Banner Governo ESTADO HEC
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da Caatinga prende cinco pessoas com 53 de Maconha em Feira

    no bairro bairro Jardim Cruzeiro e também uma parte da quadrilha foi presa no interior de uma residência na Gabriela. Moisés Bezerra da Lima, Marcos Antônio Barbosa, Josean Moraes dos Santos, Aline Feliciano da Silva e Larissa Miranda de Almeida


    Policiais da Caatinga prende cinco pessoas com 53 de Maconha em Feira
    Fotos - Divulgação

    Uma operação da Polícia Militar, através da Companhia Independente Litoral Norte (CIPE-LN), a conhecida Caatinga resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de 53 kg de maconha prensada e 587 gramas de cocaína. Os policiais também apreenderam a quantia de R$ 1.529, dez aparelhos de celular, duas balanças de precisão e uma motocicleta Fan 150.

    Segundo informações da polícia, as prisões aconteceram em um posto de combustíveis localizado no Anel de Contorno, no bairro bairro Jardim Cruzeiro e também uma parte da quadrilha foi presa no interior de uma residência na Gabriela. Moisés Bezerra da Lima, Marcos Antônio Barbosa, Josean Moraes dos Santos, Aline Feliciano da Silva e Larissa Miranda de Almeida.

    Todos foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuados por formação de quadrilha e trafico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Marcos Antonio apresentou uma CNH falsa em nome de José Neto Silva, e que ele já foi preso pela CIPE-LN durante uma tentativa de explosão ao Banco do Brasil de Esplanada, no ano passado.

    Os policiais informaram também que as mulheres eram responsáveis pelo transporte da droga para o interior do estado. Após serem ouvidos na DTE foram encaminhados a carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho e na manhã desta sexta-feira seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



    Comentários


    29/05/2015 as 15h06m
    nois e nois escreveu:
    logo logo tu vai ta aqui pora esse cachorao e alemao cabuete e bala e fogo nesse viado tamos chamando na mente tua lili
    29/05/2015 as 23h12m
    Feirense escreveu:
    Todas putas e marginalizadas. ao envéz de procurar um trabalho digno, essas vadias ficam atrás desses traficantezinhos de merda, marginais feios, podres, vão trabalhar vagabundas.
    29/05/2015 as 23h17m
    observador escreveu:
    vcs da imprensa ou da justiça mim tirem uma duvida pq n é ou n foi mostrada as fotos dos detentos q foram transferidos depois da rebelião aqui no presidio d feira para serrinha pq?
    03/06/2015 as 21h54m
    caverao escreveu:
    nos e nos caacchoraoo vai sair dessa ai pvt deixa o ze povim fala banndo de pau nu cu nos e oo terro disgrama nos e cavera na bagaça
    05/06/2015 as 08h47m
    Caveira mortal escreveu:
    Que esses vagabundos de merda fodam-se, que essa marginalidade que estamos presenciando seja reduzida dia após dia. E que a sociedade amplie à sua visão e que contribuam sempre no trabalho da PMBA, para que juntos nós possamos desarticular todos os grupos que dizem dominar nossa cidade. Eles têm que saber que a sociedade é maior e não quer jamais vivenciar com a situação que estamos. Vamos tirar esses vagabundos de circulação, um por um. Faca na CAVEIRA!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
FBI Investigação
Capitão
Excel Radiador
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
Banner Governo ESTADO HEC
Trayler
Auto Escola Trindade
Mariana
Point Cell
Banner Positivo
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura - Mobilidade
Haste
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos