Em cima da hora:
Pacientes de Sorocaba esperam há um ano por fraldas geriátricas
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Quadrilha de adolescentes infratores é desarticulada através de fotos exibindo armas no Facebook

    Desde as primeiras denúncias, os policiais iniciaram as investigações, dando fim, na tarde de ontem, quando conseguiram identificar um dos acusados. “Após identificarmos um deles, conseguimos localizar os outros e estamos apresentando à DRFR o maior


    Quadrilha de adolescentes infratores é desarticulada através de fotos exibindo armas no Facebook
    Foto Divulgação do Facebuk

     

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam uma quadrilha de adolescentes e jovens que postaram fotos em que estavam portando armas, no Facebook, no dia 10 de setembro. Os adolescentes teriam ido à Praia de Cabuçu no dia 7 de setembro, data que a foto foi tirada.

    No final da tarde de hoje (09), por volta de 17 horas, os policiais conseguiram prender Carlos Douglas Reis dos santos, 18 anos, e apreenderam quatro adolescentes, de 16 e 17 anos. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e outro de calibre 32, que foram exibidos com os mesmos no Facebook. Os investigadores afirmaram que a delegacia recebeu denúncias contando que um grupo de jovens estaria exibindo armas em fotografias postadas na rede social.

    Desde as primeiras denúncias, os policiais iniciaram as investigações, dando fim, na tarde de ontem, quando conseguiram identificar um dos acusados. “Após identificarmos um deles, conseguimos localizar os outros e estamos apresentando à DRFR o maior. Os menores serão encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI)”.

    Ainda de acordo com os policiais, os adolescentes são suspeitos de praticarem tráfico de drogas na localidade conhecida como Vietnã, no bairro irmã Dulce.

      



