Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação da Rondesp Leste prende 6 suspeitos de tráfico de drogas


    Operação da Rondesp Leste prende 6 suspeitos de tráfico de drogas

    Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (19), por policiais militares da Companhia Independente Rondesp Leste, nos bairros Liberdade e Cidade Nova, em Feira de Santana, resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de drogas e armas.

    Segundo a polícia, Lucas Vinícius Lima Pereira, 21 anos, Samuel Nonato Mota, 19, Renato dos Santos Machado Júnior, 22, Lucas Oliveira dos Santos, 19, Francisco Franklin Ribeiro dos Santos Oliveira, 22, e Caio Bonfim de Carvalho, 19, são suspeitos de tráfico de drogas e assaltos na cidade.

    Ainda de acordo com a polícia, durante a operação foram apreendidos 4 kg de maconha prensada, 110 buchas da mesma droga, uma quantidade não revelada de cocaína, vários celulares e um revólver calibre 38. Todos foram apresentados na central de flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



    Comentários


    19/02/2016 as 21h11m
    ambrosio escreveu:
    Esses ladrão estão acabando com feira de Santana uma cidade tão Boa de se viver, seus ladrões tomará que vcs fiquem preso por um bom tempo e na cadeia caíam na portada vão trabalhar seus vagabundos.
    19/02/2016 as 23h10m
    rum escreveu:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20/02/2016 as 01h00m
    Olha o x9 ai gente escreveu:
    Esse galego q ta com o baguio da rondesp no peito eo x9 cuidado ai ele da tudo. X9 e estrupador tenk passa mal pega ele
    20/02/2016 as 01h06m
    Olha o x9 ai gente escreveu:
    Esse galego eox9 pegaaaa
    20/02/2016 as 07h57m
    Marcelo escreveu:
    Triste e gritante o aumento de estatística de pessoas que se envolvem no mundo da criminalização, até quando isso?!! Todos novos!
    20/02/2016 as 14h09m
    rodo escreveu:
    esse samuel é namorado de luiza da cidade nova eles roubavam juntos
    20/02/2016 as 18h41m
    curinga escreveu:
    poxa nuca pensei que samuca era disso chiquinho daqui ums dias vai toma e caio tambeio ja foi o irmao dele falta ele e samuka fica tranquilo que a prisao e ruim mais nao perpetua e chiquinho tomara que morra aqui e o curinga do feira 7 e panorama ta ligado
    20/02/2016 as 18h44m
    curinga escreveu:
    porra samuka logo tu vei chiquinho vai toma vio caio tambei ja foi o irmao agora vc samuka a prisao e ruim mais nao duradora e chiquinho tomara que os cara te mate aqui e o curinga do feira 7 e panorama
    20/02/2016 as 20h16m
    Alguém escreveu:
    Essa foto vocês deveriam postar nas redes sociais pagando de bichão, cadê a maloca do F7? Rebanho de cusão empolgado tudo tirado a cavalo do cão. A gente vai rastrear os paga paus que chamando a tal da lili, vão sobrar todos!
    20/02/2016 as 20h22m
    Ligado escreveu:
    Essa quadrilha fecha com aquele outro vagabundo do Leo, que matou o taxista no ano passado, pode apertar que ai tem!
    20/02/2016 as 23h23m
    mateus escreveu:
    boa noite esse dois homem de camisa de duas cor e esse com a camisa azul ele foi que matou Henrique de 14 anos esse dois safador
    21/02/2016 as 23h44m
    f7 escreveu:
    quem matou kaique irmão de kaio na greve algem sabe qual foi ?
    22/02/2016 as 00h10m
    f7 escreveu:
    algem sabe dizer qem matou kaique carvalho o irma gemio de kaio e o motivo ??
    22/02/2016 as 00h20m
    num sei escreveu:
    sim vei kem matou kaique ate hj nn sei ?
    22/02/2016 as 08h16m
    Marcelo escreveu:
    Alguns deles gatinhos e nessa vida imunda, tirando até vidas, pena isso!
    22/02/2016 as 08h37m
    P/ Marcelo. escreveu:
    Ainda bem Marcelo que fez um comentário e não deu pista da sua viadagem. Parece que tá tomando vergonha. Deixe de ser viado que não tem futuro. Parabéns!
    22/02/2016 as 08h41m
    Aquele kra escreveu:
    Tudo pelo errado. Matou henrique por nada. Vcs é parceiro de Leo que matou o velho taxista na kalilandia. O irmão gemios de caio mataram,  samuca é impogado so podia ser kit de luiza outra impogada, tem o x9 que dá tudo. Quer ser os bichao, mas vai fuder rebam de pnc. Vai morrer vcs
    22/02/2016 as 09h06m
    verdadeiro crime escreveu:
    vai morre seus alemão
    22/02/2016 as 09h47m
    larga escreveu:
    face deles
    22/02/2016 as 09h51m
    Pra lá escreveu:
    Cole a desse kaio e traficante mm quem matou o irmão dele ?
    22/02/2016 as 14h32m
    Atropelo escreveu:
    Esse chiquinho ta muito ousado, ladrão, traficante e homicida, foi preso várias vezes já e sai, tem menoa de uma mês que foi preso roubando e ta ai de novo, o pai foi desapareceu e foi encontrado morto a tiros no ano passado.
    22/02/2016 as 15h58m
    LARGA escreveu:
    LARGA O FACE DESSA GALERA AI O FACE DE LUIZA
    22/02/2016 as 16h41m
    Que nada escreveu:
    Que nada , vão procurar o que fzr e desha os cara queto , rebanho de mizera
    22/02/2016 as 18h49m
    bove escreveu:
    quem matou kaique
    23/02/2016 as 09h00m
    P/ Marcelo escreveu:
    Pensei que o arrombado do Marcelo tinha tomado vergonha na cara, foi engano. Feche seu cú Marcelo viadinho elétrico, não pode ver um macho que o rabo fica piscando.
    23/02/2016 as 13h02m
    Uuu escreveu:
    Esi de valsa e capoti e perigo o ele tava com um cyvic roubado no co domingo a civil foi a traz dele e ele tava escondido la no condon e os homem levo o carro agora paga na cadeia ai
    23/02/2016 as 13h27m
    Pega nada escreveu:
    Ki nada vcs e tudo rebanho de cisão fica nessa falando mas n tem disposição de porra nenhuma rpz , a cadeia né pra sempre não viu seus pnc pra tá falando dos caras cd q e home de bota as cara na tela si vinheta vai receber e bala na cara pega nada aq n seus cuzão
    23/02/2016 as 17h51m
    Favela escreveu:
    Essi d capoti e valsa e ladrão di cyvic a civil foi busca ele e o carro no co domingo que ele se escondeu na casa da sogra e ele e traficanti também e pirigozo
    23/02/2016 as 22h48m
    E mano escreveu:
    Essi di capoti e pirigozo ladrão di caro ele estava no co domingo na casa da sogra quando a civil veio buscar o carro com essa carinha di filhinho di papai cuidado pessoal a mascara dele agora caiu bota pozi agora se fudeu tem que mofa na cadeia
    24/02/2016 as 11h13m
    x9 escreveu:
    Ea caminhada de lucas fernandes cole dando uma de crente ne ssafado solta o catatau dele ai
    24/02/2016 as 12h32m
    anonimo escreveu:
    e alle mirando da cidade nova mulher desse traficante kinho aperta ela
    24/02/2016 as 13h22m
    Ozama escreveu:
    Ai o face desses malas: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004596150284 https://www.facebook.com/samuka.motaa https://www.facebook.com/kaaio.carvalhoo https://www.facebook.com/profile.php?id=100010837749850
    24/02/2016 as 13h36m
    Pingo de Gente escreveu:
    Tudo encurralado https://www.facebook.com/lucas.thug.96
    24/02/2016 as 17h07m
    vdd escreveu:
    quem matou kaique foi os passeiro dele
    24/02/2016 as 21h00m
    Destruição escreveu:
    Pega nada, foi por isso q kaique e aquila morreram, vc vai ver os homens quando eles sairem da cadeia, tudo empolgado tirado a bixão, fica postando foto no face querendo pagar de cavalo do cão, mas vai sobrar! SÓ QUERO A CABEÇA DE KAIO E KINHO! A MALOKA DO F7 VAI PADECER, A ZONA SUL VA CHORAR DE NOVO! COMTINUE DESACREDITADO!
    24/02/2016 as 21h00m
    ANOTE AI escreveu:
    Pega nada, foi por isso q kaique e aquila morreram, vc vai ver os homens quando eles sairem da cadeia, tudo empolgado tirado a bixão, fica postando foto no face querendo pagar de cavalo do cão, mas vai sobrar! SÓ QUERO A CABEÇA DE KAIO E KINHO! A MALOKA DO F7 VAI PADECER, A ZONA SUL VA CHORAR DE NOVO! COMTINUE DESACREDITADO!
    25/02/2016 as 14h30m
    Lei escreveu:
    Tem o tal do Phelipe Orrico, vulgo: poris, fica ai ótario postando frase no face, eles tão protegido na cadeia, você ta aqui fora de cara aberta, a gente ta no seu encalço e não vamos lhe prender não!
    26/02/2016 as 08h45m
    Ki nada escreveu:
    Aquia e kaique quem matou foi os amigos que tirava até foto junto
    01/03/2016 as 18h06m
    Anônimo escreveu:
    Os cara ta tudo com medo no Feira 7.
    22/04/2016 as 01h28m
    Caveirão escreveu:
    MARMITA: LUIZA BUENO >>>>>>> https://pt-br.facebook.com/people/Luiza-Bueno/100007693849479 AI O FACE DESSA PUTA!
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Banner IPTU
Spaço Sorriso
Centrão
Auto Escola Farol
Capitão
Haste
Banner Governo do estado Obras Regionais
Jobope
Trayler
Banner - Kamila - Grafica
Escola de Enfermagem
ACC Material de Construção
Mariana
Point Cell
Banner Governo do Estado
Contador
FBI Investigação
Advogado Sepúlveda
Consorcio de Caminhão
Banner Governo do Estado
Colégio Intelecto
Auto Escola Trindade