Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da Caatinga prende cinco pessoas com 53 de Maconha em Feira

    no bairro bairro Jardim Cruzeiro e também uma parte da quadrilha foi presa no interior de uma residência na Gabriela. Moisés Bezerra da Lima, Marcos Antônio Barbosa, Josean Moraes dos Santos, Aline Feliciano da Silva e Larissa Miranda de Almeida


    Policiais da Caatinga prende cinco pessoas com 53 de Maconha em Feira
    Fotos - Divulgação

    Uma operação da Polícia Militar, através da Companhia Independente Litoral Norte (CIPE-LN), a conhecida Caatinga resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de 53 kg de maconha prensada e 587 gramas de cocaína. Os policiais também apreenderam a quantia de R$ 1.529, dez aparelhos de celular, duas balanças de precisão e uma motocicleta Fan 150.

    Segundo informações da polícia, as prisões aconteceram em um posto de combustíveis localizado no Anel de Contorno, no bairro bairro Jardim Cruzeiro e também uma parte da quadrilha foi presa no interior de uma residência na Gabriela. Moisés Bezerra da Lima, Marcos Antônio Barbosa, Josean Moraes dos Santos, Aline Feliciano da Silva e Larissa Miranda de Almeida.

    Todos foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuados por formação de quadrilha e trafico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Marcos Antonio apresentou uma CNH falsa em nome de José Neto Silva, e que ele já foi preso pela CIPE-LN durante uma tentativa de explosão ao Banco do Brasil de Esplanada, no ano passado.

    Os policiais informaram também que as mulheres eram responsáveis pelo transporte da droga para o interior do estado. Após serem ouvidos na DTE foram encaminhados a carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho e na manhã desta sexta-feira seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



    Comentários


    29/05/2015 as 15h06m
    nois e nois escreveu:
    logo logo tu vai ta aqui pora esse cachorao e alemao cabuete e bala e fogo nesse viado tamos chamando na mente tua lili
    29/05/2015 as 23h12m
    Feirense escreveu:
    Todas putas e marginalizadas. ao envéz de procurar um trabalho digno, essas vadias ficam atrás desses traficantezinhos de merda, marginais feios, podres, vão trabalhar vagabundas.
    29/05/2015 as 23h17m
    observador escreveu:
    vcs da imprensa ou da justiça mim tirem uma duvida pq n é ou n foi mostrada as fotos dos detentos q foram transferidos depois da rebelião aqui no presidio d feira para serrinha pq?
    03/06/2015 as 21h54m
    caverao escreveu:
    nos e nos caacchoraoo vai sair dessa ai pvt deixa o ze povim fala banndo de pau nu cu nos e oo terro disgrama nos e cavera na bagaça
    05/06/2015 as 08h47m
    Caveira mortal escreveu:
    Que esses vagabundos de merda fodam-se, que essa marginalidade que estamos presenciando seja reduzida dia após dia. E que a sociedade amplie à sua visão e que contribuam sempre no trabalho da PMBA, para que juntos nós possamos desarticular todos os grupos que dizem dominar nossa cidade. Eles têm que saber que a sociedade é maior e não quer jamais vivenciar com a situação que estamos. Vamos tirar esses vagabundos de circulação, um por um. Faca na CAVEIRA!!!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Point Cell
Colégio Intelecto
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Terminal Rodoviário
Jobope
Banner Qualfica Feira
Mariana
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Contador
Baner Alex
Capitão
ACC Material de Construção
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos