Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de tentar matar homossexual e cobrar pedágio na Marechal é preso

    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, no dia 12 desde mês (12/12/2015), Adelmo tentou matar Tâmara deflagrando tiros na Marechal Deodoro, pelo motivo do mesmo cobrar pedágio para vitima. Porem, Tâmara se recusou a pagar e devido a isso, o acusado tentou contra sua vida. “Adelmo é conhecido com o Cafetão


    Acusado de tentar matar homossexual e cobrar pedágio na Marechal é preso
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do delegado-coordenador João Rodrigues Uzzum prenderam na tarde de domingo (27), Adelmo Ferreira da Silva, conhecido como “Adelmo Cafetão”. Ele é acusado de tentar matar o homossexual identificado apenas como “Tâmara”, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da Cidade de Feira de Santana.


    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, no dia 12 desde mês (12/12/2015), Adelmo tentou matar Tâmara deflagrando tiros na Marechal Deodoro, pelo motivo do mesmo cobrar pedágio para vitima. Porem, Tâmara se recusou a pagar e devido a isso, o acusado tentou contra sua vida. “Adelmo é conhecido com o Cafetão, ele cobra pedágio dos homossexuais que trabalham na região da Marechal Deodoro e da Senhor dos Passos”, frisou um dos investigadores.


    Pedras de Crack


    No momento em que os investigadores da 1ª Coorpin, cumpriam Mandados de Buscas e Apreensões na casa de Adelmo e também Mandado de Prisão Temporária contra o mesmo. Os policiais flagraram Danilo Pires Souza, o Danilo Macaco. Com ele os policiais encontraram 34 pedras de crack, 04 buchas de maconha, além de uma pedra grande de crack.


    Arma do Crime


    Dando continuidade na operação na casa de Adelmo Cafetão, o mesmo informou aos policiais que a arma de fogo utilizada contra a vida de Tâmara, estava em poder de Edvan Pereira Bispo, conhecido como “Sinho”. Quando os policiais se aproximaram da casa de Sinho, ele percebeu a presença dos investigadores e arremeteu uma bolsa por cima do muro do vizinho. No interior da bolsa, continha 205 buchas de maconha, mas 03 pacotes da mesma droga, um revolver calibre 32 com 03 projétil intactos; 01 munição de calibre 762 e um munição de 38.


    Todos os três foram conduzidos a sede do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados a Central de Flagrante. Adelmo foi preso por Prisão Temporária; Danilo autuado em flagrante por tráfico de drogas. Enquanto Edvan, foi por tráfico de drogas; possi ilegal de arma e de munições.
     



    Comentários


    30/12/2015 as 18h29m
    feirense escreveu:
    tudo comedor de viado kkkk. tem outro cafetao um q anda nun ford ka ..... que toma conta do ponto da presidente dutra ....
Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Point Cell
Advogado Sepúlveda
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Haste
Spaço Sorriso
Escola de Enfermagem
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Jobope
Contador
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Banner SMTT
Auto Escola Trindade
Centrão
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Trayler
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Banner Governo do estado Obras Regionais
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos