Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Idoso de 75 anos é vitima de latrocínio no Sobradinho

    “A gente ia pegar o carro, ai eles vieram numa moto preta e falaram: É um assalto. Quando ele puxou o revólver Anacleto puxou uma faca e aí eu só vi ele cair. Fiquei sem alma”, Contou Carlos


    Idoso de 75 anos é vitima de latrocínio no Sobradinho
    Foto Ed Santos do Acorda Cidade

    No inicio desta manhã (24), por volta de 06h30, o idoso Anacleto Araújo da Silva, 75 anos foi assassinado covardemente durante um assalto na rua Bertulina Carneiro, no bairro Sobradinho, próximo do Conjunto JJ Lopes de Brito, aqui em Feira de Santana.

    Carlos de Lima amigo da vitima e testemunha do crime afirmou que os seguiam para o trabalho, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram um assalto. A vítima sacou uma faca e diante da reação, os criminosos dispararam o tiro que matou Anacleto na hora.

    “A gente ia pegar o carro, ai eles vieram numa moto preta e falaram: É um assalto. Quando ele puxou o revólver Anacleto puxou uma faca e eu vi ele cair. Fiquei sem alma”, Contou Carlos, que era vizinho da vítima e faziam o mesmo trajeto todos os dias de casa para o trabalho.


    A vítima residia no bairro Sobradinho e trabalha numa fábrica. Os bandidos não levaram nenhum pertence do idoso. Por se tratar da tentativa de um latrocínio (roubo seguido de morte) o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), que tem como titular o delegado André Ribeiro.



    Comentários


    24/10/2012 as 09h55m
    anonimo escreveu:
    quando o ladrao for roubar e melhor entregar tudo e depois caçar eles ate no inferno.porq o mundo gira e ladrao safado roda.sera q ninguem pegou a placa da moto,as caracteristicas deles
    24/10/2012 as 11h05m
    barreto /investigador escreveu:
    meu DEUS,nao se reage a assalto. pois a vitima esta sem defesa, o meliante tem pressa para com o seu intento criminosso, nao calcula o que vai faser ,eu sou investigador ja mais reajo estou em desvantagem ,depois do ocorido vou procura lo.ai estou em vantagem. jente nao reaja a assalto seda o qui eles pedirem, meu DEUS este senhor sacou uma faca.meus sentimentos a familia enlutada, QUI DEUS O CONFORTE, confie na poliçia eles vao ser pegos esperem ,,,
    24/10/2012 as 11h25m
    anonimo escreveu:
    Quem souber favor divulgar, nao precisa se indentificar. Seu Anacleto, o senhor era uma figura histórica em nosso bairro.
    24/10/2012 as 11h33m
    campo limpo escreveu:
    Pivetes estao barbarizando em toda rua Primavera, Morada das Arvores, Bertulina Carneiro, Amaralina, etc. Estão desafiando a policia. Fogo nestas desgraças, que não tem pena de ninguem. De bicicleta, de moto, de tudo, estão aterrorizando. Manda tudo para o inferno
    24/10/2012 as 12h11m
    sou eu mesmo. escreveu:
    Aí é pra quem defende bandido,tira a vida de pai de familia por nada,cade as disgraças dos direitos humanos agora,vê se alguem vai na casa dos parentes da vitima.Tudo hipocrisia,tudo safadeza a vida de um cidadao foi ceifada e aí?é por isso que tem que ter rôdo mesmo.LADRAO tem que morrer e enterrar em pé pra nao tomar muito espaço.
    24/10/2012 as 12h43m
    tá barriu!! escreveu:
    Se o mesmo esfaqueasse o ladrão...certamente estaria preso por homicidio...mas o bandido tenho certeza que está se preparando para a proxima vitima!!As lêis desse BRASIL é de fú...
    24/10/2012 as 12h51m
    anomino escreveu:
    concordo com o comentário anterior, a vida é mais importante do que qualquer bem material. Porém cadê os direitos humanos agora, quero ver se algum deles irão na casa desse podre senhor para confortar a família, por isso que digo bandido bom é bandido morto. Que Deus conforte e de forças a essa família.
    24/10/2012 as 13h32m
    Riso!!!! escreveu:
    Gente tem que haver justiça nesse caso pelo amor de deus ,tem que preder tiraram a vida de um ançião.
    24/10/2012 as 14h40m
    O rodo escreveu:
    Deixa levar tudo, depois o rodo vai a procura.
    24/10/2012 as 20h42m
    Anonimo escreveu:
    Isso não se faz com nenhum ser humano, pois a vida é um presente de Deus. Respeitar a vida é amar o proxímo, uma pessoa saindo para trabalhar e morre no meio do caminho. Ainda por vagabundos.
    24/10/2012 as 21h46m
    Carlão. escreveu:
    É isso aí, a polícia está apertando o cerco dentro do george as pestes vão agir nas imediações para não perderem tempo, o governo é responsável por tudo isso, só implantou esta base no george por conta das eleições. Agora só na próxima. Enquanto isso o cidadão de bem que não pode andar armado(o ladrão pode ) vai morrendo na unha dessas desgraças. Se a vítima puxasse uma .40 talvez estivesse viva e os bandido enfeitados num paletó de madeira.
    24/10/2012 as 22h26m
    ANONIMO escreveu:
    Vida de ladrao e igual a eter, nao reaja entregue seus pertences, qqqque Deus lhe dar força e vitoria de conseguir muito mais, bandido nao vai ver voce conseguir a passagemdeste elementos sao rapida.....