Grizzon
Em cima da hora:
Ex-governadora do RS volta a ser ré em ação por fraudes no Detran
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é morto na porta de casa no Conjunto Viveiros

    Yuri conversava com amigos na frente de casa, quando um homem desconhecido se aproximou com a arma em punho e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vitima


    Jovem é morto na porta de casa no Conjunto Viveiros
    Segundo a polícia, Yuri foi morto na noite de ontem no Viveiros

    Na noite de ontem (31), por volta de 21 horas, o jovem Yuri Silva de Araújo, 20 anos, que residia na Via Pedestre I, casa 37, conjunto Viveiros, foi assassinado com vários tiros, na frente da casa onde morava.

    Segundo a polícia, Yuri conversava com amigos na frente de casa, quando um homem desconhecido se aproximou com a arma em punho e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu. Enquanto o atirador fugiu sem deixar pista.

     

    ASSALTOS

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), afirmaram para reportagem do Polícia é Viola, que Yuri era acusado de praticar, vários assaltos na cidade, onde roubava motocicletas e transeunte (pessoas andando pela rua). “Ele foi preso na última segunda-feira juntamente com o latrocida Ua, após os mesmos assaltar uma pessoa no Feira IX”.

    O investigador contou ainda, que no dia da prisão, o mesmo foi ouvido e liberado.

    A PRISÃO

    Doishomens foram conduzidos a delegacia, por uma guarnição do Pelotão Especial moto centro da 64ª CIPM, acusados, de praticarem assaltos no conjunto Expansão do Feira IX em Feira de Santana.

    Segundo informações dos militares, populares constantemente estavam informando da ação delituosa da dupla no conjunto, bem como suas características. No final da manhã desta segunda-feira (29), a guarnição foi acionada, e ao chegarem ao conjunto receberam a informação de que os acusados, haviam se deslocado para o conjunto Viveiros.

    A polícia, disse que a guarnição da PM seguiu até o conjunto Viveiros e ao chegarem no local indicado, pelas características  identificaram os dois jovens andando pelo conjunto em companhia de duas crianças, Yure Silva de Araújo de 20 anos, foragido da justiça e Ueslei Barcelar dos Santos, que completou hoje 18 anos de idade.



    Comentários


    01/11/2012 as 11h57m
    boca piu escreveu:
    coitadinho da criança. kkkk se arrombou.
    01/11/2012 as 13h11m
    lyihmmah escreveu:
    Já vai tarde. Isso sim é justiça. Agora, o poder judiciário não vai mais precisar soltar ele.
    01/11/2012 as 13h21m
    niguem escreveu:
    Sai da cadeia pra morre só jesus na causa
    01/11/2012 as 13h33m
    Na mira escreveu:
    O sistema é bruto pra qualquer um isso ae tá de exemplo para os bixões, kkkkk me liberem. por mim cai tudo do viveiros!!!
    01/11/2012 as 12h59m
    Bebel escreveu:
    Essa vidinha safada pela qual eles estão optando, infelizmente, só tem proporcionado camisa de madeira, são uns otários. Podia estar TRABALHANDO e VIVO!
    01/11/2012 as 13h40m
    C.P. escreveu:
    TU VIU FILHO DO DIABO, ESPERA TEUS COMPARSAS AI QUE ELES JÁ ESTÃO CHEGANDO EXU. FALTAM SÓ 3
    01/11/2012 as 13h44m
    anonimo escreveu:
    É isso ai tem que matar mesmo,pois prender não adianta. parabéns p quem fez isso falta os outros.
    01/11/2012 as 14h02m
    eu escreveu:
    agora tá no lugar certo kkkk, cadeia pra q?? se o lugar de origem é no cemiterio, feliz dia de finado. viu vai roubar quem agora?? o diabo???
    01/11/2012 as 14h00m
    P.C.F escreveu:
    Viu? esse eh o caminho de que não quer trabalhar e viver uma vida honesta, falta de conselho não foi, por isso o rodo chegou mais cedo para você, " RODO NELES TODOS " tem que morrer essa raça miserável essa raça de ladrão, o cidadão trabalha tanto para ter os seus bens para esses vagabundo vim e tomar devia ter queimado ele vivoo. :@
    01/11/2012 as 15h43m
    e vai cair mais escreveu:
    sitio matias aguarde o rodo vai passar, freitas, chupa osso, gegê, negão, e outros. dias contados
    01/11/2012 as 21h24m
    língua ferina escreveu:
    se uns bocados de otários parassem de falar,q vai matar os marginais,eles já tinham morrido há tempos,estas carniças não matam ninguém,só falam,enquanto isso ,nós pais de familia sofremos,agora digo este queimador de arquivo do viveiros devia se expandir por feira x,conceição,baraunas,pena q ele tava com medo do indivíduo falar,e vcs ou faz uo cale-se lotes de bestas.se fizessem não tinha nem mais bandidos em feira.abraços gledson seu blog continua 10.
    01/11/2012 as 22h08m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    O CRIME NÂO COMPENSA! AS ÀGUAS ROUBADAS SÂO DOCES, E O PÂO COMIDO AS OCULTAS E SUAVE. MAS NÂO SABEM QUE ALI ESTÂO OS MORTOS,QUE OS SEUS CONVIDADOS ESTÂO NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO.Prov.9.vs17,18.DEUS È BOM< JESUS È< MARAVILHOSO,O diabo é enganador..
    01/11/2012 as 22h53m
    VIDA LOUKA escreveu:
    Agora esta preso mesmo nao sai ,ate o endereço mudou para cemierio.......
    01/11/2012 as 22h30m
    missionariojoeldesgoncalves escreveu:
    ENQUANTO ALGUNS LUTAM PELA VIDA, NUMA UTI,CONTRA UMA DOÊNÇA, ETC.... MUITOS A TEM DE GRAÇA, E A JOGA FORA.NO DIA DE FINADOS, COMEMORE A VIDA..DISSE-LHE: JESUS EU SOU O CAMINHO; E A VERDADE; E A VIDA.João.14.vs.6.q Deus abençõe.
    01/11/2012 as 23h52m
    Beta 23 escreveu:
    ta ai no inferno com seu pai em seu satanás, amanhã sua mãe lava sua cova.
    02/11/2012 as 02h47m
    JUSTIÇA ! escreveu:
    Quem brinca em serviço é palhaço, não estamos aqui para dar doce na boca de vagabundo não. Se você, forte, jovem e de arma na cintura sente-se o supermam, temos sempre reserva de criptonita. Faltam só dois agora. Senhor Anacleto (75 anos) vá em paz . A justiça já está abracando-os.
    02/11/2012 as 10h15m
    George Américo escreveu:
    Sem contar q ele tb teve participação no Latrocínio aqui nas areas... Marginais gostam de desafiar a lei dos Homens, u barrio bem vigiado e eles ainda vem pra esculhambar! Já vai Tarde!
    02/11/2012 as 10h53m
    O Rodo escreveu:
    agora so falta guelo guelo e ua, voce podem virar tatu mas eu vou acha-los ja encomendei dois paletós de madeira pra vocês, e todos os malas sujas, fiquem alertas, não se animem pq so ficam presos por poucas horas, pois o Rodo o esperam do lado de fora.
    02/11/2012 as 17h30m
    Campo limpo escreveu:
    Parabéns, senhor RODO, obrigado...Agradeço também a Polícia que identificou esses 4 finados, um já foi só faltam 3, a polícia fez sua parte, o rodo também, ainda bem que a justiça não trabalha, pq se não a gente ia ter que alimentar esses vermes...
    02/11/2012 as 18h13m
    rodo escreveu:
    Tavendo q tem a lei do retorno aki faiz aki paga ...
    03/11/2012 as 00h21m
    bairro vermelho escreveu:
    se liga pivete .quero lhe pegar vivo..se iq seu padastro e macunbeiro e vc ñ adianta se esconder no viveiros ñ , pq sabemos desde parceiro q mora aqui na area , rua nova ... mas expacao do feira nove te espera pau no cú.....
    03/11/2012 as 15h22m
    comendador escreveu:
    a justica vai ser feita
    03/11/2012 as 17h37m
    diabo diabolico escreveu:
    agora q os pivete vai badala mermo e yuri vai toma o diabo de asalto agora vai fica frenetinco na pista vai ser so latrocinio viveiros é o filme de terro dirigido pelo capeta
    04/11/2012 as 11h21m
    favela escreveu:
    tu ai do comentario na mira ????? fala que Ê pra cai todo mondo do viveiro tu ê viadinho pq tunao se assumi pra tu ver quem ê que vai cai premeiro viadinho pau no cu ....
    04/11/2012 as 11h25m
    favela escreveu:
    esse comentario do baiiro vermelho ai ??? ninguem aqui apoia errado nao se preçisa de qualquer apoio chega ai que ê nois ?????? errado aqui nao tem vez nao o errado e cobrado ???/
    04/11/2012 as 11h53m
    no grau escreveu:
    já foi tarde
    06/11/2012 as 13h17m
    Áviario! escreveu:
    Toma o teu filho do cabrunco! vc roubou minha moto mas Deus me deu um carro, e eu tenho coragem pra trampar! e vc está no inferno,sem ter curtido nada na vida. Agora é só espeto quente no cú dessa disgraça,atrasa lado,no viveiros tem um bucado de ladrão de moto,mais a vez desses atrasa lados está chegando!
    17/11/2012 as 13h31m
    etreno escreveu:
    yuri eternamete yuri carra hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e vc sao tudo pau no cuuuuuuuuuuu