Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de ameaçar delegada e comando da PM morre em troca de tiros

    Ele era acusado de traficar drogas, praticar assaltos, homicídios e ultimamente estava sendo procurado, após fazer ameaças de mortes contra a delegada e comandante do pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.


    Acusado de ameaçar delegada e comando da PM morre em troca de tiros
    Fotos Jacuipe Noticias

    Jackson Souza dos Santos, conhecido como “Tiquinho”, morreu neste domingo (29), após trocar tiros com policiais militares no bairro 115, em Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana.

    Ele era acusado de traficar drogas, praticar assaltos, homicídios e ultimamente estava sendo procurado, após fazer ameaças de mortes contra a delegada e comandante do pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.

    Segundo informações, a guarnição Subaé 15 fazia ronda pelo bairro quando se deparou com o suspeito, ao fazer a abordagem contra o acusado, o mesmo efetuou disparos na direção dos policiais e correu em direção a uma casa abandonada.

    Ainda de acordo com informações, Tiquinho continuou atirando contra os militares, mas acabou sendo baleado e socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu e morreu.Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. Havia um mandado de prisão contra Jackson, acusado de assalto a mão armada e de ameaçar a delegada e o comandante da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.


     



    Comentários


    30/11/2015 as 14h03m
    Olhar esperto escreveu:
    não que eu esteja protegendo o bandido, mais, se houve troca de tiro, como os Pms recuperaram a pistola totalmente carregada. No minimo estranho.
    30/11/2015 as 16h30m
    ALGUEM escreveu:
    Ô IDIOTA A PISTOLA É 16 TIROS SÓ TEM ALI 7 CARTUCHOS INTACTOS E OS OUTROS 9 DISPARADOS FICOU COM VOCE FOI DEMENTE
    30/11/2015 as 17h06m
    Kkkkkkkk escreveu:
    Tinha bala no bolso pow kkkkkkk mais 1 na fila do capeta
    30/11/2015 as 20h06m
    DE OLHO escreveu:
    HOO ESPERTINHO VEJA QUANTAS CAPSULAS DE BALA RESTARAM???? OU VOCÊ ACHA QUE NESSE PENTE SO PEGA ESSAS AI... SE LIGA DESTRAIDO
    30/11/2015 as 20h15m
    Anônimo escreveu:
    O Bandido deve ter atirado com o CÚ !
    30/11/2015 as 20h38m
    Assassinato escreveu:
    Pena de morte não institucionalizada. Favor MP investigar!
    30/11/2015 as 20h57m
    jv escreveu:
    o animal,ja vi que voce e burro mesmo que eu saiba se chama carregador,pente para mim e de pentear cabelo
    30/11/2015 as 21h02m
    Voz do Povo escreveu:
    Essa arma, aparentemente, é uma PT 58 HC plus que, com esse alongador aí no carregador, pega 19 munições + uma na câmara. E não tem de investigar nada, se era bandido, já foi tarde. Quem defende bandido, bandido é.
    30/11/2015 as 21h33m
    Que porra de asassinato escreveu:
    Se ta com pena pega o primeiro que vc ver co bone ciclone tatuagens em todo corpo e leve pra casa rpz Vagabundo tem q morrer parabens pm de amelia rodrigues mostraram q ai tem policia
    30/11/2015 as 22h04m
    tu viu liu escreveu:
    Antis esse cão no Inferno do do que um pai de família traficantes fuleiros como esse bosta tem que pra ela pra de goste do outro lado da vida quantas famílias esse bosta fez chorar ta com do vai pro buraco no lugar dele
    30/11/2015 as 22h35m
    PARA OLHAR ESPERTO escreveu:
    As outras muniçoes estao dentro do seu cu, era pra vc ta com ele na hora e levar aco tb, pq vc deve ser da laia dele.
    30/11/2015 as 22h43m
    umanidade escreveu:
    o do cometario tu ja viu policia investiga policia ?? sao do mesmo saco ,tu ja sabe ne??
    30/11/2015 as 22h42m
    delta escreveu:
    Bandido tem que comer capim pela raiz ele era bonzinho porque no minimo apoiava alguém ,vai agora satanás ameaçar autoridades no inferno fds não é preciso gostar de autoridades apenas respeita los pois são como qualquer pessoa do povo ,outra vagabundo está deitando e rolando pois conhecem seus direitos de matar roubar MENOS UM COME DE GRAÇA E REPRODUTOR DE BANDIDO
    30/11/2015 as 22h46m
    o povo q saber escreveu:
    eu nuca vi isso!! sabe quanto custa o guincho dessa lei seca?? 2.60 reais isso e roubo o Detran ta metendo a arma na popuação
    30/11/2015 as 22h46m
    o povo q saber escreveu:
    e o patio 42 a diaria ta roubando na cara de paukkkk cader as reportajem das radias q ñ fala do assunto do Detran
    30/11/2015 as 23h00m
    khg escreveu:
    a policia ta matando mesmo
    30/11/2015 as 23h34m
    Só observo escreveu:
    Menos um lixo.
    01/12/2015 as 01h44m
    amo a polícia escreveu:
    prabeéns a todos os policiais q participrm dessa ação, menos um rato
    01/12/2015 as 02h37m
    FEIRENSE escreveu:
    [email protected] DEFENDENDO BANDIDO?MERECE O MESMO DESTINO.
    01/12/2015 as 10h01m
    Boa policia escreveu:
    Esse criminoso, ladrão, assaltante, bandido, traficante, homicida, já foi tarde, tocava terror em Amélia e berimbau, quem defende deve ser bandido também , parabéns policiais muito bom trabalho valeu mesmo