Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Comerciante é assassinado com tiros na cabeça na Gabriela

    Segundo informações, Baixinho caminhava pela Rua Flamengo, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados numa motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos. A vitima não resistiu e morreu no local.


    Comerciante é assassinado com tiros na cabeça na Gabriela
    Foto Via WhatsApp

    Um comerciante até o momento conhecido como Baixinho foi assassinado com tiros na cabeça e tórax, no inicio da noite desta quinta-feira (29), por volta das 18;40, no bairro Gabriela. Segundo informações a vitima era proprietário do Bar Baixinho Drinks, localizado no mesmo bairro onde foi morto.


    Segundo informações, Baixinho caminhava pela Rua Flamengo, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados numa motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou os disparos. A vitima não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Informações de amigos da vitima, diz que Baixinho foi morto durante assalto. Os criminosos tentaram roubar sua corrente de prata. Sendo que, os bandidos atiraram e fugiram.
     



    Comentários


    30/10/2015 as 04h12m
    brasilia escreveu:
    Gente foi baixinho drinks do bairro da brasilia??.
    30/10/2015 as 10h03m
    g3 ater o fim escreveu:
    poxa eterno baixinho mas quem traio vae pagar o cara era sussegado nao fazia nada de errado mas eses carinha q fezisu vae pagar e bem pior luto eterno e o bonde vae cobrar porra tamo junto aicom o filh q ele eixou na terra g3
    30/10/2015 as 13h13m
    morena bela escreveu:
    e amigo vai em paz eu nao sei o motivo que fizerao isso com vc mais DEUS e justiça e vai cobra dos assasino força pra sua familia e amigo segura na mao de DEUS e va.i vc vai esta sempre na memoria dos amigos e familia
    30/10/2015 as 13h55m
    Amiga escreveu:
    Segundo comentários os homens de moto chegaram e procurou pelo nome dele, e ai ele se identificou, tem que ver se não foi alguém com raiva do sucesso dele, pois já foram certo homem de bem direito e trabalhador, vá com Deus e descanse em paz...
    30/10/2015 as 15h02m
    estacao nova escreveu:
    preso a autoridade competente para tomar uma providencia ,com a feira da estacao nova .Pois ois ladoes estam barbarisando . preso para passar na rua q da asseso au mercado de carne pois quando dar 11 horas eles fican esperando ois comerciantes sair da feira para roubalo
    30/10/2015 as 16h04m
    FBA Gabriela II escreveu:
    Vai com Deus meu brodher você é sujeito homem quem fez isso com você é uma recalcado conspiram atrasa lado a gabriela ta sem controle os comédia vem de outra area rouba mata faz oq quer vamos se organizar quando esses comédia vier receber de vapor na cara é nós depois nós de nova e sem idéia
    30/10/2015 as 19h07m
    DEGUST escreveu:
    Esse é o baixinho, que tinha um Auditório do DEGUST
    02/11/2015 as 23h45m
    Kelly escreveu:
    Justica policial de feira investica antes de ja colocar materia e melhor porque esta bem claro que pelos tiros que meu tio levou nao foi assalto isso foi uma.corvardia a um pai de familia queremos justiça e ver quem fez isso preso cade as cameras ??? Testemunhas? ?? Nao coloca de cara sek.enverdigar .
    03/11/2015 as 15h55m
    ANÔNIMO escreveu:
    Atênção policia da 66 o condônino nova conceição pede soccorro os ladrôes de apt, motos e botijâo estão de mais. providências.
    04/11/2015 as 00h07m
    Sempre observo escreveu:
    Como morre gente fã do reegue na bala... os mortos tem sempre uma camisa nas cores, uma bermudas com estampas da cara de Booby, uma tornozeleira colorida... porque será???
    05/11/2015 as 13h08m
    conceição escreveu:
    por favor autoridades os maradores do nova conceição conhecido como b13 pede socorro. não aguentando mais de tanto arrombamentos.
    29/11/2015 as 19h38m
    Xxxxx escreveu:
    Que bando incompetência esse policial até agora não tomarão providências vcs podia vestiga direito já tei um mês até agora nada nenhuma resposta ..... Queremos justiça.....
Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Banner Governo do Estado
Banner - Hasteg
Banner Governo do Estado
Banner - Prefeitura Ciclismo
Consorcio de Caminhão
Lelinho Toldos
Jocell
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Jobope
Auto Escola Farol
Fogos Aladim 2
Point Cell
Minas Ceel e Prime Cell
Salão
Advogado Sepúlveda
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Trayler
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Auto Peças Brasil
Mariana