Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Vendedor de vale-transporte é vitima de latrocínio no Centro da Cidade

    Segundo informações de testemunhas, Roque trabalha na região do local do crime, há muito tempo vendendo vale-transporte. No momento do crime, ele estava com uma pochete contendo mais de 4 Mil Reais


    Vendedor de vale-transporte é vitima de latrocínio no Centro da Cidade
    Foto Via WhatsApp

    O trabalhador Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi assassinado a tiros, no final da tarde desta sábado (28), por volta das 17:30, na área da praça Bernardino Bahia, em pleno Centro de Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Roque trabalha na região do local do crime, há muito tempo vendendo vale-transporte. No momento do crime, ele estava com uma pochete contendo mais de 4 Mil Reais. 


    Ainda de acordo com testemunhas, dois criminosos se aproximaram da vitima e tentaram roubar quando estava na Praça Bernardino Bahia, a conhecida Lambe, Lambe. Mas, o trabalhador reagiu correndo em direção aos fundos do Mercado de Arte para não ser roubado, porém, um dos criminosos deflagraram tiros acertando a cabeça de Roque, que não resistiu e morreu. Um dos disparos também acertou outra pessoa, que foi socorrida para o hospital.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Eugenio Viana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.



    Comentários


    30/11/2015 as 12h54m
    Campo limpo escreveu:
    Eu conhecia esse vendedor de falei, comprei vale n mão dele direto, era um cara trabalhador e esses matinais tirado a vida dos outros assim, polícia vamos trabalhar esses delegados de feira n prede ninguém, so prede qdo mata policia ai ele corre atrás, mais qdo é um trabalhador ele n evestiga
    30/11/2015 as 14h42m
    É melhor prender moto e cinquentinha $$$$$$$$$$ escreveu:
    Enquanto ladrões roubam e mata trabalhador a nossa polícia persegui trabalhador todos os dias...pois tem dado dinheiro perder moto...São 250 $$ do guincho mais 42 $$ por dia de pátio ....e os policiais militares ganham por cada veículo aprendido de preferência a cinquentinha. ...sobe alegação que é pra reduzir acidentes. ..só que não ver isso é o MP.
    30/11/2015 as 22h39m
    de olho no guincho escreveu:
    Se vc precisar de um guincho pra levar um carro hj em qualquer lugar dentro de feira a media de preço é 70 reai. O guincho do PATIO BAHIA coloca varias motocicletas embarcadas, apreendidas NAS BLITS e cobra, por cada uma somente 250 reais, ou seja, uma viajem desse guincho chega a arecadar 5.000 reais, ABSURDO, KD O MP? KD A MIDIA?
    30/11/2015 as 23h37m
    Só observo escreveu:
    Como uma pessoa fica com 4 mil reais numa pochete?Tá pedindo para ser roubado,do jeito que esse pais é sem lei,´cheio de bandidos,começando pelo Congresso,que deveria dá exemplo,estamos perdidos,que nos socorrerá?
    02/12/2015 as 22h52m
    Para só observo escreveu:
    Seu cavalo que crime cometeu esse trabalhador...qualquer cidadão TEM O DIREITO DE IR E VIR portando qualquer valor LÍCITO. ..OU SEJA FRUTO DO SEU TRABALHAR. ..ACHO QUE TU É OLHO GRANDE .QUE NÃO AGUENTA VER ninguém prosperar honestamente. ..covarde só falta culpar o finado pelo crime. A culpa é do estado que só que prender moto e cinquentinha enquanto a cidade tá cheia de traficantes e ladrões
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Consorcio de Caminhão
Contador
Jobope
Trayler
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Haste
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Colégio Intelecto
Point Cell
FBI Investigação
Banner IPTU
Capitão
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Farol
Centrão
Escola de Enfermagem
Mariana
Banner Governo do Estado
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos