Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • “Eu iria esquartejá-la e jogar as partes no riacho”, diz Taís durante depoimento

    O delegado Carlos Lins, responsável pelas investigações, afirmou para reportagem que a acusada confessou o crime e disse que o motivo principal foi por causa de um Mega Hair. Ela disse que, Taiuri morava na casa dela junto com o namorado e teria roubado


    “Eu iria esquartejá-la e jogar as partes no riacho”, diz Taís durante depoimento
    Fotos Gleidson Santos

    No final da manhã desta quinta-feira (29), Taís Fortunata dos Santos, 19 anos, recebeu alta médica do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e foi conduzida para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi ouvida e autuada em flagrante por homicídio qualificado. Ela é acusada de matar a jovem Taiuri Silva de Araujo, 20 anos, com mais de 50 facadas na manhã de quarta-feira (28), no interior da residência, onde moravam, localizada na Avenida de Canal no bairro Rua Nova.


    O delegado Carlos Lins, responsável pelas investigações, afirmou para reportagem que a acusada confessou o crime e disse que o motivo principal foi por causa de um Mega Hair. Ela disse que, Taiuri morava na casa dela junto com o namorado e teria roubado o Mega Hair.


    “Ela roubou o meu Mega Hair e juntamente com o namorado dela, estavam armando para me matar, ai eu esperei ele (namorado de Taiuri) sair e peguei as facas e comecei a desferi os golpes nela. A minha intenção era esquartejá-la e jogar as partes do corpo no riacho perto de casa, mas não consegui”, contou Taís durante seu depoimento.


    Carlos Lins confirmou também que durante o depoimento da acusada, a mesma demonstrou frieza e deixar transparecer que não sentiu um pouco de arrependimento. “Ela contou ainda que, depois que desferiu as mais de 50 facadas por todo o corpo da vitima e ao perceber que a mesma estava morta. Saiu foi a rua e quando voltou, percebeu que estava começando a ficar o corpo com mau cheiro e resolveu esquartejá-la”.


    “Ela disse que não conseguiu esquartejá-la, mas chegou a cortar uma das pernas e com isso resolveu colocar o corpo dentro da cama Box, chamou dois rapazes para ajudá-la a pegar a cama Box e colocar em cima da carroça. Porem, os dois rapazes não sabiam e quando perceberam, que se tratava de um corpo dentro da cama, passou a lhe agredir, juntamente com mais pessoas”, explicou Lins.


    Para a reportagem, Taís falou apenas, que não tinha raiva dela, mas matou, porque roubou o Mega e junto com o namorado, queria armar pra matá-la. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela também tem entrada na delegacia por tentar matar o companheiro a cacetada. Após ser ouvida na delegacia, Taís foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

    O Crime Bárbaro


    Uma mulher identifica como Tais Fortunado dos Santos, 20 anos foi espancada por populares na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15 horas, quando tentava transportar o corpo da jovem Taiuri Silva de Araujo, 20 anos, em cima de uma carroça na Avenida de Canal no bairro Rua Nova, nas proximidades dos fundos do Centro de Abastecimento.


    Segundo informações de moradores da localidade conhecida como Beira Riacho, Tais teria assassinado a companheira Taiuri com dezenas de golpes de faca, no interior da residência onde moravam juntos. Moradores contaram também, que o crime foi por volta das 9 horas da manhã e a acusada (Tais) teve ajuda de dois rapazes.



