Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de participar na morte de assaltante é preso

    O titular da Delegacia Territorial (DT), de Catu, delegado Henrique Morais, informou que Lenon dos Santos Vasques, que também tem mandado de prisão expedido por participação no homicídio, não foi localizado, e ainda é procurado. O crime


    Acusado de participar na morte de assaltante é preso

    Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada, na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Catu, distante 82 quilômetros de Salvador, prendeu Adelson Neves de Jesus Neto, suspeito de ser coautor do assassinato do assaltante Reinaldo da Conceição dos Santos, o ‘Negro Nu’. Adelson tinha um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido.


    O titular da Delegacia Territorial (DT), de Catu, delegado Henrique Morais, informou que Lenon dos Santos Vasques, que também tem mandado de prisão expedido por participação no homicídio, não foi localizado, e ainda é procurado. O crime ocorreu na noite de 12 de dezembro, na Rua da Areia, bairro Barão de Camaçari, localidade de Ramela, naquela cidade.


    De acordo com as investigações, a morte de Adelson foi encomendada pelo traficante identificado pelo apelido ‘Hulk’, que é procurado, porque a vítima cometia assaltos e furtos no local e atraía a atenção da polícia. Além de equipes da DT/Catu, policiais da 95ª CIA/Catu participaram da prisão.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Banner Natal Encantado
Point Cell
Auto Escola Trindade
Haste
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Trayler
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Terminal Rodoviário
Contador
Baner Alex
Auto Peças Brasil
Capitão
PMCEL
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos