Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da Rondesp Leste prende 6 suspeitos de tráfico de drogas


    Operação da Rondesp Leste prende 6 suspeitos de tráfico de drogas

    Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (19), por policiais militares da Companhia Independente Rondesp Leste, nos bairros Liberdade e Cidade Nova, em Feira de Santana, resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de drogas e armas.

    Segundo a polícia, Lucas Vinícius Lima Pereira, 21 anos, Samuel Nonato Mota, 19, Renato dos Santos Machado Júnior, 22, Lucas Oliveira dos Santos, 19, Francisco Franklin Ribeiro dos Santos Oliveira, 22, e Caio Bonfim de Carvalho, 19, são suspeitos de tráfico de drogas e assaltos na cidade.

    Ainda de acordo com a polícia, durante a operação foram apreendidos 4 kg de maconha prensada, 110 buchas da mesma droga, uma quantidade não revelada de cocaína, vários celulares e um revólver calibre 38. Todos foram apresentados na central de flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



    Comentários


    19/02/2016 as 21h11m
    ambrosio escreveu:
    Esses ladrão estão acabando com feira de Santana uma cidade tão Boa de se viver, seus ladrões tomará que vcs fiquem preso por um bom tempo e na cadeia caíam na portada vão trabalhar seus vagabundos.
    19/02/2016 as 23h10m
    rum escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20/02/2016 as 01h00m
    Olha o x9 ai gente escreveu:
    Esse galego q ta com o baguio da rondesp no peito eo x9 cuidado ai ele da tudo. X9 e estrupador tenk passa mal pega ele
    20/02/2016 as 01h06m
    Olha o x9 ai gente escreveu:
    Esse galego eox9 pegaaaa
    20/02/2016 as 07h57m
    Marcelo escreveu:
    Triste e gritante o aumento de estatística de pessoas que se envolvem no mundo da criminalização, até quando isso?!! Todos novos!
    20/02/2016 as 14h09m
    rodo escreveu:
    esse samuel é namorado de luiza da cidade nova eles roubavam juntos
    20/02/2016 as 18h41m
    curinga escreveu:
    poxa nuca pensei que samuca era disso chiquinho daqui ums dias vai toma e caio tambeio ja foi o irmao dele falta ele e samuka fica tranquilo que a prisao e ruim mais nao perpetua e chiquinho tomara que morra aqui e o curinga do feira 7 e panorama ta ligado
    20/02/2016 as 18h44m
    curinga escreveu:
    porra samuka logo tu vei chiquinho vai toma vio caio tambei ja foi o irmao agora vc samuka a prisao e ruim mais nao duradora e chiquinho tomara que os cara te mate aqui e o curinga do feira 7 e panorama
    20/02/2016 as 20h16m
    Alguém escreveu:
    Essa foto vocês deveriam postar nas redes sociais pagando de bichão, cadê a maloca do F7? Rebanho de cusão empolgado tudo tirado a cavalo do cão. A gente vai rastrear os paga paus que chamando a tal da lili, vão sobrar todos!
    20/02/2016 as 20h22m
    Ligado escreveu:
    Essa quadrilha fecha com aquele outro vagabundo do Leo, que matou o taxista no ano passado, pode apertar que ai tem!
    20/02/2016 as 23h23m
    mateus escreveu:
    boa noite esse dois homem de camisa de duas cor e esse com a camisa azul ele foi que matou Henrique de 14 anos esse dois safador
    21/02/2016 as 23h44m
    f7 escreveu:
    quem matou kaique irmão de kaio na greve algem sabe qual foi ?
    22/02/2016 as 00h10m
    f7 escreveu:
    algem sabe dizer qem matou kaique carvalho o irma gemio de kaio e o motivo ??
    22/02/2016 as 00h20m
    num sei escreveu:
    sim vei kem matou kaique ate hj nn sei ?
    22/02/2016 as 08h16m
    Marcelo escreveu:
    Alguns deles gatinhos e nessa vida imunda, tirando até vidas, pena isso!
    22/02/2016 as 08h37m
    P/ Marcelo. escreveu:
    Ainda bem Marcelo que fez um comentário e não deu pista da sua viadagem. Parece que tá tomando vergonha. Deixe de ser viado que não tem futuro. Parabéns!
    22/02/2016 as 08h41m
    Aquele kra escreveu:
    Tudo pelo errado. Matou henrique por nada. Vcs é parceiro de Leo que matou o velho taxista na kalilandia. O irmão gemios de caio mataram,  samuca é impogado so podia ser kit de luiza outra impogada, tem o x9 que dá tudo. Quer ser os bichao, mas vai fuder rebam de pnc. Vai morrer vcs
    22/02/2016 as 09h06m
    verdadeiro crime escreveu:
    vai morre seus alemão
    22/02/2016 as 09h47m
    larga escreveu:
    face deles
    22/02/2016 as 09h51m
    Pra lá escreveu:
    Cole a desse kaio e traficante mm quem matou o irmão dele ?
    22/02/2016 as 14h32m
    Atropelo escreveu:
    Esse chiquinho ta muito ousado, ladrão, traficante e homicida, foi preso várias vezes já e sai, tem menoa de uma mês que foi preso roubando e ta ai de novo, o pai foi desapareceu e foi encontrado morto a tiros no ano passado.
    22/02/2016 as 15h58m
    LARGA escreveu:
    LARGA O FACE DESSA GALERA AI O FACE DE LUIZA
    22/02/2016 as 16h41m
    Que nada escreveu:
    Que nada , vão procurar o que fzr e desha os cara queto , rebanho de mizera
    22/02/2016 as 18h49m
    bove escreveu:
    quem matou kaique
    23/02/2016 as 09h00m
    P/ Marcelo escreveu:
    Pensei que o arrombado do Marcelo tinha tomado vergonha na cara, foi engano. Feche seu cú Marcelo viadinho elétrico, não pode ver um macho que o rabo fica piscando.
    23/02/2016 as 13h02m
    Uuu escreveu:
    Esi de valsa e capoti e perigo o ele tava com um cyvic roubado no co domingo a civil foi a traz dele e ele tava escondido la no condon e os homem levo o carro agora paga na cadeia ai
    23/02/2016 as 13h27m
    Pega nada escreveu:
    Ki nada vcs e tudo rebanho de cisão fica nessa falando mas n tem disposição de porra nenhuma rpz , a cadeia né pra sempre não viu seus pnc pra tá falando dos caras cd q e home de bota as cara na tela si vinheta vai receber e bala na cara pega nada aq n seus cuzão
    23/02/2016 as 17h51m
    Favela escreveu:
    Essi d capoti e valsa e ladrão di cyvic a civil foi busca ele e o carro no co domingo que ele se escondeu na casa da sogra e ele e traficanti também e pirigozo
    23/02/2016 as 22h48m
    E mano escreveu:
    Essi di capoti e pirigozo ladrão di caro ele estava no co domingo na casa da sogra quando a civil veio buscar o carro com essa carinha di filhinho di papai cuidado pessoal a mascara dele agora caiu bota pozi agora se fudeu tem que mofa na cadeia
    24/02/2016 as 11h13m
    x9 escreveu:
    Ea caminhada de lucas fernandes cole dando uma de crente ne ssafado solta o catatau dele ai
    24/02/2016 as 12h32m
    anonimo escreveu:
    e alle mirando da cidade nova mulher desse traficante kinho aperta ela
    24/02/2016 as 13h22m
    Ozama escreveu:
    Ai o face desses malas: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004596150284 https://www.facebook.com/samuka.motaa https://www.facebook.com/kaaio.carvalhoo https://www.facebook.com/profile.php?id=100010837749850
    24/02/2016 as 13h36m
    Pingo de Gente escreveu:
    Tudo encurralado https://www.facebook.com/lucas.thug.96
    24/02/2016 as 17h07m
    vdd escreveu:
    quem matou kaique foi os passeiro dele
    24/02/2016 as 21h00m
    Destruição escreveu:
    Pega nada, foi por isso q kaique e aquila morreram, vc vai ver os homens quando eles sairem da cadeia, tudo empolgado tirado a bixão, fica postando foto no face querendo pagar de cavalo do cão, mas vai sobrar! SÓ QUERO A CABEÇA DE KAIO E KINHO! A MALOKA DO F7 VAI PADECER, A ZONA SUL VA CHORAR DE NOVO! COMTINUE DESACREDITADO!
    24/02/2016 as 21h00m
    ANOTE AI escreveu:
    Pega nada, foi por isso q kaique e aquila morreram, vc vai ver os homens quando eles sairem da cadeia, tudo empolgado tirado a bixão, fica postando foto no face querendo pagar de cavalo do cão, mas vai sobrar! SÓ QUERO A CABEÇA DE KAIO E KINHO! A MALOKA DO F7 VAI PADECER, A ZONA SUL VA CHORAR DE NOVO! COMTINUE DESACREDITADO!
    25/02/2016 as 14h30m
    Lei escreveu:
    Tem o tal do Phelipe Orrico, vulgo: poris, fica ai ótario postando frase no face, eles tão protegido na cadeia, você ta aqui fora de cara aberta, a gente ta no seu encalço e não vamos lhe prender não!
    26/02/2016 as 08h45m
    Ki nada escreveu:
    Aquia e kaique quem matou foi os amigos que tirava até foto junto
    01/03/2016 as 18h06m
    Anônimo escreveu:
    Os cara ta tudo com medo no Feira 7.
    22/04/2016 as 01h28m
    Caveirão escreveu:
    MARMITA: LUIZA BUENO >>>>>>> https://pt-br.facebook.com/people/Luiza-Bueno/100007693849479 AI O FACE DESSA PUTA!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Salão
Banner Governo do estado Obras Regionais
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Auto Peças Brasil
Mariana
Jobope
Banner Governo do Estado
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Fogos Aladim 2
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Point Cell
Banner - Hasteg
Consorcio de Caminhão
Jocell
Advogado Sepúlveda
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Trayler
FBI Investigação
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol