Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Senhora de 61 anos é presa com 5 Kg de maconha

    “Eu não posso revelar, o nome do traficante, se não ele me mata, então é melhor eu presa do que morta. Na verdade, eu estava precisando, de pagar o advogado que me tirou da outra vez, ai resolvi aceitar esse serviço, de guarda a droga e receber os quinhentos reais


    Senhora de 61 anos é presa com 5 Kg de maconha
    Dona Isabel foi flagrada com 5 Kg de maconha / Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da manhã de hoje (30), por volta de 11 horas, a dona de casa, Isabel Santos Soares, 61 anos, residente no bairro Cidade Nova.

    Com ela os policiais encontraram 5 Kg de maconha, durante a prisão, os policiais também conduziram Valdomiro Rodrigues Soares, companheiro da mesma. Os policiais afirmaram ainda que, ela que é acusada de traficar drogas no bairro.

    O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que a DTE recebeu denuncias anônimas, informando que Isabel estava traficando drogas no interior de sua residência. “Como a mesma tinha sido presa pelo mesmo crime, no ano passado, juntamente com seu filho Nem Escadinha, onde o mesmo foi condenado a 8 anos de prisão, sendo que, ela recebeu alvará de soltura e o filho  continua foragido”.

    Narita contou ainda que, “recebemos inúmeras denuncias informando que, desde quando dona Isabel saiu da prisão, continuou traficando drogas no interior de sua casa, ai resolvemos solicitar um mandado de busca e apreensão na casa da mesma, nesta manhã seguimos para o local e conseguimos apreender um saco de maconha contendo aproximadamente 5 quilos de maconha”, explicou o delegado.

    A DEFESA

    Na delegacia, a dona de casa, Isabel Soares afirmou que um traficante, teria pedido para a mesma guardar a droga em sua casa e em troca daria a quantia de R$ 500,00. “Eu não posso revelar, o nome do traficante, se não ele me mata, então é melhor eu presa do que morta. Na verdade, eu estava precisando, de pagar o advogado que me tirou da outra vez, ai resolvi aceitar esse serviço, de guarda a droga e receber os quinhentos reais, mas a polícia me prendeu, agora nem dinheiro e nem a droga e não vou falar quem é o traficante. Alegou Isabel.  

      

     A dona de casa Isabel também estava com uma prisão preventiva decretada pela Justiça de Feira de Santana. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e nesta tarde, a mesma ainda vai ser encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



    Comentários


    30/10/2012 as 16h03m
    legalização escreveu:
    libera logo essa ervaa rpz pra acabar com isso !
    30/10/2012 as 18h34m
    barreto /investigador escreveu:
    dona isabel, isto e baratino dela nao existe traficante .ela que e a patroa .da massa malditra,olha a idade desta cachorra,rapaiz cada dia nos surpriendemos com o trafico meu DEUS a biblia diz que os velhos aconselharia os jovens o que esta ancia tem pra aconcelhar ,ela diz que presisaria pagar debito com advogado, nao tinha outra coisa pra vender /banana, jeladinho,lavar uma roupinha logo macunha , fim do mundo .pare o mundo que eu quero decer..
    30/10/2012 as 22h40m
    Esmeraldo escreveu:
    Ta provado mais uma vez que a venda de droga nao compensa, uma snhora desta ha anos nesta pratica . nao tem sucesso em nada que faz torna se o mal exemplo para filhos netos e sociedade em geral....
    30/10/2012 as 22h44m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    O MUNDO NOS ENGANA O DIABO, PRIMEIRO DOMINA A MENTE DA PÊSSOA E DEPOIS ESCRAVIZA O CORPO PRODUZINDO FRUTOS PODRES.È TAMBÈM JÀ ESTÀ POSTO O MACHADO À RAIZ DAS ARVORÈS,TODA ÀRVORE, POIS, QUE NÂO DÀ BOM FRUTO E CORTADA E LANÇADA NO FOGO.Lucas.3.vs.9.q Deus abençõe.....
    31/10/2012 as 00h26m
    ANONIMO escreveu:
    a coroa de ném Escadinha caiuu de novo viuu aê é barril ! Tem que ver ai a praça da biblia os jovens , Lucas , Phelipe Orico , Um tal de L.A , Lipe vamo ver essa operação ae os Civis !
    31/10/2012 as 09h08m
    .. escreveu:
    Pau que nasce torto... nunca se indireita
    31/10/2012 as 11h22m
    Edson escreveu:
    tá rolando a massa aê poring , cachaça , l.a a porra vai viraa prá vçs pode botar fé na idea Phel quer liver L.a quebrão discaradoo vaii morrer viuuu. traficantes de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    31/10/2012 as 11h22m
    Cristiano escreveu:
    Jovem caiii foraa dessa . os homi tá de olhooo fica espertuuu !
    31/10/2012 as 17h18m
    Dias escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkk vixe e maconha dar dinheiro ! coitada tinha e que plantar muitos pes de maconha vadia descarada tem que manda, o inss tirar a aposentatoria dela ai ela vai ter que trabalhar...
    01/11/2012 as 11h18m
    RODRIGO escreveu:
    PARA OS HIPOCRITAS DE PLANTÃO O PRESIDENTE DA REPUBLICA GASTA MAIS DINHEIRO COM O COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS DO QUE COM A SAUDE E EDUCAÇÃO! POIS VEJO QUE A MACONHA Ñ FOI LEGALIZADA AINDA PQ O GOVERNO AINDA Ñ VIU UMA FORMA DE GANHAR IMPOSTOS ENCIMA DISTO! QUERO VER QUEM DESSES HIPOCRISIADOS CONSEGUE ME PROVAR QUE A MACONHA MATA MAIS QUE O ALCOOL OU O TABACO? VEJO QUE AINDA SE TEÊM MUITAS PESSOAS MAL INFORMADAS SOBRE O ASSUNTO OU ESTÃO COM UMA RÉDIA NA CARA PARA Ñ ENXERGAR A VERDADE SOBRE O ASSUNTO!
    01/11/2012 as 11h26m
    RODRIGO escreveu:
    SOMOS UMA SOCIEDADE MANIPULADA PELO GOVERNO E PELA MÍDIA ONDE PESSOAS COM PREGUIÇA DE LER OU PESQUISAR SE DEIXAM LEVAR POR MATÉRIAS SEM NEXO FEITA PELA MÍDIA! ONDE SÓ LIGAM PARA A PORRA DO FUTEBOL E NOVELAS, SENDO UM PAIS SEM PATRIOTISMO E SEM EDUCAÇÃO HERDADA PELOS PORTUGUESES DESDE DE CEDO COM A GANANCIA E FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO! SEI EU QUE AINDA VÃO TER PESSOAS AQUI QUE VÃO CRITICAR MINHAS IDEIAS POIS POR SER UM PAIS SEM EDUCAÇÃO ONDE NINGUÉM RESPEITA NINGUÉM! ABREM OS OLHOS JOVENS..
    01/11/2012 as 11h34m
    LEGALIZE escreveu:
    ESTÃO CONFUNDINDO CRACK E FALTA DE INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO POR PARTE DO GOVERNO COM MACONHA! MACONHA DA É MARESIA Ñ BRUXA BANDO DE MAL-INFORMADOS!
    01/11/2012 as 14h52m
    keubala escreveu:
    a cidade nova ta bariu!! a pulicia te de dar uma olhada mesmo essa isabel tem neto devia da esemplo, loro kapega coitado nao da sorte caiu de gaito de novo maiss vai ser bom ele veio ate parudo da utima veiz que teve preso a cumida la deve sê gotoza, aposto que em casa isabel nao faiz cumida ingual a da cadea bom apete loro. curta bem essa cumida. se fose vc pedia pros pulicials deixa vc ai lavando as viatura .
    01/11/2012 as 18h46m
    MACONHEIRO DE PLANTAO escreveu:
    FUMO MACONHA SIM E DAÍ, COMO CAMARADA FALOU VIVEMOS NUM PAIS MANIPULADO PELO GOVERNO, VAMOS CONTAR QUANTAS PESSOAS MORREM PORQUE FUMAM MACONHA RARAMENTE APARECE UM CASO DESSES, MAS OLHA NO JORNAL SE VC NÃO VAI VER QUANTAS PESSOAS MORREM POR DIA POR CAUSA DO ALCOOL, É LOGICO QUE O ALCOOL É LIBERADO POIS O GOVERNO GANHA MUITO ENCIMA DOS IMPOSTOS, MAS A LEGALIZAÇÃO TA PROXIMO POIS O GOVERNO ESTA FAZENDO ESTUDOS PARA GANHAR TB ENCIMA DA MACONHA, E POR N USA ESSA GRANA PRA SALVAR VIDAS QUE O ALCOOL E O TABACO
    01/11/2012 as 20h03m
    MACONHEIRO TEM QUE MORRER! escreveu:
    FICO TRISTE EM SABER, QUANTAS DESGRAÇAS SOCIAIS, QUANTOS CANCERES E QUANTOS EXUS, DEFENDEM A LEGALIZAÇÃO DO MAL DO SECULO, ENQUANTO NOSSO PAIS AFUNDA EM CORRUPÇÃO POLITICA, EM FALTA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, E EM FALTA DE POLITICAS SOCIAIS QUE TIREM MILHARES DE BRASILEIROS DA TOTAL DESGRAÇA, AINDA APARECEM DEMÔNIOS QUE PEDEM A LEGALIZAÇÃO DE UMA DROGA, QUE LEVA A 90% DO USUÁRIOS, A PARTIREM PARA DROGAS MAIS FORTES E LETAIS. NOSSO PAIS JÁ TEM MUITOS PROBLEMAS, NÃO PRECISA LEGALIZAR MAIS UM!
    01/11/2012 as 21h58m
    Cidade nova escreveu:
    Que merda despensa o baguuiii direito porra dexo agente daki da cidado nova de kraaa Erra O bArrrO
    02/11/2012 as 00h54m
    nacao de bem fala! escreveu:
    rebanho de vagabundos legalizar maconha o que seu vadios.voces sasizeros tem que ser e esecutados!á praca livre.se alguem se droga, com serteza ela nao estar com boas intencoes.fogo neles
    02/11/2012 as 17h04m
    kkkk escreveu:
    (Os)As canalhas tmb envelhecem!!! Isto ai a vida toda foi safada. Ninguém perde a vergonha depois de velho.
    03/11/2012 as 02h43m
    ua escreveu:
    ESSA COROA É PATROA DO TRAFICO ISSO DE PAGAR ADVOGADO E QUE TEM TRAFICANTE NA JOGADA É CHAVECO ELA VENDE E O FILHO DELA TAMBÉM SÃO DOIS SAFADO, JÁ ARMOU CILADA PRA MUITA GENTE,E JA MORREU GENTE POR CAUSA DESSA AI,ELA TRAFICA A MUITOS ANOS.
    03/11/2012 as 10h31m
    RODRIGO escreveu:
    DA PARA SE VER QUANTO O POVO É IGNORANTE POIS Ñ SABEM NEM USAR O PORTUGUÊS CORRETO! ESSAS SÃO AS PESSOAS QUE SE DIZEM CORRETAS PERANTE AS LEIS SOBRA A PROIBIÇÃO DA MACONHA! ANTES DE DEBATER UM ASSUNTO COMO ESSE VAMOS ESTUDAR PRIMEIRO POIS VEJO SIM QUE REALMENTE ESTA FALTANDO EDUCAÇÃO! NEM ESCREVEREM CORRETO SABEM!
    05/11/2012 as 12h25m
    Legalize. escreveu:
    EU SO QUERIA QUE A SOCIEDADE ME DEIXASSE RELAXADO, PRA PODER PLANTAR EM CASA O MEU BASEADO. NÃO TER QUE COMPRAR PQ EU N TENHO GRAMA, E EU ACHO ERRADO TER QUE PAGAR POR GRAMA. QUE PODERIA ESTAR CRECENDO NO MEU QUINTAL.
    09/11/2012 as 01h50m
    Anonimo escreveu:
    ESSA MACONHA NA MINHA MÃO, IA SER SO FOOOGO !! SI PASSA OS DIAS SO NA PAZ DE JAH
    09/11/2012 as 21h40m
    Santos Santos escreveu:
    Um monte de idiota fazendo comentarios idiota, bando de analfabetos inergumes....A FAVOR DA LEGALIZAÇAO
    13/11/2012 as 11h36m
    raul seixas escreveu:
    vagabunda, pense numa safada velha ela e toda familia. vendendo droga dentro de casa o filho vagabundo igual a ela oh familia de vagabundos. kd a filhinha jaqueline que é tirada e anda dando a um e a outro. teveria era ter vergonha,isso sim que vergonhoso
    18/11/2012 as 22h05m
    anomimo escreveu:
    QUE PENA A NOSSA FEIRA DE SANTANA ESTA PRECISANDO SER LAVADA E REMIDA PELO SANGUE DE JESUS PORQUE EM PRIMEIRO LUGAR´SO O SENHOR JESUS PARA COLOCAR SABEDORIA NO CORAÇAO E MENTE DESSAS IDOSAS QUE PODERIAM ESTA DANDO UMA LIÇÃO DE MORAL AOS JOVENS QUE ESTAÕ MORRENDO SEM SE QUER VIVER DIREITO E ABAIXO DELE OS POLICIAIS PARA EXTERMINAREM ESTAS PESSOAS QUE NAÕ PENSAM E SE DESTROEM COM AS PROPRIAS MÃOS...
    26/07/2013 as 16h15m
    4i20 escreveu:
    Descriminalize já ! Weed everyday !
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
Jobope
Banner Governo do estado Obras Regionais
Banner Governo do Estado
FBI Investigação
Haste
Advogado Sepúlveda
Auto Peças Brasil
Banner SMTT
Escola de Enfermagem
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Consorcio de Caminhão
Spaço Sorriso
Contador
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Point Cell
Centrão
Trayler
Mariana
Banner Governo do Estado