Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Adolescente baleado após ter casa invadida morre no HGCA

    “Eles entraram e através de aparelhos celulares, os mesmos ficaram clareando e procurando Rogério, quando encontrou deflagraram os tiros acertando nele e depois começaram a deflagrar tiros aleatoriamente, onde acertou de raspão na perna da Irmã da


    Adolescente baleado após ter casa invadida morre no HGCA

    No inicio da tarde de ontem (29), por volta de 14 horas, o adolescenteRogério dos Santos Porto, 17 anos, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros no tórax e no pescoço.

    Familiares da vitima afirmaram para reportagem do Polícia é Viola, que na noite de domingo (29), quatro homens desconhecidos invadiram sua residência, localizada no Povoado de São Cristovão, no município de São Gonçalo dos Campos e dispararam vários tiros em todos os cômodos da casa.

    “Eles entraram e através de aparelhos celulares, os mesmos ficaram clareando e procurando Rogério, quando encontrou deflagraram os tiros acertando nele e depois começaram a deflagrar tiros aleatoriamente, onde acertou de raspão na perna da Irmã da vitima de 15 anos e ainda espancaram o pai”, afirmou um familiar da vitima que não quis ser identificado.

    Rogério ainda foi socorrido, mas não resistiu. A Polícia Civil de São Gonçalo estava investigando se o crime tem legação com o tráfico de drogas (devido a maneira que invadiram a residência) ou por roubo de motocicletas, que na região, o numero de roubo de motos aumentaram.


     



    Comentários


    30/10/2012 as 14h05m
    REVOLTADO COM A JUSTIÇA escreveu:
    QUEM PENSA QUE ESTES MARGINAIS ESTÃO PRESSO POIS FIQUEM SABENDO ESTÃO DESFILANDO NA RUA NOVA . ESPERANDO A PROXIMA VITIMA . QUE DEUS NOS PROTEJA.
    30/10/2012 as 19h38m
    ANONIIMO escreveu:
    QUEM MATOU FOI COENTRO DA . FAVELA DA CAATINGA
    31/10/2012 as 00h12m
    CHEIDEODIO. escreveu:
    TODOS QUE MORREM AGORA A POLICIA SÓ DA A VERSÃO QUE FOI ENVOLVIMENTO COM TRAFICO E ROUBO. SENDO QUE A MORTE FOI CAUSADA POR UMA BRIGA QUE TEVE DE UM IRMÃO DA VITIMA, E QUANDO ELES ENTRARAM NA CASA N ACHARAM O IRMÃO, QUE FOI UMA BRIGA BESTA NO SÁBADO, E AINDA QUANDO ATIRARAM FALARAM ''NÃO FOI ESSE NÃO''. MAS ELE TÁ COM DEUS, A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA, ELE ERA UM MENINO DIREITO E DE FAMÍLIA. E ESSES VAGABUNDOS VÃO MORRER E QUEIMAR TODOS NO FOGO DO INFERNO. ;@
    31/10/2012 as 16h31m
    querojustiça escreveu:
    tem nada não alemão tu vai cair tbm .tu tirou da gente uma pessoa cheia de alegria mas o teu dia ta chegando..
    01/11/2012 as 12h17m
    Rvolta escreveu:
    a policia em vez de investigar o caso ñ fica tudo larotando nas radia e na tv o pvt morreu inocente tudo agora é droga é trafico é? Deus tem piedade que vai ter justiça
    01/11/2012 as 13h17m
    A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA escreveu:
    QUE ÓDIO VLH, O PVT ERA SANGUE BOM, ESSES 4 CUZÃO VÃO TUDO SER METRALHADO, A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA, O PVT MORREU COMO HOMEM, NÃO ERA NENHUM VAGABUNDO, ERA TRABALHADOR DESDE DE PEQUENO E DE UMA BOA FAMÍLIA. MAS ESSES ENDEMONIADOS VÃO PAGAR, DEUS VAI FAZER A JUSTIÇA, SÓ QUERO QUE OS POLICIAIS E ESSA DELEGADA PROCURE SABER DA COLE ANTES DE FICAR DANDO ENTREVISTA ERRADA, NINGUÉM TEM PEITO DE AÇO. E QUANDO ELA VER DA COLE VAI SE ARREPENDER DESSA ENTREVISTA MAL DADA! FICA COM DEUS GEO!
    01/11/2012 as 13h21m
    A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA escreveu:
    TENHO FÉ QUE QUEM FEZ VAI PAGAR, O PVT MORREU POR NADA, ELE NÃO TINHA NADA HAVER.. MAS É ISSO MESMO, VÃO TUDO CHUPAR A DO PALHAÇO, ESSES PAU NO CU, ESSES CUZÃO, VÃO TUDO SE FUDER! CARALHO! ;@
    01/11/2012 as 13h24m
    querojustiça escreveu:
    no odio q essa justiça seja feita logo.
    01/11/2012 as 13h24m
    É TUDO DE NÓIS! escreveu:
    SE FOI ESSE COENTRO QUE MATOU, ELE VAI TOMAR NO CU, PQ O COENTRO VAI MUCHAR, ESSE CUZÃO, MATOU O PVT POR NADA, QUE ELE NÃO TINHA NADA HAVER, REBANHO DE PAU NO CU! E QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER PRA TER NOME, QUEM TA DANDO FAMA AO PVT VAI DESCE DE RALO, PAU NO CU, CUZÃO. CADE QUE A POLICIA NÃO VAI ATRAS DESSE LADRÃO NA CATINGA? CADE? FICA AI SÓ CUMENDO O DINHEIRO DO POVO! CADE QUE NÃO DESCE NA RUA NOVA E PROCURA AVERIGUAR? CADE A JUSTIÇA DOS POLICIAIS? CADE? SÓ A DE DEUS MESMO NEGUINHO!
    01/11/2012 as 13h28m
    É TUDO DE NÓIS! escreveu:
    QUEM TA DANDO FAMA AO MENINO AI VAI TUDO SE FUDER, ESSES BOCA DE COCO, FALA O QUE NÃO DEVE, VAI TUDO PAGAR PELO QUE TÃO FALANDO, COMEÇAR POR UNS E OUTROS AI QUE TEM FILHO QUE TÁ FAZENDO ONDA PIOR, QUE TEM PARENTE CORRENDO DA CIDADE, PQ TAVA TRAFICANDO E DEVENDO OS TRAFICANTE TUDO, MAS AI NEGUINHO SABE SE CALAR!
    01/11/2012 as 14h19m
    CHEIDEODIO! escreveu:
    O VAGABUNDO DO COENTRO DA FAVELA DA CATINGA, QUE PROVAVELMENTE ESTEJA COM OS OUTROS 3 DEMÔNIOS DISSE QUE MATOU O PVT ERRADO, E QUE AGORA VAI DERRUBAR OS 2 IRMÃOS!!! BORA VER SEU COENTRO SATÂNICO, VOCÊ VAI MUCHAR, SEU EXU!!! CADE A POLICIA? CADE A JUSTIÇA E PROTEÇÃO DOS HOMENS? SOCIEDADE DE CUZÃO!
    01/11/2012 as 15h28m
    O PIVETE ERA INOCENTE, VAI COM DEUS! escreveu:
    ESSE COENTRO TINHA ATRITO COM O IRMÃO, E AGORA MATA O PVT INOCENTE!!!!!!!!!! VAI SE FUDER COENTRO, TU E OS CUZÃO QUE FOI FAZER ESSA MISÉRIA COM O PVT INOCENTE!
    03/11/2012 as 11h51m
    verdade escreveu:
    vcs fala de mais joginho,rodrigo,lorena,e o rogério que moreu é tudo ladrao demto e carro,essa lorena pegava os mtbois e levava pra tapera e la ja tva oi treis irmao esperado pra robar a mto .semanas antes d morrer a policia estava todo dia na cas deles e eles fugindo.o pai e a mae sim sao onestos mais os filhos tudo vagabundo pergunta a delegada d sao gonsalo quem sao eles ou na comunidade q eles moravam .pois tao pegando gente inocente colocand arma n cabeça.quem matou seu pau n cu foi.kekeu junio e bhu
    03/11/2012 as 11h59m
    verdade escreveu:
    ninguem morre inoscente,pois n foi porcausa da briga do sabad nao,pq o pvt da briga nao s entra em nada ele sim é um trabalhador e sir aconteçer alguma coisa com ele a mae de joginho morre,quem matou o irmao dele ja tinha dias atras deles pq tinha rexa com joginho,quento ta preso mas foi quento que mandou bhu,os dois irmao kekeu e junio ,e congue ,aproveitaram essa briga q teve com o rapz e foram pq falara q na catinga n tinha homem e eles sabem que tem.pq ele é corrind daqui.fica quetintinho joginh p viv
    04/11/2012 as 13h08m
    vá com deus gell escreveu:
    Coentro tu ja ta muchando otario oq é teu ja ta chegando tu vaii ver cuzão,tu mecheu com a pessoa errada pode esperar o te presente tu ñ é peito de aço ñ alemão pode esperar.
    04/11/2012 as 13h11m
    justica escreveu:
    a justica d Deus nen tarda nen falha !
    04/11/2012 as 23h14m
    yeha escreveu:
    a justiça de Deus nem tarda nem falha.
    05/11/2012 as 01h10m
    caçador de almas escreveu:
    sim pau no cú ja q eles tava em atrito com os caras nada ver fazer essa merda de invadir a casa dos pais q não tinha nada ver com a onda espancar o pai homem de bem, queria ver se fizessem isso em tua casa se tú iria gostar por isso q eu digo esse tal de kekeu,bhu,e junio vai tudo vistir palitó de madeira pra ir pra festa do demônio e seu coentro também ta convidado é so ele sai da tranca não adianta pinotá o caçador de alma vai te cortar,rebanho de verme fica só pezando na terra
    06/11/2012 as 01h07m
    Rvolta escreveu:
    “Queremos saber, até onde esses políticos e a justiça vão ficar de braços cruzados e apenas colocando brecha no Caduco Código De Lei da nossa Nação” um bucado de ladrão assasino querendo ser o Deus da terra pois vem que tem seus pau no cu a morte de Rogerio ñ vai ficar assim ñ pois vcs ñ tinha o direito de matar o jovem dentro de casa se o da festa é trabalhador nós somos caçador é favela aki porra todos vão cair kkk e a policia só vai olhar só pra que prestam.
    06/11/2012 as 01h12m
    Rvolta escreveu:
    A delegada nem investiga o caso e já fica na Radio e TV dizendo que a morte é por causa de trafico e roubo de moto eu pergunta a ela e foi certo os cara invadir a casa da mãe do jovem bater no pai na mãe atirar na irmã e ainda tirar uma vida?Deus deu a vida só ele pode tirar,e se o mundo é de trafico vamos traficar pois as policia ñ inverstigan pois só querem olhar ou até aproveitar. o nosso pais é uma merda imagine se o pcc de São Paulo fosse aki tira essa bunda da cadeira e vão trabalhar. é infernoooooo
    06/11/2012 as 01h19m
    Rvolta escreveu:
    Como é delegada que o pai do jovem Rogério e a mãe passam por uma tragedia e os pais perdem o filho casula e a Vs.senhora quer que os pais compareça na delegacia eles dizem que ñ tem condições de ir vc vai pra radia larota tem delegadas mas competente que vc precisando do seu lugar pra trabalhar e ñ aparecer a ter gageija gageijou seja firme pois tem que ter firmeza investigação primeiro pra depois falar qualquer coisa se foi apenas um jovem e ñ seu filho.Quem fez isso vai gemer aki na terra pra depois i
    06/11/2012 as 13h31m
    Alguém q sabe o q está falando! escreveu:
    Eu estou cheio de ódio, isso aí q fizarão com o pivete foi uma maior covardia, se eles fossem homens não terião ajido daquela maneira, mas o errado será cobrado! Gel era nenhuma, moleque sangue bom, e não deixaram ele viver nada! vcs q fizerão isso, fiquem espertos! O BONDE VAÍ PASSAR!
    09/11/2012 as 13h03m
    verdade escreveu:
    sim caçador de almas,ja que tu é bichao deve ser um pau no cu,só pq roba uma moto aqui outra ali e vend por 300reais,vende uma bicha de 5,um pó misturado com gís,ai se acha o cara, vai invade a cadeia e mata quentro,vem aqui no beco mata bhu,kekeu e junio bichao,otário se rogério morreu foi porq mereçeu era ladrao tambem so a favor de ladrao de banco nao a ladrao de pobre,nao defendo nem bhu,quentro,kekeu,junio,joginho,rodrigo,pq eu quero que todos morram metralhado porq sao tudo umas putas ladrao d merda