    Comentários


    29/10/2015 as 22h08m
    revoltada escreveu:
    ela agora tem problema mental e foi osanto,s a moda pega...
    30/10/2015 as 00h04m
    eu escreveu:
    só a cara dela dá medo...olhe o tipo, cruz credo
    30/10/2015 as 01h20m
    ??????? escreveu:
    Alguém sabe o face dessa mandada galera solta aí pra gente ver....desde já agradeço
    30/10/2015 as 01h59m
    Papo reto escreveu:
    Agorã vcs esconde a cara dela....mostra pra todo. Mundo ver a xara da diaba
    30/10/2015 as 03h17m
    marido de taiury escreveu:
    A policia tem kue trabalha em cima disso pq essa Historia dela ta muito mal contada...conheci taiury no trabalho trabalhava poximo a ela, passei a ficar com ela gosta dela amar ela, do nada tay s tornou tudo para mim...ela se mudou er pedio pra acacina guarda os moveis dela a acacina guardou tudo na casa dela ....na vilinha no beira riacho depois as duas decidio alugar uma casa maior foram, alugaram kuando eu vi ja tavam se mudando eu disse pra taiury tay sera kue vc axa bom morar km esa mulher, ela
    30/10/2015 as 03h29m
    marido de taiury escreveu:
    As duas foram mora juntas eu falei tay esa mulher nao presta ningem akui gosta dela..mesma asim taiury foi mora km akuela asacina tudo comecou por causa de um cabelo mega ela eventou kue o mega dela tinha sumido dentro de casa a acacina acusou as amigas de minha mulher dizendo que uma das duas miga de tay tay me pedio amor posso pegar 200 rs seu pra pagar o mega dela eu falei mas tay como er kue vc vai pagar se ta estampado na cara dela kue naø sumio nada naø da meu dinheiro nao....mesam asim
    30/10/2015 as 03h40m
    marido de taiury escreveu:
    Tatay deu o dinheiro 200 ela pegou depiis de ums 3 dias tatay descobrio kue ela tinha vendido o cabelo pra uma nulher tatay botou quatro mulheres na frente da acacina e disse fala agora com a (acacina)como tu disse kue teu cabelo sumio se tu vendeu pra mulher a moca afirmou o cabelo akui kue vc me vendeu ela saio cospindo fogo por kue minha tatay provo kue o cabelo naõ tinha sumido? eu eu er tay decidimos sair dakuela casae de deixa akuele EXU LA SOZINHA fomos olhar a outra casa er 12:H
    30/10/2015 as 12h38m
    curioso escreveu:
    esse marido dessa mulher ta muito frio pra contar com todos detalhes.se ele ama de verdade nao teria forca pra escrever assim mi desculpe mas algo na esta batendo
    30/10/2015 as 12h34m
    Triste escreveu:
    Não conheço as pessoas mas pelo que o rapaz está dizendo é obvio que a meliante ficou com raiva pq foi desmascarada e agiu dessa forma. Pela cara dela Deus mim perdoe mas dá para ver que ela não é de boa índole com certeza a vitima já sabia do mal caráter da colega mas infelizmente existe o triste abito de confiar nas pessoas, a palavra de Deus nos ensina que não devemos confiar no homem. Jovens ouça seus País não os critiquem quando eles mandam vcs se afastar das más amizades aprendam a ouvir e praticar.
    30/10/2015 as 13h41m
    Por favor.... escreveu:
    Oi marido de Taiure fale pra gente por favor o face dessa safada....
    30/10/2015 as 13h50m
    marido de tayuri escreveu:
    Todas as lagrimas kue tinha secou so resta o odio...vi o depoimento dela er o kue esa asasina ta dizendo er mentira disse kue minha tatay tinha roubado o mega dela...er tem pesoas de proa kue a acacina vendeu o cabelo..sobre o comenntario anterio Deus sabe de tudo e de todas as coisas...Deus transforma choro em sorrisos,,, dor em forcas,fraqueza em fé sonho em realidade meu irmao..... que eu naõ perca a alegria de viver....
    30/10/2015 as 17h12m
    Anonimo escreveu:
    Quando ela sair da cadeia passa o rodo nela
    30/10/2015 as 17h16m
    assombrado escreveu:
    Não sei o que assusta mais, o português do povo ou o assassinato com requintes de crueldade!
    31/10/2015 as 13h23m
    alguém escreveu:
    É verdade o português do povo está horrível está difícil de enteder...
    31/10/2015 as 23h57m
    jpv escreveu:
    essa criminosa devia ser linchada e depois esquartejada ,, eu ñ conheço e ñ quero conhecer
    03/11/2015 as 15h50m
    Tereza escreveu:
    Meu Deus cadê as escola de Feira olha isso ( acacina) kkkkkkk e muita violência
    06/11/2015 as 01h09m
    SEI NÃO escreveu:
    DIFÍCIL ENTENDER ESSA LINGUAGEM CITADA ACIMA ,MAS É CADA DIA MAIS COMPLICADO CONFIAR NO PRÓXIMO PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE DIZEM SER SEU AMIGO.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Natal Encantado
Jobope
Trayler
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Haste
Baner Alex
Colégio Intelecto
Mariana
PMCEL
Auto Peças Brasil
ACC Material de Construção
Terminal Rodoviário
Point Cell
FBI Investigação
Capitão
Contador
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos