Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros ao lado do Transbordo Central

    Segundo informações de testemunhas, John estava sentado em um banco, próximo do transbordo, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia, montados numa bicicleta se aproximaram e um dos criminosos, sacou a arma da cintura


    Jovem é assassinado com vários tiros ao lado do Transbordo Central
    Fotos Gleidson Santos


    O jovem Elejhon de Jesus Santos, conhecido como “John”, 22 anos, que residia na localidade conhecida como favela do Arroz, no bairro Tanque da Nação em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h30, ao lado do Transbordo Central, na Avenida Olimpio Vital.


    Segundo informações de testemunhas, John estava sentado em um banco, próximo do transbordo, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia, montados numa bicicleta se aproximaram e um dos criminosos, sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça, tórax e as costas. A vitima não resistiu e os criminosos fugiram em direção a Getulio Vargas.


    Suspeito


    De imediato, guarnições da base Comunitária de Segurança da Rua Nova e da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local e realizaram buscas pela região do local do crime. Testemunhas apontaram um dos criminosos aos policiais, no momento em que o mesmo tentava fugir caminhando pela Olimpio Vital ao lado da APAE. Os militares abordaram o suspeito, mas não encontraram arma.


    Porém, os policiais informam que possivelmente, o suspeito pode ter dado a arma ao outro que fugiu pedalando a bicicleta e o mesmo seguiu andando para dificultar o reconhecimento. O suspeito (nome ainda não revelado) foi encaminhado a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde será interrogado. Caso, a investigação encontra provas, o mesmo pode ser preso e autuado em flagrante, caso contrario, deve ser liberado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Familiares da vitima que compareceram ao local do crime, contaram para reportagem que, o mesmo apesar de que, era usuário de drogas, mas todos do bairro gostavam dele, de ser um menino alegre e brincalhão. “Provavelmente, mataram ele, por divida de drogas, já que ele era usuário, e as vezes ficava defendo drogas a traficante”, finalizou um dos parentes de John.


     



    Comentários


    29/01/2016 as 03h15m
    mineira escreveu:
    amigo nao me importa oq vc era,me importo q vai deixar saudades no meu coraçao,seu jeito divertido e brincalhao...SAUDADES VOU SENTIR E DE TRISTE VOU CHORAR POIS NAO PUDE TE DAR UM ULTIMO ADEUS...que DEUS conforte o coraçao de sua mae,e n quero saber de nada do q vc fez ou deixava de fazer,pr mi so resta a dor e a sauddade de vc...nosso sabado q tinhamos combinado de sair fik pr quando nos encontrar de novo sabe la onde e quando mas um dia vamos nos ver em outra vida...q dor viu amigo....
    29/01/2016 as 04h21m
    Pessoa boa escreveu:
    Quem conheceu sabe que apesar dos defeitos era uma ótima pessoa , um grande amigo , um homem que só tinha tamanho. Jamais vai ser esquecido , poxa jhon tava indo pra igreja tava se recuperando aí rola isso . Deus conforte a mãe e a familia .
    29/01/2016 as 05h56m
    aí na rua nova e feira nove é cheio de vagabundo atrazalado ladrão escreveu:
    DEUS NO COMANDO LIMPAR AS AREIS SHOW VAGABUNDO LADRÃO NÃO PRESTA O LADRÃO VEIO PRA MATA ROUBAR E DESTRUIR PENA DE MORTE PRA ELES .
    29/01/2016 as 08h59m
    MENINA escreveu:
    TE VÍ EM MÉDIA DE 20 DIAS ATRÁS DEPOIS DE VÁRIOS ANOS, LAMENTO PELO SUA MORTE, REALMENTE UM MENINO BASTANTE SORRIDENTE... ESTOU COM O CORAÇÃO PESADO, AFINAL MAIS UM AMIGO QUE SE VAI DE FORMA BANAL, QUE DEUS REFRIGERE SUA ALMA, E CONFORTO NO CORAÇÃO DE SUA FAMILÍA, QUE PENA QIE O MUNDO É ISSO PRA VÁRIOS QUE SE PERDEM DA DIREÇÃO CORRETA. ! :(
    30/01/2016 as 12h40m
    Incompreensível! escreveu:
    Pessoas muito jovens sendo assassinadas diuturnamente e ainda tem gente que acha que ser "vida louca" é maneiro, é legal ... Putz... Esta gente está com o demônio na mente mesmo, para continuar, ou entrar no mundo do crime! Os novinhos que se liguem, se entrar na vida do crime morre bem cedo, preparem o caixão e a vela cambada de pombo sujo !
    31/01/2016 as 18h27m
    feira novo aqq e suave dsgrca tud 3 escreveu:
    feira novo aqq e suave dsgrca
    03/02/2016 as 20h16m
    f9 corre pelo certo escreveu:
    feira nove e pelo certo desgraça ta amando e pq num fala quem er pra ver da kole o baguio fica louco pr seu lado
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Jobope
Auto Peças Brasil
Mariana
Auto Escola Farol
Colégio Intelecto
Consorcio de Caminhão
Contador
Salão
Auto Escola Trindade
Minas Ceel e Prime Cell
Point Cell
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Jocell
Lelinho Toldos
Capitão
Fogos Aladim 2
Banner Governo do estado Obras Regionais
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Banner - Hasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos