cilindros para maçarico, 01( um) liquidificador e farto material para manipular droga como ácido bórico e éter.


    Segundo informações da polícia, por volta das, 15 horas, o SI da DTE-FEIRA/DRACO, recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido por Jhone, estaria em um veículo Fiat/palio de cor preta, placa-8652, e que o mesmo faria uma entrega de drogas nas proximidades da Rodoviária.


    Por conta desta denúncia, investigadores da DTE deslocaram até as proximidades do local informado na denúncia, onde permaneceram em alerta, momento em que o veículo, com dois homens, foi identificado e interceptado pelos investigadores, oportunidade em que foi feito uma abordagem nos ocupantes e em seguida uma busca no veículo, que no interior deste foi encontrado um tablete de maconha prensada com peso aproximado de 1 kg.


    Os policiais interrogaram David no local, qual informou aos policiais que acabou de comprar a droga nas mãos de Jonne, que ao ser indagado Jonne confirmou a versão de David e indicou a residência, Caminho 32, no bairro George Américo, onde estaria, em depósito, mais drogas, que no interior do referido imóvel foi encontrado.


    Manipulação


    A polícia afirmou ainda que, vale salientar que o local onde foi encontrado todo esse material, na verdade, era usado para manipulação e refino de droga e que o maçarico e o cilindro eram usados para arrombamentos, que inclusive foi usado em um furto na loja Ricardo Eletros na cidade de Lauro de Freitas de onde foi subtraído telefones celulares e tabletes.
     



    Comentários


    29/04/2015 as 22h32m
    BOM VIVER escreveu:
    VENHO INFORMAR QUE ESSE ENDEREÇO E DO CONJUNTO BOM VIVER E NÃO NO GEORGE AMERICO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Fogos Aladim 2
Lelinho Toldos
Consorcio de Caminhão
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Banner - Kamila - Grafica
Banner Governo do Estado
Banner - Hasteg
Mariana
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Point Cell
Contador
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Salão
Auto Escola Farol
Trayler
Jobope
Auto Escola Trindade
Jocell
Colégio Intelecto
Advogado Sepúlveda
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos