Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com tiros no Feira IV

    Segundo informações, Marcelo estava conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando a cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local.


    Jovem é assassinado com tiros no Feira IV
    Fotos Marcos Valentin/Boca de Zero Nove

    O jovem Marcelo Gonçalves de Souza, 28 anos que residia no Conjunto Feira IV foi assassinado com tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (29), por volta das 19h30, quando se encontrava na frente de uma residência localizada no Caminho 23 do mesmo conjunto onde morava.

    Segundo informações, Marcelo estava conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando a cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Uzzum compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



    Comentários


    30/04/2015 as 11h59m
    Anônimo escreveu:
    Deus conforte a família, mas é isso que o mundo do crime tem a proporcionar, cadeia ou morte.
    30/04/2015 as 11h47m
    jusiça seja feita escreveu:
    marçelo era sangui bom vai em paz,,q sua morte sera vingada. esse discarado pensa que ninguem viu ele?. ele ta enganado.ja sabemos quem foi. e ele vai rodar igual o irmao.
    30/04/2015 as 13h15m
    f4 escreveu:
    Porra pvt eu te avisei pra não ficar na quela esquina vendendo droga q ia barriar tu não me ouviu
    30/04/2015 as 17h38m
    vizinho e amigo dele escreveu:
    Menino bom , se envolveu com quem não presta deu nisso , nao tinha maldade com ninguém , quem fez isso so podia ter inveja e raiva dele.
    30/04/2015 as 20h00m
    IV escreveu:
    Ele não estava ali vendendo drogas não , ele estava a brincar com seu filho e sua esposa que presenciou tudo , agora vem vc falando merda , fica com Deus CELO que o senhor te ponha em um bom lugar.
    30/04/2015 as 20h15m
    f4 escreveu:
    Vai com Deus homem muito triste vai fazer muita falta
    30/04/2015 as 23h16m
    quero saber escreveu:
    fala ai quem matou o pivete? quem viu por favor me fale. quem matou vai pagar quero saber, se alguém souber fala ai valeu.
    01/05/2015 as 00h30m
    rn escreveu:
    Tava nu posto quando vi a mae e a irmã de se rapais chega ... britano de dor so os remédios pra dopa ela .... vcs fais as medas de vcs e que paga e a mae sofreno saiu desa vida . Vao trabalha o mudo du crime so trais do sofrimento ... a onde vamos pra com tata violência meu Deus ki mundo e esse ... meu deus comforte o coração desa família ... ...
    01/05/2015 as 20h43m
    vingança escreveu:
    Que VC esteja em um bom lugar
    02/05/2015 as 09h07m
    jardin santana em luto a favela chora vair com Deus pvt escreveu:
    jardim Santana luto ta no coração .
    02/05/2015 as 17h16m
    kk rsrs escreveu:
    Bandido bom e bandido morto traficantisinho de merda ..kk rsrs
    04/05/2015 as 21h50m
    Caveirass fiquem ligeros escreveu:
    Quem mato o parceiro foi o irmao finado marquinho Pode se esconder mas vai cair igual seu irmao de cu trancado kkkkkkk vou te pegar o o o o
    12/05/2015 as 13h25m
    OBAMA escreveu:
    POR QUE VCS NÃO VOLTAM A ESTUDAR? NUNCA VI TANTO ERRO DE PORTUGUÊS. REBANHO DE ANALFABETOS!!!!!!!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Trayler
Banner Qualfica Feira
Mariana
Point Cell
Terminal Rodoviário
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Capitão
Auto Peças Brasil
Haste
Jobope
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Baner Alex
Contador