    Comentários


    09/10/2012 as 19h29m
    curujao escreveu:
    todos estao envolvidos em diversos crimes da rejiao dos olhos d agua e areial.
    09/10/2012 as 19h43m
    anonimo escreveu:
    Douglas é Traficante da BRASILIA, Trafica Próximo a Radio.
    09/10/2012 as 20h05m
    Anonimo escreveu:
    Chamando a liberdade de Douglas na mente de diego tbm balaca as grades !
    09/10/2012 as 20h34m
    B13 escreveu:
    PO PVT CHAMA LILI LIBERDADE ASS:KELLY
    09/10/2012 as 21h07m
    anonimo escreveu:
    kd Mia qui a policia nau pega.porque nau pega MIA do VIETNA
    09/10/2012 as 21h05m
    colé meu fiu escreveu:
    v s agora vcs aprende; quen não é visto Ñ É LEMBRADO
    09/10/2012 as 22h26m
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai empolgados pra cabuçú dinovo se amostrar , ferreiro nao fez um ferro só não rebanho de idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escreveu:
    quemadinha
    09/10/2012 as 22h42m
    *-* escreveu:
    Toh dizendo que esse maluco é empogado , tirando ft com canhãão esse e pra chama atenção das mulher rabanho de pau nu cu,agora vai chega na cadeia no meio da maladragem , i lava ki caiu por causda de uma ft ... pera la´dps vem dizer ki e ladrão vcs e vasilão,i se mosca o dedo vai cantar
    09/10/2012 as 22h33m
    anonimo revoltado escreveu:
    mais rapaiz ,e fim de mundo, o povo de lamarao elegeu um marginal ladrao de cargas. fregues da policia baiana ,meu DEUS vao sofrer, mais do que ja sofriam estes pobrizinhos jente este dival,e marginal de carteirinha presso varias veses estou com pena de voses /com este prefeito a cidade esta lascada au meio /vao pedir perdao a deus porque vao ser 4 anos de miseria o coitadosss
    09/10/2012 as 23h08m
    kkkkkkkkkkk escreveu:
    esse de blusa vermelha trafica mesmo la no Vietnã, ele e conhecido como dudinha
    09/10/2012 as 23h20m
    gilberto dos santos escreveu:
    Enquanto isso a PM, após um serviço de investigação está desencadeando uma mega operação em vários bairros de feira de Santana, com mandados de prisão e busca e apreensão, isso demonstrar que dar na hora de muda o coordenador regional colocando um Delegado competente isso o que a PM está fazendo é papel da PC, por inércia da coordenação local da PC, o comando PM toma as providencias que a sociedade deseja que seja a paz. Parabéns a PM.
    10/10/2012 as 01h12m
    jo marley escreveu:
    ai er tudo pau no cu
    10/10/2012 as 08h02m
    Adriano Pires escreveu:
    KKK, Mulequinhos querendo ser bandido, Parabens, após a saida do presidio vcs serão "Marca Registrada do mundo do Crime" Quem saiba um dia "SE" Crescer, entenderão uma coisa: O ser humano não é "NADA" quanto mais um animal vagando na escuridão atras de uma pedra ou pó!
    10/10/2012 as 08h27m
    mister escreveu:
    esses discarados robam e tiram vidas de trabalhadores e ainda sao presos deveriam morrer tomar de roli e glode.direto estao em cabucu tirando dessas.mas eu vou comecar a passar o rodo, pois vagabundo nao se cria
    10/10/2012 as 08h58m
    Osama escreveu:
    Tudo laranjaaa ladrão di verdade num mostra o que e ,não se ligaa seus Cúzãoooo kkkk ...
    10/10/2012 as 09h03m
    Rondante escreveu:
    cá entre nós !Que cidadedizinha feia aquela Lamarao,acho que é a mais feia da Ba,E o futuro prefeito tem um passado sujo mesmo.
    10/10/2012 as 09h08m
    COMANDO AVIARIO escreveu:
    ESSES MALUCO E TUDO PUTA , JA COMEDIEI VARIAS VEZES E TUDO MANE, TIRADO NA HORA DA PROVA NÃO DA EM NADA...... COMEDIA , AGORA LA DENTRO VÃO QUERER PAGAR DE MUITO LOCO, E VAI APANHA DOS ORIENTADORES TODOS OS DIAS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    10/10/2012 as 09h54m
    Cela escreveu:
    Se esses marginais ficassem preso realmente seria bom, não dou 15 dias para eles estarem desfilando e fazendo tudo de novo, isso se chama BRASIL uma decadencia e o poder judiciario e a justiça nunca inova leis mais severas para isso, até qndo isso vai continua, ja esta na hora de de menor descer para o presidio, se sabe roubar matar e traficar. Ou seja a morte seria melhor assim não causa sofrimento para outras pessoas
    10/10/2012 as 09h57m
    ANONIMO escreveu:
    Douglas com fé em deus vai sair !
    10/10/2012 as 11h09m
    antonio escreveu:
    esses laranja tirado a traficante tem q aprodecer na cadeia tudo pau no cu
    10/10/2012 as 12h48m
    anonimo escreveu:
    esses cabra de pea aiiii empogadoo saao os tiradoo a onda doida aqui do vtn tem mais ainda teem umaa casa aqqui no vtn que depois da operaçao eles guardoo drogaa e armass esse douglass aai asaltoo a filhaa de umm poliicial essses diia apeerte elees aai autoridades que saai mais coisas parabéns
    10/10/2012 as 13h13m
    ricardo escreveu:
    chega chega avisa os safados ki nois vai volta broncando
    10/10/2012 as 13h58m
    Caseb escreveu:
    ainda bem q no caseb num tem maloqueiro hehe so ns atrasalado é nois caseb nossa barreira!!!!
    10/10/2012 as 15h39m
    Danadiinha escreveu:
    Chega Chega Liberdade*-*
    10/10/2012 as 15h44m
    anonimo revoltado escreveu:
    atencao policia de lamarao,o prefeito eleito e ladrao abrao os olhos. nao durmam nao ,nao aguenta ver cargas .esta carinha de santo ,e satanas.senhores caminhoneiros nao vasilem, ele ja deve estar de olho em voces.nao se enganem nao o bicho e pirigosso
    10/10/2012 as 16h25m
    aquele kra escreveu:
    faltou iorra, baboneque, biton, deri, filipinho e o restu do bonde dos viadinho do vtn
    10/10/2012 as 17h20m
    bonde dO PCI escreveu:
    FICA NA CADEIA QUEM NAO TEM DINHEERO MEU PVT JA TA TUDO NA RUAAA P.C.I E NOOOOOOOOOIS
    10/10/2012 as 17h32m
    cruzalmense escreveu:
    ALGUÉM SABE INFORMAR SE POR ACASO ESSE MORENINHO DA PONTA DA FOTO DO FACEBOOK O Q TA BEM NA FRENTE DO LADO ESQUERDO VENDE CD E DVD? ACHO Q JÁ O VI AQUI EM CRUZ DAS ALMAS MAS ESTOU EM DÚVIDA SE É ELE OU NÃO.
    10/10/2012 as 18h31m
    Anônimo escreveu:
    Vinicius meu amor sua liberdade vai chegar !
    10/10/2012 as 18h40m
    salve escreveu:
    já chego a liberdade dos pvt e nois mrm invazão e brasilia tdu d nois vem d contra pra ver cospiradores
    10/10/2012 as 19h22m
    Tommba No Comando escreveu:
    Viiu Disgraça Fooiii Min Rouba No Foi DEsceuu De Ralloo Eu Conheço Vs Ainda Viiiuuu!!! Dougla,Vinniicius Deu Sorti Que Ta Preso
    10/10/2012 as 19h43m
    casca de bala escreveu:
    QUERO SÓ VER SE NINGUÉM VAI CORTAR ESSES PILANTRAS... FACA NA CAVEIRA! MORTE AOS VAGABUNDOS!
    10/10/2012 as 19h52m
    ai pra vc alemão fala isso na cara da gente escreveu:
    porque nao vem de contra reban viadinho vtn nao sou tem empolgado porque nao vem de contra pra ver de cole viadinho se bater com agente vem de ladinho pq de frente vtn er barril
    10/10/2012 as 19h48m
    anonimo escreveu:
    esse doulgas matou um joven que estava de passeio em feira , o menino é residia em Salvador, mataram um inocente confudido no baiirro senador quentinho rua chilli eles e os paceros ele e traficante e os moradores utimalmente andam com medo nem sai de casa eles fica fumando maconha e com as armas na sentura loira tem que ivertiga esse caso naum pode sair em pumi quantos jovems vai ter que morre nesse pais precisamos de socorroo
    10/10/2012 as 20h10m
    Anonimooo escreveu:
    O já num sabe vtn e Brasilia tem contexto na quebrada , !
    10/10/2012 as 20h14m
    sapekiinha escreveu:
    chega chega lili lili. para vcs que fica acusado as pessoas ta sem saber pau no cu eles vai sair vcs vai ver como que fecha esse caralho... vai chega nao se preucupem pvt
    10/10/2012 as 23h02m
    vtn escreveu:
    dudinha invasãoo sem miséria kkkk... nóis não gosta de andar duro,nóis rouba nóis trafica... vc de é menor de pivete...pode comentar só ñao pode caminhar na invasao só tem cara homem é nóis.
    11/10/2012 as 00h12m
    anonimo escreveu:
    u cara e home enao ta fasendo nada de errado nao esquesi mia pau nu cu viadinhooooooooooooooo
    11/10/2012 as 10h01m
    REVOLTADO escreveu:
    Apolícia deve aumentar o efetivo no feriadão do dia das crianças essa é minha opinião cadeia neles...
    11/10/2012 as 10h55m
    C.I ..INVASAÕ escreveu:
    se vi de frente e baril pau nos cú cospirados ve bixoo e fica cospirado ..rsrsr pau no cús kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ja ta todo mudo na liberdade viuu pau no cús so sai quem tem dinlheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    11/10/2012 as 13h54m
    Ouro Branco escreveu:
    Vinicius meu amor , a liberdade vai chegar !
    11/10/2012 as 14h09m
    coronel escreveu:
    mas sao pau no cu mesmo sera que nao sabe quepolicia tem fece tambem bando de otarios tem mas e que caiu na cadeia
    11/10/2012 as 14h12m
    oxe escreveu:
    como que uma mulher que uns malas desses ainda chama de amor !!!!! ridiculas de + deve de ser pior do que eles
    11/10/2012 as 18h10m
    sapekiinha escreveu:
    dudinha adailton e os outros nao se precupe nesse caralho so de nois viu porra
    11/10/2012 as 21h35m
    Faccao leste escreveu:
    Soo faltou,o tal de lucas cabescao,e um pal no cu chamado jaavali um da brasilia eo outro da invasao do vtn
    11/10/2012 as 23h08m
    VIZINHO escreveu:
    VOCES ESTAVAM DE MAIS, NOS VIZINHOS ESTAVA NOS SENTINDO COAJIDOS. POLICIA TEM QUE ENVESTGIAR A FUNDO OS CRIMES DESTES MENINOS (eles entregaram mia) VAO PAGAR POR ISSO.
    11/10/2012 as 23h19m
    eu escreveu:
    aperta mia que ele da o tal de babanex, iorra, filipinho e os demais eles sao os execultores de diversos asaltos e mortes. (atua DH.
    11/10/2012 as 23h33m
    adenil escreveu:
    para o senhor chefe da (DH), PARABENS. O BAIRRO PEDE SOCORRO.
    12/10/2012 as 03h15m
    moradora do bairro escreveu:
    Não foi Douglas que matou o menino na rua chili nada, vc tá muito desenformado(a),procure saber direito antes de acusar a pessoa errada, falador de merda! e Mia se entra em que nisso ai, Mia vende as porcarias dele mas pelo menos,nunca matou,nem roubou. Não meche com niguém!
    12/10/2012 as 11h42m
    pcc escreveu:
    oxexe , porra pvet q vaçilao é assim q vcs fala q é ladrao é , kkkkkkk , ladrao q é ladrao nao amostra q tem nao , so espera vim incaminha pra ver colé , ver se crsse vcs vey ta muito enpougado !!
    12/10/2012 as 17h54m
    Paulinho Galego escreveu:
    sera qe os pvt esta envolvido no crime do mala felipe? que tombo na rua alagoas
    13/10/2012 as 10h28m
    CHACARA SÃO COSME! escreveu:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , É OS BIXÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    13/10/2012 as 17h14m
    vizinho escreveu:
    fico sentido pela familia, mais voçes estao de mais;
    14/10/2012 as 02h03m
    Fulaninha escreveu:
    Lucas nao tem nada a ver com essas ondas! Ponha o nome dele de fora, eh noix be,,,spr & spr *-*
    14/10/2012 as 13h05m
    _)_ escreveu:
    o fim deles tudo vai ser igual o de arno e woston e bizerrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega a visãozinha de vcs
    15/10/2012 as 13h10m
    tiro certo escreveu:
    esqueça o nome de LUCAS . vcs devem cuida é da vida de vc ,porque quando ele estava por aquir vcs não falava nada pra ele ........ mais não tem porblema não muito embreve todos eles estaram de volta ai sim O BICHO vai pega até lá vcs podem fica dando de bicho solto atravez da net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OTARIOSSSSSSSSSSSSSS
    15/10/2012 as 21h29m
    ANONIMO escreveu:
    COM CERTEZA IRMÃOS,NÓS NÃO ESQUECEMOS DE ,LUCAS O BABANES,,BOBO E SEUS IRMÃOS,ESTAMOS ESPERANDO ELES TODOS AQUI,PODE DEMORAR MAS ELES VÃO VOLTAR,PRA VER COMO SE MATA DE VERDADE.
    16/10/2012 as 01h33m
    Beka escreveu:
    Esses vagabundos, moleques merecem ser preso mesmo, por isso estamos vendo tantas mortes, pq tipos como esses com uma arma na mão se sente um deus e acha que podem tirar a vida de pessoas por qualquer besteira.
    19/10/2012 as 11h34m
    Justiça escreveu:
    Hoje pela manhã vi um caso de uma funcionária de uma creche espancando uma criancinha, a punição pra ela vai ser assinar um termo e nada mais. Esses pilantras junto com a justiça que ninguem sabe quem é pior causam terror as familias e fica por isso mesmo. Teos o estatuto da criança e do adoslecente que só defende bandido como esses ai, a criancinha da creche não teve o mesmo dreito. É isso ai amigo salve-se que puder.
    20/10/2012 as 17h32m
    vizinho escreveu:
    sei que Douglas tem errado muito mais a culpa so ficou pra ele, na hora de aprontar os amigos estava juntos, isso e pra ele aprender.
    20/10/2012 as 17h32m
    vizinha escreveu:
    Lucas passa o dia com os amigos , mae ele faz o que? coloca para trabalhar, voçe sempre acha que ele nao faz nada , passa a observar.
    20/10/2012 as 17h32m
    amiga escreveu:
    Douglas fiquei sentida, espero que voçe mude a sua historia, porque seu amigo e Deus.
    20/10/2012 as 20h02m
    POLICIA CIVIL INVESTIGADORES escreveu:
    no dia que nos pegamos esse elemento conhecido como duda corerão varios . e eu sei o nome deles e nois vamos pegar cada um deles . coreu um tal de matheusuzinho que tava de camizeta amarela . coreu um matheus da brasilia que tava de blusão e um tal de jeferson .ja indentificacos cada um de voces sabes seus nomes e vamos atraz agente envestigou cada um de voces cuidado agente vai pasar pra matar .
    21/10/2012 as 14h42m
    amiga escreveu:
    cada um de voçes so vai saber a dor de cada familia no dia que passar por algum motivo muito doloroso todos fala o que quer, isso e pra eles ver que quem conta as coisas e os que se diz amigos. Nao ddevemos desejar o mal pra ninguem, mesmo que elesnied icsboute erraram pensam na famila.
    22/10/2012 as 15h57m
    Fulaninha escreveu:
    Ngm vai fazer porra nenhuma com Lucas...estao dizendo q ele vai ver como é q se mata de verdade! Atah...Oh disgraça Lucas nao se entra em nada ,esqueça ele ! TE ADORO MEU S2....SAUDADES DE VC! Vcs so tao dando uma de bichao agr porque estao na net..cadê q neguinho nao diz isso na cara??
    23/10/2012 as 17h34m
    moreninha escreveu:
    lucas saudades mas infelizmente vc fez o errado sabendo, parece q minhas palavras foram para o vento. qdo a gente aconselha alguem é pq ama (meu irmao cons.)
    23/10/2012 as 17h37m
    moreninha escreveu:
    pessoal nao adianta a gente chamar de vagabundo malandro mala suja... mas isso tudo é a furia de satanas contra a vida dos jovens muitos podem nao acreditar mas se voce pegar a BIBLIA pra ler vc vai ver q esta tudo se cumprindo é tao dificil ter amor por aqueles q se encontram no mundo das drogas ... meu coraçao chora . ainda a esperança para esses jovens PQ PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL, DEUS AMA ESSES JOVENS COMO AMA A MIM E A VC ELE NAO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS ESTA NA PALAVRA .
    23/10/2012 as 17h46m
    moreninha escreveu:
    PRA K TANTA MORTE???? JESUS MISERICORDIA !!! SENHOR FACO A MESMA ESCOLHA DO REI DAVI "PREFIRO CAIR EM TUAS MAOS SENHOR PQ TU ES MISERICORDIOSO' MAS PARECE QUE AS PESSOAS ESQUECEM Q TBM SAO PECADORES MAS SAIBAM Q P DEUS NAO HA PECADINHO NEM PECADAO TODOS OS PECADOS TEM O MESMO PESO PRA ELE. OH DEIXO CLARO Q NAO ESTOU DEFENDENDO ELES. ELES ESTAO PAGANDO PELO Q ELE COMETERAM.
    27/10/2012 as 19h01m
    PATTY LUIZA... escreveu:
    CADE VC DUDA E WENDELL,VC´S NÃO SÃO BIXÃO...FAZ E A CONTEÇE...BATERAM EM SUJINHO,UM CATADOR DE LIXO DIGNO DE PENA...FIQUEI INDIGNADA QUANDO VI ESSA CENA,AGORA VC´S ESTÃO AI...APANHANDO NA NA CARA DE CIVIL...QUANDO OS HOMEM VEM FICAM IGUAL A UMAS PUTINHAS..