Em cima da hora:
Polícia cumpre reintegração de posse em terreno privado em Porto Alegre
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Cinco homicídios registrados em menos de 12h na cidade de Feira de Santana

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou cinco homicídios, ocorridos em menos de 12h. Os crimes ocorreram entre a noite de domingo (10) e a madrugada de hoje (11), no Parque Panorama; Humildes; Maria Quitéria; George Américo e Capuchinhos. Nesse mês de junho, até as 20 horas de ontem, 14 pessoas teriam sido assassinadas e 212 em todo o ano de 2012.


    Cinco homicídios registrados em menos de 12h na cidade de Feira de Santana
    José Carlos foi assassinado em São José

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou cinco homicídios, ocorridos em menos de 12h. Os crimes ocorreram entre a noite de domingo (10) e a madrugada de ontem (11), no Parque Panorama; Humildes; Maria Quitéria; George Américo e Capuchinhos. Nesse mês de junho, até as 20 horas de ontem, 14 pessoas teriam sido assassinadas e 212 em todo o ano de 2012.

    Parque Panorama

    No inicio da noite de domingo, por volta de 19h, Leandro Amorim dos Santos, 20 anos, foi assassinado quando se encontrava no interior da residência, localizada na rua André Vital Negreiros, no Parque Panorama. Segundo a polícia, a vitima se encontrava com a esposa Milena da Silva Pereira, quando os criminosos entraram na casa e efetuaram os disparos contra Leandro, sendo que, um dos disparos acertou o ombro de Milena.

    Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas Leandro não resistiu, que o mesmo foi alvejado na cabeça e tórax. Milena foi medicada e posteriormente liberada. Investigadores da Delegacia de Homicídio suspeitam que o crime tenha motivado por rixa entre gangues de bairros circunvizinhos.

    Humildes

    O jovem Edmilson dos Santos Ferreira, 23 anos foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo (10), por volta das 20h, quando se encontrava no interior da casa onde morava, localizada na rua Ipanema, no conjunto José Falcão, distrito de Humildes. Segundo a polícia, também, os criminosos invadiram a casa e mataram a vítima na presença da mãe. Ainda de acordo com a polícia, a vitima se encontrava no interior da casa com a mãe e irmãos, quando os assassinos arrombaram a residência e cometeram o crime.

    Maria Quitéria

    O pedreiro Carlos Alberto Jesus Ribeiro Júnior, 23 anos, foi assassinado com vários a tiros na Estrada da Pedra Ferrada, em São José, no distrito de Maria Quitéria, na madrugada de ontem (11), por volta de 2h. Segundo a polícia, a vitima se encontrava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um homem desconhecido. A vitima residia na fazenda Cajueiro, no mesmo distrito.

    George Américo

    Por volta das 4h40 de hoje, um homem ainda sem identificação, foi assassinado na rua V Concórdia, bairro George Américo, na calçada em frente a uma residência. A vítima estava sem camisa e trajava uma bermuda estampada. Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

    Capuchinhos

    Por volta das 4h desta segunda-feira (11), Edilson Brito de Jesus, 33, foi morto a tiros na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos. Ele trajava bermuda branca e camiseta amarela quando foi alvejado. Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa pet, vazia, de aguardente. Segundo a mãe, Edilson trabalhava como lavador de carros e morava na rua Barra do Pirai, bairro Parque Getúlio Vargas.



Publicidade
Aladim Fogos
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Kamis Modas
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Lojão Pirai
Janio Motos
Pax
Compudata
Curso Aprovado
Mariana
Junior Import
Luciano Soares
Excel Peças e Serviço
Advogado Gabriel Soares
Banda Band
Sobre medida
Advogado Helinbender
Pet Shop
Prefeitura Voz da Terra
Delta
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia