Investigadores da DEAM, a firmaram que o acusado foi preso através de uma prisão temporária, expedido pela Justiça. Ele estava escondido entre o forro e a laje da residência, situado na rua São João, bairro Tomba, conforme dados dos agentes daquela especializada
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana prenderam nesta madrugada (30), Gilmário Silva Ferreira, 30 anos, conhecido como “Maroca”. Ele é acusado de estuprar várias mulheres na cidade, principalmente na Avenida Adenil Falcão, Brasília e em outros bairros.
Investigadores da DEAM, a firmaram que o acusado foi preso através de uma prisão temporária, expedido pela Justiça. Ele estava escondido entre o forro e a laje da residência, situado na rua São João, bairro Tomba, conforme dados dos agentes daquela especializada.
“Graças à participação da sociedade, pois ele oscilava no horário e desta vez conseguimos prendê-lo, que já possui inquérito policial desde 2006 na DEAM. Apesar de ter sido reconhecido nas fotografias pelas vitimas, Maroca negou as acusações, e disse que não usava armas e fazia gestos com as mãos em baixo da camisa, a fim de intimidar as vitimas’’, frisou a delegada.
Na delegacia, o acusado alegou que no depoimento policial, que atos sexuais eram consensuais, e depois do fato roubava as vitimas. No interrogatório, Gilmario também negou ter matado no dia 8 de abril, Jailma Paulina dos Santos, 31, que foi encontrada asfixiada, no interior de uma residência no Loteamento Manaus, município de Santa Bárbara.
O acusado foi preso no último mês de abril, acusado de homicídio, mas ganhou liberdade através da justiça.