Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Suspeito morre durante troca de tiros com policiais em Serrinha

    Observando que o veículo parou dentro do mato, a guarnição que vinha no encalço iniciou uma progressão a pé, quando, novamente, disparos de arma de fogo foram efetuados na direção dos policiais, ao que houve novo revide, e um homem foi alvejado e outro fugiu matagal adentro. O suspeito ferido chegou a ser levado para um


    Suspeito morre durante troca de tiros com policiais em Serrinha
    Fotos Calilla Noticias

    Um homem identificado como Genilson Mário da Silva, 25 anos, natural de Paulo Afonso, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) durante uma troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha.

    Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em um Siena, placa JPV-8978, licença de São Sebastião do Passé, trafegavam em atitude suspeita e desobedeceram a ordem de parada, seguindo em alta velocidade pela BR-116, sentido Serrinha.

    Percebendo um bloqueio montado por outra guarnição da CETO, os ocupantes do Siena efetuaram disparos contra os policiais que faziam o acompanhamento e reagiram. Em seguida, os criminosos entraram com o veículo em uma região de matagal.

    Observando que o veículo parou dentro do mato, a guarnição que vinha no encalço iniciou uma progressão a pé, quando, novamente, disparos de arma de fogo foram efetuados na direção dos policiais, ao que houve novo revide, e um homem foi alvejado e outro fugiu matagal adentro. O suspeito ferido chegou a ser levado para um hospital de Serrinha, mas não resistiu.

    Além do veículo, foram apresentados na Delegacia de Serrinha, um revólver calibre 38, que era portado pelo homem alvejado, contendo quatro cartuchos deflagrados e um picotado; três “petecas” de cocaína; um relógio e um aparelho celular.

    Nenhum dos policiais foi ferido durante a ocorrência. Até o fechamento dessa matéria não foi encontrado o segundo criminoso.

    Informações do Calila Notícias e Polícia Militar.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Contador
Banner Governo do Estado
Point Cell
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Capitão
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Consorcio de Caminhão
Colégio Intelecto
Banner Governo do estado Obras Regionais
FBI Investigação
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Banner - Hasteg
Fogos Aladim 2
Spaço Sorriso
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Jobope
Salão
ACC Material de Construção
Banner Governo do Estado
Advogado Sepúlveda
Jocell
Mariana
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos