Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela


    Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela

    O jovem Marcos Henrique de França de Almeida, de 33 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite deste domingo (28), por volta das 21:30 horas, no condomínio residencial Solar das Princesas, localizado no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações, Marcos Henrique estava com amigos em frente a uma residência, na Rua E do Residencial Solar da Princesa II, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando, tórax, as costas e pernas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    29/02/2016 as 10h56m
    Feira Melhor escreveu:
    Esse infeliz é filho do finado Tutula matador, que ironia o pai matava marginais e o filho deu pra ladrão.
    29/02/2016 as 12h14m
    Fraternidade escreveu:
    Ladrão homicida viu viado se fudeu mais um oh gloria
    29/02/2016 as 12h34m
    a justiça que mando escreveu:
    so Deus pode jugar quem faz aquii paga aquii a civil nn toma providecias a populacao toma
    29/02/2016 as 13h02m
    fraternidade escreveu:
    kd os paceros kd vem rebanho de puta peguei e vou pega rsrsrs
    29/02/2016 as 13h14m
    Zzz escreveu:
    Oh mentira o pai dele não morreu, e meu vizinho.
    29/02/2016 as 13h39m
    jovem escreveu:
    jovem de 33 anos ????
    29/02/2016 as 18h01m
    Onda doida escreveu:
    Oh jumento esse aí morreu no solar da princesa,o filho do finado titular morreu na Pamplona.
    29/02/2016 as 22h20m
    Tf escreveu:
    Alguma pessoa aí tem o face book desse pombo sujo
    01/03/2016 as 11h06m
    A cosiedade agradeci escreveu:
    Ele ja foi tarde menos um para emcomoda a cosieda ladrão bom e morto si acha bixão acho um mas que ele vai senta no colo do diabo tem e de more e todos ladrão que roba pai de familha e as mãe de familha isso queda não que trabalha que roba tem que more.
    02/03/2016 as 09h01m
    Parecem insetos! escreveu:
    Ladrões, viados e putas ? Três raças que parece que não acaba mais no mundo !! PQP !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Governo do estado Obras Regionais
Haste
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Colégio Intelecto
Auto Escola Farol
Centrão
Advogado Sepúlveda
Spaço Sorriso
Contador
Consorcio de Caminhão
Trayler
Banner Governo do Estado
ACC Material de Construção
Capitão
Banner Governo do Estado
Jobope
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Point Cell
Escola de Enfermagem
Banner IPTU
Auto Peças Brasil