Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.


    Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    O prazo para aceitação dos vales-transportes em papel foi prorrogado para o dia 13 de março. Inicialmente seriam aceitos até às 0h desta segunda-feira, 29, entretanto as empresas Rosa e Auto São João, responsáveis pelo sistema de transporte coletivo, informaram a prorrogação à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito com o objetivo de darem mais tempo hábil aos usuários utilizarem os vales já adquiridos. A partir do dia 14 de março o pagamento apenas será feito em espécie ou no cartão eletrônico de passagens (Cartão Via Feira).

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.

    Já neste mês os funcionários da Prefeitura receberam, junto com seus salários, o valor corresponde à quantidade de dias que trabalha – quem trabalha 20 horas semanais recebeu metade de quem trabalha 40 horas, neste caso pouco mais de R$ 272.

    Secom
     



    Comentários


    29/02/2016 as 21h08m
    Feira de palhaços - Ba escreveu:
    Só aqui em Feira mesmo pra acontecer uma coisa dessas,tentam tirar os vales transporte pra começar a perseguição contra as STPAC,mas o tiro saiu pela culatra pensando eles que a própria prefeitura ia da os cartões para os servidores municipais,quem mais bem sabe é a própria prefeitura que a frota mudou mas a bagunça é a mesma,motoristas e cobradores mal educados um mau humor terrível não agravando a todos mas boa parcela.
    01/03/2016 as 11h14m
    Cidadão feirense; escreveu:
    ESSAS "NOVAS" EMPRESAS REALMENTE PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO, PARECE QUE ESSES ANIMAIS QUE DIRIGEM ESSES ÔNIBUS SÃO MAL EDUCADOS E IRRESPONSÁVEIS. O PREFEITO PASSOU A FORNECER EM DINHEIRO OS VALORES CORRESPONDENTES AOS VALES TRANSPORTES PARA OS SERVIDORES. QUERO VER SE ELE VAI VOLTAR A TRÁS, CONFIGURANDO QUE QUEM MANDA NA CIDADE E NELE SÃO AS EMPRESAS DE ÔNIBUS. FEIRA DE SANTANA PRECISA DE MUDANÇA. CHEGA DE JOSÉ RONALDO.
    01/03/2016 as 14h30m
    Feirense indignado, escreveu:
    Esses motoristas desses ônibus são todos ignorantes, qualquer hora dessa um motorista vai matar um deles. Não tem respeito por ninguém e quem procura um dia acha. Essas empresas vem de São Paulo para esculhambar aqui. Essa prefeitura parece que vive no bolso desses bandidos.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Banner Governo do estado Obras Regionais
Consorcio de Caminhão
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Fogos Aladim 2
Contador
Advogado Sepúlveda
Banner - Hasteg
Colégio Intelecto
Banner - Kamila - Grafica
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Prefeitura Julho Amarelo
Banner Governo do Estado
Salão
FBI Investigação
Capitão
Trayler
Point Cell
Jocell
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos