Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela


    Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela

    O jovem Marcos Henrique de França de Almeida, de 33 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite deste domingo (28), por volta das 21:30 horas, no condomínio residencial Solar das Princesas, localizado no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações, Marcos Henrique estava com amigos em frente a uma residência, na Rua E do Residencial Solar da Princesa II, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando, tórax, as costas e pernas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    29/02/2016 as 10h56m
    Feira Melhor escreveu:
    Esse infeliz é filho do finado Tutula matador, que ironia o pai matava marginais e o filho deu pra ladrão.
    29/02/2016 as 12h14m
    Fraternidade escreveu:
    Ladrão homicida viu viado se fudeu mais um oh gloria
    29/02/2016 as 12h34m
    a justiça que mando escreveu:
    so Deus pode jugar quem faz aquii paga aquii a civil nn toma providecias a populacao toma
    29/02/2016 as 13h02m
    fraternidade escreveu:
    kd os paceros kd vem rebanho de puta peguei e vou pega rsrsrs
    29/02/2016 as 13h14m
    Zzz escreveu:
    Oh mentira o pai dele não morreu, e meu vizinho.
    29/02/2016 as 13h39m
    jovem escreveu:
    jovem de 33 anos ????
    29/02/2016 as 18h01m
    Onda doida escreveu:
    Oh jumento esse aí morreu no solar da princesa,o filho do finado titular morreu na Pamplona.
    29/02/2016 as 22h20m
    Tf escreveu:
    Alguma pessoa aí tem o face book desse pombo sujo
    01/03/2016 as 11h06m
    A cosiedade agradeci escreveu:
    Ele ja foi tarde menos um para emcomoda a cosieda ladrão bom e morto si acha bixão acho um mas que ele vai senta no colo do diabo tem e de more e todos ladrão que roba pai de familha e as mãe de familha isso queda não que trabalha que roba tem que more.
    02/03/2016 as 09h01m
    Parecem insetos! escreveu:
    Ladrões, viados e putas ? Três raças que parece que não acaba mais no mundo !! PQP !
Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Banner Prefeitura Obra
Terminal Rodoviário
Haste
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
PMCEL
Capitão
Banner Governo do estado Embasa
Colégio Intelecto
Trayler
Excel 2
Mariana
Contador